Resultado da Seleção para Bolsista de Extensão – Projeto CRID : Uma Proposta de Comunidades Digitais Rurais

O Laboratório de Pesquisa Multimeios da Faculdade de Educação divulga o resultado da seleção de bolsista para atuar no Projeto CRID:  Uma  proposta  de  comunidades digitais rurais.

CANDIDATO (A) RESULTADO
RAFAELA GOMES NOBRE APROVADA – BOLSISTA REMUNERADA
ARIANE RODRIGUES ROCHA APROVADA – BOLSISTA VOLUNTÁRIA

A candidata selecionada deve providenciar a documentação necessária e o preenchimento dos formulários no site: http://www.prex.ufc.br/bolsas-de-extensao/edital-e-documentos-vigentes/

A entrega da documentação será feita no dia 03/04/2018, às 9h Auditório da Prex
Anexos da Reitoria –  Rua Paulino Nogueira, 315
3º bloco – Benfica.

FORMULÁRIOS

♦ Cadastro de Bolsista

♦ Termo de Compromisso – em 1 via já assinada pelo(a) Coordenador(a) do Programa/Projeto e pelo(a) próprio(a) estudante. Visando a sustentabilidade, estimula-se a impressão frente e verso. Caso solicitada pelo(a) bolsista, poderá ser providenciada uma fotocópia para o(a) mesmo(a) após a assinatura da Pró-reitora de Extensão.

♦ Declaração de Disponibilidade do(a) Estudante (vale como Dec. Negativa de Bolsa)

♦ Plano de Trabalho (consistente com o cronograma de atividades proposto para a ação cadastrada)

* Em caso de desistência do(a) Bolsista anterior: ♦ Termo de Desistência

DOCUMENTOS

♦ Cópia do RG

♦ Cópia do CPF

♦ Histórico Escolar atualizado – o que pode ser impresso via Sigaa.

♦ Comprovante bancário de conta corrente – pode ser de qualquer banco. O(A) estudante deve ser o(a) titular da conta, NÃO pode ser conta de terceiros ou ser conta poupança.

jessica

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.