Referências

BORGES NETO, Hermínio; TORRES, Antonia Lis de Maria Martins; ARAÚJO, Ana Cláudia Uchôa; MOREIRA, Marília Maia (org.). EaD no estado do Ceará: história, memória e experiências formativas I. Curitiba: CRV, 2021.

BORGES NETO, Hermínio. O protagonismo do professor. Redenção: UNILAB – Laboratório de Pesquisa MultiMeios/UFC, 2020. 20 slides.

KENSKI, Vani Moreira. Breve história da EAD nas instituições educacionais cearenses. In: BORGES NETO, Hermínio; TORRES, Antonia Lis de Maria Martins; ARAÚJO, Ana Cláudia Uchôa; MOREIRA, Marília Maia (org.). EaD no estado do Ceará: história, memória e experiências formativas I. Curitiba: CRV, 2021.

SOUSA, Francisco Edisom Eugenio de; VASCONCELOS, Francisco Herbert Lima; BORGES NETO, Hermínio; LIMA, Ivoneide Pinheiro de; SANTOS, Maria José Costa dos; ANDRADE, Viviane Silva de (org.). Sequência Fedathi: uma proposta pedagógica para o ensino de ciências e matemática. Fortaleza: Edições UFC, 2013.

TORRES, Antonia Lis de Maria Martins. Laboratório de MultiMeios entre Gigas e Megabytes: (re) criando percursos formativos. Fortaleza: Edições UFC, 2018. (Você encontra a tese em PDF aqui)

 

Mensagens eletrônicas

[1] As informações acerca dos Lemas do MM, do e-mail institucional, da premiação da dissertação de Eveline Oliveira, da aparência do site MultiMeios e do significado de MultiMeios foram fornecidas pelo professor Hermínio Borges Neto, via mensagem eletrônica.

 

Endereços eletrônicos consultados

[2] multimeios.ufc.br

[3] http://blogs.multimeios.ufc.br/telemeios

[4] http://www.multimeios.ufc.br/tele-ambiente/tcabritop/index.htm

[5] http://dgp.cnpq.br/dgp/espelhogrupo/8657

[6] http://lattes.cnpq.br/6933091154844634

[7] https://conferenciaweb.rnp.br/spaces/laboratorio-multimeios

[8] https://conferenciaweb.rnp.br/spaces/gemm-grupo-de-educacao-matematica-multimeios

[9] http://blogs.multimeios.ufc.br/fernandacarmo/dissertacao

[10] https://www.youtube.com/watch?v=9WEGkv-2rAA

[11] http://tele.multimeios.ufc.br/geomeios

 


Arquivo


Início