Formação de WebTV e WebRádio

Nesta segunda – feira, dia 10 de Agosto de 2015, o Laboratório de Pesquisas Multimeios recebeu o Professor Glauber Paiva, formado em Jornalismo pela Universidade Federal do Ceará – UFC e professor da Universidade de Fortaleza – UNIFOR, para a formação de WebTV e WebRádio. Nesta ocasião, o professor Glauber elencou questões sobre a montagem e o funcionamento de uma WebTV e uma WebRádio em comunidades rurais, e os bolsistas puderam tirar todas as dúvidas acerca do tema.