Conheça os pesquisadores engajados ao Laboratório

Ana Cláudia Uchôa Araújo

Formação: Graduada em Pedagogia pela Universidade Federal do Ceará (UFC), Mestre em Educação pela UFC, na Linha de Pesquisa Avaliação Educacional, e Doutora em Educação pela UFC, na Linha de Pesquisa História e Educação Comparada (LHEC). Realizou pós-doutoramento em Educação pela UFC, na LHEC, no eixo de pesquisa Novas Tecnologias e Educação a Distância.
Função:  Integra o Grupo Educação Online MultiMeios (GEOnM) e o grupo Formação de professores do Laboratório MultiMeios da Faculdade de Educação (FACED) da UFC e atua como Pedagoga no Instituto Federal do Ceará (IFCE), lotada na Coordenadoria Técnico-Pedagógica, do campus Fortaleza.
E-mail: anauchoa AT multimeios.ufc.br

Laboratório - Linhas de Pesquisa - Pesquisadores - Produção Científica - Projetos de Pesquisa - Eventos - Extensão - Links