Formação Fedathi no Liceu de Caucaia – UFC e Universidade de Aveiro

Nessa quarta-feira, 22/05/2024, iniciou-se a Formação Fedathi com os professores das áreas de Matemática e Ciências da Natureza do Liceu de Caucaia.

Uma iniciativa do Laboratório de Pesquisa MultiMeios da Universidade Federal do Ceará, liderado pelo Prof. Dr. Hermínio Borges Neto (Coordenador) e equipe de pesquisadores, com a participação da Universidade de Aveiro (Portugal), na pessoa do doutorando Prof. Assis Carneiro, e a parceria com o Colégio Estadual Liceu de Caucaia.

A Formação Fedathi Liceu de Caucaia apresenta uma proposta de ensino voltada ao professor reflexivo de sua prática, ampliando essa reflexão aos respectivos discentes, objetivando despertar o interesse no desenvolvimento de sua aprendizagem.

Somos gratos ao Grupo Gestor da EEM Liceu de Caucaia, na pessoa do Prof. Ossian Ricarte (Diretor Escolar), Prof.ª Lucélia Lopes (Coordenadora Pedagógica) e Prof. Luiz Edson Távora Neto (Coordenador de Área), pelo acolhimento e vontade em mobilizar todos os esforços necessários à realização.

Agradecemos, do mesmo modo, a todos os professores que se prontificaram a refletir sobre sua prática docente, buscando evoluir na sua postura profissional, neste processo de formação continuada. Temos a certeza de que esta parceria obterá frutos.

fernanda

Esta entrada foi publicada em Formação e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.