Defesa de mestrado colaborativa inaugura modelo de apresentação à distância

No dia 24 de Março de 2020, as pesquisadoras do Laboratório de Pesquisa Multimeios Daniele de Oliveira Xavier e Jessica de Castro Barbosa apresentaram  seus respectivos trabalhos de dissertação, idealizado e construído de forma colaborativa entre as estudantes, sob orientação do Prof. Dr. Herminio Borges Neto.

O trabalho intitulado “Raízes: Entrelaces de uma Educação Híbrida” modeliza um Objeto Educacional Digital a partir dos preceitos da metodologia de ensino Sequência Fedathi. A defesa ocorreu em dois ambientes virtuais simultâneos, sendo o Meet Hangout utilizado para a videoconferência entre as estudantes e a banca examinadora, e o Youtube para a transmissão do evento ao vivo.

A defesa a distância ocorreu devido ao período de quarentena decorrente da pandemia de COVID-19.

Na foto, resumimos os dados da ocasião:

jessica

Esta entrada foi publicada em Sem categoria e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.