Conheça os pesquisadores engajados ao Laboratório

Joao Luzeilton de Oliveira

Formação: Licenciado em Matemática pela Universidade Estadual do Ceará – UECE, Mestre em Matemática pela Universidade Federal da Paraíba – UFPB, Doutor em Engenharia de Teleinformática, com ênfase em Computação Quântica, pela Universidade Federal do Ceará – UFC e Pós-Doutor em Ensino de Matemática pela Universidade Federal Ceará – UFC.
Função: Atualmente integra o Grupo de Ensino de Matemática – GEM² do Laboratório de Pesquisa Multimeios da Faculdade de Educação – FACED/UFC. É professor Adjunto da Universidade Estadual do Ceará – UECE, no curso de Licenciatura em Matemática.
E-mail: luzeilton AT multimeios.ufc.br

Laboratório - Linhas de Pesquisa - Pesquisadores - Produção Científica - Projetos de Pesquisa - Eventos - Extensão - Links