Sequência Fedathi e a prática reflexiva na formação de professores

Caros Fedathianos, nessa segunda-feira dia 26/07/2021 às 15h tivemos nossa segunda MM. A Profa. Dra. Marta Alves da Silva conversou sobre a Sequência Fedathi e a prática reflexiva na formação de professores!

Marta Alves da Siva
Possui Licenciatura em Letras, área de habilitação em Língua Portuguesa com suas respectivas literaturas, pela Universidade Estadual do Ceará (UECE) (1996). Especialização em Língua Portuguesa, pela UECE (1999). Especialização em Língua Brasileira de Sinais, pela AVM (2016). Mestrado em Computação Mestre em Computação Aplicada (UECE), (2003). Doutorado em Educação, pela Universidade Federal do Ceará (UFC) (2015). Linha de pesquisa em formação de professor e tecnologias Digitais. É Servidora pública do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE). Tem experiência nas áreas de ensino, pesquisa e extensão. É coordenadora, avaliadora e orientadora de extensão do campus Fortaleza, avaliadora de programa, projetos, cursos e eventos, desde o ano de 2016. É coordenadora do Projeto IFCE Limpo e Verde, desde 2018. Criou e coordena o Programa de Educação Socioambiental e Tecnológico (ProESaT) do IFCE/Campus de Fortaleza. Atua e desenvolve ações nas áreas da Educação, Educação Ambiental e tecnologia, Empreendedorismo e inovação, Educação a Distância, Informática Educativa. É professora Formadora da disciplina de Metodologia Científica e Educação a Distância. É membro do Comitê de Ética da Pesquisa (CEP) do IFCE, avaliando e fazendo relatoria de projetos de pesquisa que são submetidos à Plataforma Brasil. É membro permantente da comissão de Empreendedorismo e Economia Solidária dp IFCE, campus Fortaleza, desde 2019.

Video PDF

Reveja os nosso encontros passados: 2020.2 e 2021.1

milenamm

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.