Medalha de Mérito Acadêmico 2024 – LACCEI

Olá, pessoal! Temos a honra de compartilhar a seguinte notícia com vocês:

O Professor Dr. Hamadou Saliah-Hassane foi premiado com a Medalha de Mérito Acadêmico 2024 LACCEI (Latin American and Caribbean Consortium of Engineering Institutions ou Consórcio Latino-Americano e Caribenho de Instituições de Engenharia, em tradução livre). A Medalha condecora a sua longa e dedicada carreira, sendo uma inspiração para estudantes e engenheiros da América Latina e Caribe. Veja a informação completa aqui.

Fonte: LACCEI (2024).

O Professor Dr. Hamadou Saliah-Hassane foi supervisor do Professor Dr. Hermínio Borges Neto durante o seu pós-doutorado na Université TÉLUQ, no ano de 2020. Saiba mais aqui.

Professor Doutor Herminio Borges Neto e Professor Doutor Hamadou Saliah-Hassane na Université TÉLUQ

Congratulações ao Professor Dr. Hamadou Saliah-Hassane pela premiação que, sem dúvidas, abrilhanta o seu legado!
O Laboratório de Pesquisa MultiMeios agradece e fica honrado pelas parcerias já estabelecidas que engrandecem o nosso espaço.

Esta entrada foi publicada em Premiações. Adicione o link permanente aos seus favoritos.