Equipe Multimeios no XIX ENDIPE – Encontro Nacional de Didática e Prática

Nos dias 3 a 6 de setembro ocorreu o XIX ENDIPE – Encontro Nacional de Didática e Práticas de Ensino que contou com a participação de grandes nomes na área da educação, em especial da didática. E nesse evento tivemos a participação da bolsista de extensão Rafaela Nobre e da doutoranda Ana Carmen Santana, ambas com trabalhos aceitos pelo evento. 
A nossa bolsista Rafaela apresentou um banner de título “Blog: uso e contribuições como recurso pedagógico em um projeto de extensão universitário”, mostrando como esta ferramenta pode ser utilizada no projeto CRID, durante o período de vigência .
Já a Ana Carmen apresentou o trabalho “Sequência Fedathi e a pedagogia mão no bolso: reflexões sobre o contexto educomunicativo nos Centros Rurais de Inclusão Digital (CRID)”.
Quando questionadas sobre o evento, as participantes disseram que o ENDIPE trouxe discussões importantes a partir de como a educação brasileira se encaminha. Além disso, para elas foi possível conhecer novos temas ligados a educação e tecnologia, trazendo conteúdos e contribuições para a formação e pesquisa nas áreas de interesse.

Arquivo Multimeios:

Assiria Vasconcelos

Graduanda em pedagogia e bolsista do Laboratório Multimeios desde 2016. Orientanda do Prof. Dr. Hermínio Borges Neto. E atualmente responsável pelo projeto de pesquisa TeleMeios.

Sobre Assiria Vasconcelos

Graduanda em pedagogia e bolsista do Laboratório Multimeios desde 2016. Orientanda do Prof. Dr. Hermínio Borges Neto. E atualmente responsável pelo projeto de pesquisa TeleMeios.
Esta entrada foi publicada em Eventos Acadêmicos e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*