Apresentações de trabalhos – EU 2023

Apresentações de trabalhos – EU 2023: os alunos e colaboradores do MultiMeios apresentarão seus trabalhos de pesquisa nos Encontros Universitários 2023 da UFC.

Como de costume, tod@s @s doutorand@s, mestrand@s, graduand@s e colaboradores do Laboratório de Pesquisa MultiMeios, da Universidade Federal do Ceará, inscreveram-se e apresentarão suas pesquisas neste evento científico da UFC.

Veja abaixo @s autores e seus respectivos títulos, locais, datas e horários de apresentação. Anote na sua agenda e vamos prestigiar!

Esta entrada foi publicada em Eventos Acadêmicos e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.