Conheça os pesquisadores engajados ao Laboratório

Fernando Lincoln Carneiro Leão Mattos

Formação: Pedagogo, Mestre e Doutor em Educação pela Universidade Federal do Ceará (UFC).
Função: Técnico em Desenvolvimento Profissional pelo SEST/SENAT, no Projeto Rondon e MOBRAL, coordenador do Núcleo de Apoio Pedagógico da Universidade de Fortaleza e professor substituto na Universidade Estadual do Ceará (UECE). Professor na Universidade de Fortaleza (UNIFOR), onde leciona Didática I e II para o curso de Pedagogia e exerce atividades de pesquisa em Informática na Educação e Educação a Distância. Possui diversos artigos publicados em Anais de congressos científicos e em periódicos nacionais, nas áreas de Didática, Informática na Educação e Educação a Distância.
E-mail: lincoln AT pobox.com

Laboratório - Linhas de Pesquisa - Pesquisadores - Produção Científica - Projetos de Pesquisa - Eventos - Extensão - Links