5º encontro GEMM – 2023.1

5º encontro GEMM – 2023.1 será no dia 20 de março de 2023, às 9 horas, no NUPER/FACED. O doutorando em cotutela com a Universidade Federal do Ceará (UFC) e a Universidade de Aveiro (UA), professor e pesquisador Delano Klinger, apresentará sua pesquisa. Ela tem como tema: Ensino Multimedia de Geometria Analítica pela Sequência Fedathi.

No encontro anterior, a doutoranda e pesquisadora Jéssica Barbosa apresentou sua investigação, fazendo um fechamento da apresentação de Daniele Xavier, visto que ambas realizam uma pesquisa guarda-chuva. Elas estudam e desenvolvem o Raízes, atualmente, entendido como um Objeto Educacional ou um conjunto deles.

Venha participar, aprender e compartilhar conosco! O material de apoio está disponível em nosso ambiente virtual GEMM. Então, participe também online!

5º encontro GEMM - 2023.1 será no dia 20 de março de 2023, às 9 horas, no NUPER/FACED, com a apresentação da pesquisa de Delano Klinger.

See you on Monday!

Grupo de Educação Matemática MultiMeios

Esta entrada foi publicada em GEMM. Adicione o link permanente aos seus favoritos.