Assentamento de Menino Jesus recebe visita do CRID

Mais uma vez o CRID pegou a estrada, e dessa vez o destino foi o assentamento Menino Jesus, localizado no município de Chorozinho. A comunidade tem cerca de 250 famílias e conta com uma escola que funciona até o ensino fundamental II, um posto de saúde e uma casa digital, que funciona desde o ano de 2012.

Apesar do acesso às novas tecnologias, ficou perceptível que a cultura digital que permeia o projeto na comunidade diverge com alguns dos conceitos sobre Inclusão Digital que o Laboratório de Pesquisa Multimeios defende. Contudo, a visita encerrou- se com a possibilidade de um novo diálogo para debater a possibilidade dos bolsistas levarem as formações sobre software e hardware, baseadas nos princípios de sustentabilidade e na Sequência Fedathi, para a comunidade.

jessica

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

7 respostas para Assentamento de Menino Jesus recebe visita do CRID

  1. Thanks for all your efforts that you have put in this.

  2. tindosolar disse:

    Tindo is vertex Panel. Tindo Solar has once again been voted number #1 by Australian Solar Installers as making the best-value solar panel in Australia.

  3. tindosolar disse:

    Tindo Solar Panels. Renewable Source. Low Maintenance. Easy Installation. Best Residential & Commercial Installers. Hassle free Payment plans. All warranties included.

  4. tindosolar disse:

    A Tindo solar energy company helping thousands of Australian homeowners repair their solar. Over 120,000 solar panels installed & maintained. Trust your asset to the specialists.

  5. Get free credit. No deposit. Apply for a new one. Get it immediately. unconditional คาสิโนออนไลน์

  6. dnabet.me disse:

    credit giveaway ซื้อ หวย ลาว ออนไลน์ There is a credit giveaway event every day for gamblers to try playing slots games

  7. betz3win.com สล็อต แตกง่าย
    มาแรงเป็นอันดับ 1 สามารถสมัครสมาชิก ทำรายการฝาก-ถอนเงินได้ตลอดเวลา ด้วยระบบออโต้ เปิดให้ใช้งานตลอด 24 ชั่วโมง เรารองรับการเล่นทุกระบบปฏิบัติการ สะดวกสบายที่สุด

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*