SEGUNDA MULTIMEIOS 2018.2

2018.2 começou com tudo aqui no Laboratório de Pesquisa Multimeios, juntamente, claro, com os seminários Fedathi, que ocorrem na conhecida Segunda Multimeios!

A Segunda Multimeios é o espaço é de discussão, aprofundamento teórico e socialização de pesquisas entre alunos de graduação e pós-graduação ligados ao Multimeios. Além de ser um grande momento de orientação e aprendizagem.

Nesse semestre, retornaremos com a proposta de diálogo da Sequência Fedathi (SF) com as teorias gerais de educação, ensino e pesquisa. Essas discussões fazem parte do próximo livro da Série Sequência Fedathi: contribuições para a formação docente. Todos os participantes são convidados a se engajar nas discussões para a publicação no próximo volume. Cada livro retrata o momento histórico vivenciado com a SF pelos estudiosos da sequência, pelos participantes das Segundas Multimeios e pelo Grupo de Ensino de Matemática do Multimeios (GEMM), que se reúne para resgatar ações ligadas ao ensino da matemática, trabalhando a metodologia Sequência Fedathi.

No primeiro encontro de 2018.2 tivemos o Prof. Dr. Hermínio Borges Neto dando início aos nossos seminários e fazendo a apresentação do plano semestral. Além de dar as boas-vindas aos novos participantes do grupo.

Professor Hermínio aproveitou para lembrar e fortalecer o convite à participação do I Encontro Nacional da Sequência Fedathi, que acontecerá nos dias 27 e 28 de Agosto na Faculdade de Educação FACED/UFC

Você pode acompanhar nosso encontro pelo link: ____________

Seguem as fotos tiradas:

Assiria Vasconcelos

Graduanda em pedagogia e bolsista do Laboratório Multimeios desde 2016. Orientanda do Prof. Dr. Hermínio Borges Neto. E atualmente responsável pelo projeto de pesquisa TeleMeios.

Sobre Assiria Vasconcelos

Graduanda em pedagogia e bolsista do Laboratório Multimeios desde 2016. Orientanda do Prof. Dr. Hermínio Borges Neto. E atualmente responsável pelo projeto de pesquisa TeleMeios.
Esta entrada foi publicada em Segundas Multimeios e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*