Laboratório Multimeios nos Encontros Universitários 2015

O Laboratório de Pesquisa Multimeios marcou presença no Encontros Universitários 2015, promovido pela Pró- Reitoria de Pesquisa e Pós Graduação da Universidade Federal do Ceará. O evento proporciona a comunidade acadêmica vivências singulares, onde há o intercâmbio de conhecimentos de diversas áreas, e trocas de experiências entre estudantes e professores. Seu principal objetivo é difundir os conhecimentos e experiências desenvolvidas pelos alunos da UFC.

Desta forma, o Laboratório Multimeios mostrou no dia 25 de Novembro, no campus do Pici, os projetos desenvolvidos ao longo desse ano, como o Facebook, o Probioe e o CRID, além dos trabalhos apresentados pelos bolsistas da graduação e da pós graduação, nas modalidades oral e pôster.

Vem conferir mais essa experiência do MM: