Arquivo do blog

GAMBIARRA NO ENSINO DE MATEMÁTICA

GAMBIARRA NO ENSINO DE MATEMÁTICA11 DownloadsPEREIRA, Gabrielle Andrade; PARENTE, Ulisses Lima; BORGES NETO, Herminio. Anais do X Congresso Nacional de Educação. Campina Grande: Realize Editora, 2024. Disponível. Baixar agora!

Comentários desativados em GAMBIARRA NO ENSINO DE MATEMÁTICA

A SEQUÊNCIA FEDATHI NA DISCIPLINA DE INFORMÁTICA EDUCATIVA COMO PRÁTICA DE ESTÁGIO DE DOCÊNCIA

A SEQUÊNCIA FEDATHI NA DISCIPLINA DE INFORMÁTICA EDUCATIVA COMO PRÁTICA DE ESTÁGIO DE DOCÊNCIA10 DownloadsPEREIRA, Gabrielle Andrade; DELMIRO, Carlos Henrique. BORGES NETO, Herminio. SOUZA, Talita Alves Soares de. Anais do X Congresso Nacional de Educação. Campina Grande: Realize Editora, 2024. … Continue lendo

Comentários desativados em A SEQUÊNCIA FEDATHI NA DISCIPLINA DE INFORMÁTICA EDUCATIVA COMO PRÁTICA DE ESTÁGIO DE DOCÊNCIA

PRÁTICA DE ENSINO COMO COMPONENTE CURRICULAR NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DO PROGRAMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ

PRÁTICA DE ENSINO COMO COMPONENTE CURRICULAR NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DO PROGRAMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ51 DownloadsPEREIRA, Gabrielle Andrade. TORRES, Antonia Lis de Maria Martins. BORGES NETO, Hermínio. In: CONEDU – Formação de Professores … Continue lendo

Comentários desativados em PRÁTICA DE ENSINO COMO COMPONENTE CURRICULAR NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DO PROGRAMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ

A SEQUÊNCIA FEDATHI COMO PROPOSTA DE ENSINO PARA A LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DO PROGRAMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ

A SEQUÊNCIA FEDATHI COMO PROPOSTA DE ENSINO PARA A LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DO PROGRAMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ107 DownloadsPEREIRA, Gabrielle Andrade. Dissertação (Mestrado em Educação) – Programa de Pós-Graduação em Educação, Faculdade de Educação, Universidade … Continue lendo

Comentários desativados em A SEQUÊNCIA FEDATHI COMO PROPOSTA DE ENSINO PARA A LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DO PROGRAMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ

POTENCIALIDADES DIDÁTICAS DO TELEMEIOS PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA

POTENCIALIDADES DIDÁTICAS DO TELEMEIOS PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA96 DownloadsPEREIRA, Gabrielle Andrade. SILVA, André Santos. MENEZES, Daniel Brandão. BORGES NETO, Hermínio. TORRES, Antonia Lis de Maria Martins. In: EaD, ensino híbrido e tecnologias digitais: incursões investigativas do Laboratório de Pesquisa … Continue lendo

Comentários desativados em POTENCIALIDADES DIDÁTICAS DO TELEMEIOS PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA

A SEQUÊNCIA FEDATHI NA MEDIAÇÃO DO ENSINO DE NÚMEROS RACIONAIS NO AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINO TELEMEIOS

A SEQUÊNCIA FEDATHI NA MEDIAÇÃO DO ENSINO DE NÚMEROS RACIONAIS NO AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINO TELEMEIOS98 DownloadsPEREIRA, Gabrielle Andrade. SOUZA, Talita Alves Soares de. SILVA, André Santos. TORRES, Antonia Lis de Maria Martins. BORGES NETO, Hermínio. In: EaD, ensino híbrido e … Continue lendo

Comentários desativados em A SEQUÊNCIA FEDATHI NA MEDIAÇÃO DO ENSINO DE NÚMEROS RACIONAIS NO AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINO TELEMEIOS

O PAPEL DA PRÁTICA ESCOLAR NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DO PROGRAMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ

O PAPEL DA PRÁTICA ESCOLAR NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DO PROGRAMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ82 DownloadsPEREIRA, Gabrielle Andrade. TORRES, Antonia Lis de Maria Martins. BORGES NETO, Hermínio. XV Encontro de Pesquisa e Pós-Graduação, … Continue lendo

Comentários desativados em O PAPEL DA PRÁTICA ESCOLAR NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DO PROGRAMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ

INTRODUÇÃO AO CONCEITO DE FRAÇÃO

INTRODUÇÃO AO CONCEITO DE FRAÇÃO152 DownloadsPEREIRA, Gabrielle Andrade; BORGES NETO, Hermínio; TORRES, Antonia Lis de Maria Martins. Encontros Universitários da UFC, Fortaleza (CE), v. 6, n. 3, 2021. Baixar agora!

Comentários desativados em INTRODUÇÃO AO CONCEITO DE FRAÇÃO

ARGUMENTAÇÃO E DEMONSTRAÇÃO MATEMÁTICA EM GEOMETRIA: UMA ANÁLISE DE LIVROS DIDÁTICOS DO ENSINO MÉDIO

ARGUMENTAÇÃO E DEMONSTRAÇÃO MATEMÁTICA EM GEOMETRIA: UMA ANÁLISE DE LIVROS DIDÁTICOS DO ENSINO MÉDIO155 DownloadsPEREIRA, Gabrielle Andrade; SOUSA, Francisco Edisom Eugenio; PARENTE, Ulisses Lima. Resumo Expandido, Anais IV Encontro de Matemática da Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão … Continue lendo

Comentários desativados em ARGUMENTAÇÃO E DEMONSTRAÇÃO MATEMÁTICA EM GEOMETRIA: UMA ANÁLISE DE LIVROS DIDÁTICOS DO ENSINO MÉDIO

ESTADO DA ARTE EM PESQUISAS ACADÊMICAS BRASILEIRAS, DE 2010 A 2019, SOBRE O ENSINO DE GEOMETRIA DESENVOLVIDAS NO NORDESTE

ESTADO DA ARTE EM PESQUISAS ACADÊMICAS BRASILEIRAS, DE 2010 A 2019, SOBRE O ENSINO DE GEOMETRIA DESENVOLVIDAS NO NORDESTE308 DownloadsBARRETO, Marcilia Chagas; CAMELO, Zelia Beserra; GOMES, Nassara Maia Cabral Cardoso; PEREIRA, Gabrielle Andrade. Perspectiva, Volume 39, n. 1 – p. … Continue lendo

Comentários desativados em ESTADO DA ARTE EM PESQUISAS ACADÊMICAS BRASILEIRAS, DE 2010 A 2019, SOBRE O ENSINO DE GEOMETRIA DESENVOLVIDAS NO NORDESTE