Conheça os pesquisadores engajados ao Laboratório

Ana Cláudia Uchôa Araújo

Formação: Graduada em Pedagogia pela Universidade Federal do Ceará – UFC, Mestre em Educação pela Universidade Federal do Ceará – UFC, na Linha de Pesquisa Avaliação Educacional, e Doutora em Educação pela Universidade Federal do Ceará – UFC, na Linha de Pesquisa História e Educação Comparada. Cursa Pós-Doutorado em Educação pela Universidade Federal do Ceará, na Linha de Pesquisa História e Educação Comparada, no Eixo de Pesquisa Novas Tecnologias da Informação e Educação a Distância.
Função:  Atualmente integra o Grupo Educação online Multimeios – GEonM e o grupo Formação de professores do Laboratório de Pesquisa Multimeios  da Faculdade de Educação – FACED/UFC e atua como Pedagoga no Instituto Federal do Ceará – IFCE, lotada na Coordenadoria Técnico-Pedagógica, do Campus de Fortaleza.
E-mail: anauchoa AT multimeios.ufc.br

Laboratório - Linhas de Pesquisa - Pesquisadores - Produção Científica - Projetos de Pesquisa - Eventos - Extensão - Links