Blog da Fernanda
Pular para o conteúdo
Sobre
Dissertação
RESUMO
1 INTRODUÇÃO
2 REFERENCIAL TEÓRICO
2.1 A metodologia de ensino Sequência Fedathi
2.2 A Educação a Distância do Laboratório MultiMeios
2.3 Grandezas e Medidas
2.3.1 Grandeza
2.3.2 Medida
2.3.3 Medida de Área
3 METODOLOGIA
4 PROPOSTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DO CONCEITO DE MEDIDA E DESENHO NO AVE MOODLE MULTIMEIOS
5 CONSIDERAÇÕES FINAIS
REFERÊNCIAS
Tese
Novidades!
Produções
Professores marcantes
Luiz Oswaldo
Hermínio Borges Neto
1 Ligeiros aspectos biográficos
2 O Laboratório MultiMeios: passado e presente
3 A Sequência Fedathi ao longo dos anos
4 Legado
Arquivo
Bibliografia
Revistas da EM
Revistas de Educ. e Tec.
O ensino a distância do conceito de Medida baseado na Sequência Fedathi
Fernanda Maria Almeida do Carmo
RESUMO
1
INTRODUÇÃO
2
REFERENCIAL TEÓRICO
2.1
A metodologia de ensino Sequência Fedathi
2.2
A Educação a Distância do Laboratório MultiMeios
2.3
Grandezas e Medidas
2.3.1
Grandeza
2.3.2
Medida
2.3.3
Medida de Área
3
METODOLOGIA
4
PROPOSTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DO CONCEITO DE MEDIDA E DESENHO NO AVE MOODLE MULTIMEIOS
5
CONSIDERAÇÕES FINAIS
REFERÊNCIAS
19 de maio de 2021
Atualizado em: 17 jun. 2022
Resumo
Agradecimentos:
UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
Pesquisar por:
Dissertação
Resumo
1 Introdução
2 Referencial teórico
2.1 A metodologia de ensino Sequência Fedathi
2.2 A Educação a Distância do Laboratório MultiMeios
2.3 Grandezas e Medidas
2.3.1 Grandeza
2.3.2 Medida
2.3.3 Medida de Área
3 Metodologia
4 Proposta didática para o ensino do conceito de Medida e desenho no AVE Moodle MultiMeios
5 Considerações finais
Referências