Seleção de bolsistas

Seleção de bolsistas para projeto de extensão está com inscrições abertas no período de 16/03/2023 a 19/03/2023. Preferencialmente, alun@s dos cursos de Licenciatura em Pedagogia e Letras. A bolsa é remunerada!

Isso mesmo, alerta de bolsa na área, meu povo!

Venha fazer parte da equipe de pesquisa do Laboratório MultiMeios! O projeto de extensão tem relação direta com a formação de professores da rede pública municipal utilizando Sequência Fedathi e Inclusão Digital. Lembrando que @s alun@s devem cursar o segundo semestre (no mínimo).

Para se cadastrar, enviar os seguintes documentos:

• RG e CPF;
  • comprovante de residência;
  • histórico escolar atualizado, gerado pelo SIGAA;
  • dados bancários: nome do banco, número da agência e conta corrente (o estudante deverá ser o titular da conta).

INTERESSADOS ENVIAR A DOCUMENTAÇÃO PARA O ENDEREÇO: igor@multimeios.ufc.br.

As entrevistas acontecerão online, nos dias 20 e 21 de março de 2023, no período noturno. Entraremos em contato com quem realizar a inscrição.

Estamos no aguardo do envio de suas informações! Corre que é até domingo (19/03/2023)!!!

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.