-
Posts recentes
Arquivos
Categorias
Meta
Comentários
- gabrielleandradep em Defesa de mestrado
- Fedathi CB em Defesa de mestrado
Arquivo do blog
GAMBIARRA NO ENSINO DE MATEMÁTICA
GAMBIARRA NO ENSINO DE MATEMÁTICA11 DownloadsPEREIRA, Gabrielle Andrade; PARENTE, Ulisses Lima; BORGES NETO, Herminio. Anais do X Congresso Nacional de Educação. Campina Grande: Realize Editora, 2024. Disponível. Baixar agora!
Comentários desativados em GAMBIARRA NO ENSINO DE MATEMÁTICA
A SEQUÊNCIA FEDATHI NA DISCIPLINA DE INFORMÁTICA EDUCATIVA COMO PRÁTICA DE ESTÁGIO DE DOCÊNCIA
A SEQUÊNCIA FEDATHI NA DISCIPLINA DE INFORMÁTICA EDUCATIVA COMO PRÁTICA DE ESTÁGIO DE DOCÊNCIA10 DownloadsPEREIRA, Gabrielle Andrade; DELMIRO, Carlos Henrique. BORGES NETO, Herminio. SOUZA, Talita Alves Soares de. Anais do X Congresso Nacional de Educação. Campina Grande: Realize Editora, 2024. … Continue lendo
Comentários desativados em A SEQUÊNCIA FEDATHI NA DISCIPLINA DE INFORMÁTICA EDUCATIVA COMO PRÁTICA DE ESTÁGIO DE DOCÊNCIA
PRÁTICA DE ENSINO COMO COMPONENTE CURRICULAR NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DO PROGRAMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
PRÁTICA DE ENSINO COMO COMPONENTE CURRICULAR NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DO PROGRAMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ51 DownloadsPEREIRA, Gabrielle Andrade. TORRES, Antonia Lis de Maria Martins. BORGES NETO, Hermínio. In: CONEDU – Formação de Professores … Continue lendo
Comentários desativados em PRÁTICA DE ENSINO COMO COMPONENTE CURRICULAR NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DO PROGRAMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
A SEQUÊNCIA FEDATHI COMO PROPOSTA DE ENSINO PARA A LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DO PROGRAMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
A SEQUÊNCIA FEDATHI COMO PROPOSTA DE ENSINO PARA A LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DO PROGRAMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ107 DownloadsPEREIRA, Gabrielle Andrade. Dissertação (Mestrado em Educação) – Programa de Pós-Graduação em Educação, Faculdade de Educação, Universidade … Continue lendo
Comentários desativados em A SEQUÊNCIA FEDATHI COMO PROPOSTA DE ENSINO PARA A LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DO PROGRAMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
POTENCIALIDADES DIDÁTICAS DO TELEMEIOS PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA
POTENCIALIDADES DIDÁTICAS DO TELEMEIOS PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA96 DownloadsPEREIRA, Gabrielle Andrade. SILVA, André Santos. MENEZES, Daniel Brandão. BORGES NETO, Hermínio. TORRES, Antonia Lis de Maria Martins. In: EaD, ensino híbrido e tecnologias digitais: incursões investigativas do Laboratório de Pesquisa … Continue lendo
Comentários desativados em POTENCIALIDADES DIDÁTICAS DO TELEMEIOS PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA
A SEQUÊNCIA FEDATHI NA MEDIAÇÃO DO ENSINO DE NÚMEROS RACIONAIS NO AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINO TELEMEIOS
A SEQUÊNCIA FEDATHI NA MEDIAÇÃO DO ENSINO DE NÚMEROS RACIONAIS NO AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINO TELEMEIOS98 DownloadsPEREIRA, Gabrielle Andrade. SOUZA, Talita Alves Soares de. SILVA, André Santos. TORRES, Antonia Lis de Maria Martins. BORGES NETO, Hermínio. In: EaD, ensino híbrido e … Continue lendo
Comentários desativados em A SEQUÊNCIA FEDATHI NA MEDIAÇÃO DO ENSINO DE NÚMEROS RACIONAIS NO AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINO TELEMEIOS
O PAPEL DA PRÁTICA ESCOLAR NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DO PROGRAMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
O PAPEL DA PRÁTICA ESCOLAR NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DO PROGRAMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ82 DownloadsPEREIRA, Gabrielle Andrade. TORRES, Antonia Lis de Maria Martins. BORGES NETO, Hermínio. XV Encontro de Pesquisa e Pós-Graduação, … Continue lendo
Comentários desativados em O PAPEL DA PRÁTICA ESCOLAR NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DO PROGRAMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
INTRODUÇÃO AO CONCEITO DE FRAÇÃO
INTRODUÇÃO AO CONCEITO DE FRAÇÃO152 DownloadsPEREIRA, Gabrielle Andrade; BORGES NETO, Hermínio; TORRES, Antonia Lis de Maria Martins. Encontros Universitários da UFC, Fortaleza (CE), v. 6, n. 3, 2021. Baixar agora!
Comentários desativados em INTRODUÇÃO AO CONCEITO DE FRAÇÃO
ARGUMENTAÇÃO E DEMONSTRAÇÃO MATEMÁTICA EM GEOMETRIA: UMA ANÁLISE DE LIVROS DIDÁTICOS DO ENSINO MÉDIO
ARGUMENTAÇÃO E DEMONSTRAÇÃO MATEMÁTICA EM GEOMETRIA: UMA ANÁLISE DE LIVROS DIDÁTICOS DO ENSINO MÉDIO155 DownloadsPEREIRA, Gabrielle Andrade; SOUSA, Francisco Edisom Eugenio; PARENTE, Ulisses Lima. Resumo Expandido, Anais IV Encontro de Matemática da Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão … Continue lendo
Comentários desativados em ARGUMENTAÇÃO E DEMONSTRAÇÃO MATEMÁTICA EM GEOMETRIA: UMA ANÁLISE DE LIVROS DIDÁTICOS DO ENSINO MÉDIO
ESTADO DA ARTE EM PESQUISAS ACADÊMICAS BRASILEIRAS, DE 2010 A 2019, SOBRE O ENSINO DE GEOMETRIA DESENVOLVIDAS NO NORDESTE
ESTADO DA ARTE EM PESQUISAS ACADÊMICAS BRASILEIRAS, DE 2010 A 2019, SOBRE O ENSINO DE GEOMETRIA DESENVOLVIDAS NO NORDESTE308 DownloadsBARRETO, Marcilia Chagas; CAMELO, Zelia Beserra; GOMES, Nassara Maia Cabral Cardoso; PEREIRA, Gabrielle Andrade. Perspectiva, Volume 39, n. 1 – p. … Continue lendo
Comentários desativados em ESTADO DA ARTE EM PESQUISAS ACADÊMICAS BRASILEIRAS, DE 2010 A 2019, SOBRE O ENSINO DE GEOMETRIA DESENVOLVIDAS NO NORDESTE