Conheça os pesquisadores engajados ao Laboratório

Fernando Lincoln Carneiro Leão Mattos

Formação: Pedagogo, Mestre e doutor em Educação pela Universidade Federal do Ceará-UFC
Função: Foi Técnico em Desenvolvimento Profissional pelo SEST/SENAT, no Projeto Rondon e MOBRAL, coordenador do Núcleo de Apoio Pedagógico da Universidade de Fortaleza e professor substituto na Universidade Estadual do Ceará – UECE. Atualmente é professor na Universidade de Fortaleza – UNIFOR, onde leciona Didática I e II para o curso de Pedagogia e exerce atividades de pesquisa em Informática na Educação e Educação a Distância. Possui diversos artigos publicados em Anais de congressos científicos e em periódicos nacionais, nas áreas de Didática, Informática na Educação e Educação a Distância.
E-mail: lincoln AT pobox.com

Laboratório - Linhas de Pesquisa - Pesquisadores - Produção Científica - Projetos de Pesquisa - Eventos - Extensão - Links