Pular para o conteúdo
Site MM – Produção Científica
Só mais um site Blogs do MultiMeios
Site MM – Produção Científica
  • Início
  • Artigos
  • Busca
  • FEDATHI
  • Monografias
  • Palestras
  • Pre-Print
  • Segundas Multimeios
  • Teses e Dissertações
  • Trabalhos de IC
  • Trabalhos em Congressos
← FORMAÇÃO DOCENTE EM ENSINO DE MATEMÁTICA ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: CAMINHOS TRILHADOS A PARTIR DA METODOLOGIA SEQUÊNCIA FEDATHI E DA TEORIA DA OBJETIVAÇÃO
CAMINHOS E DESCAMINHOS COM A SEQUÊNCIA FEDATHI PARA A CONSTRUÇÃO DA EXPERTISE DO DOCENTE FEDATHIANO →

A UTILIZAÇÃO DO WHATSAPP NO ENSINO HÍBRIDO: COMPARAÇÃO ENTRE TURMAS DE 2019.1 E 2019.2

Publicado em 2 de novembro de 2020 por fernanda
A UTILIZAÇÃO DO WHATSAPP NO ENSINO HÍBRIDO: COMPARAÇÃO ENTRE TURMAS DE 2019.1 E 2019.2

LEITAO, Assiria Vasconcelos; TORRES, Antonia Lis de Maria Martins; BORGES NETO, Herminio. Revista Encontros Universitários da UFC, Fortaleza (CE), v. 4, n. 1, 2019.

Baixar agora!
Adicionar o link permanente aos favoritos.
← FORMAÇÃO DOCENTE EM ENSINO DE MATEMÁTICA ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: CAMINHOS TRILHADOS A PARTIR DA METODOLOGIA SEQUÊNCIA FEDATHI E DA TEORIA DA OBJETIVAÇÃO
CAMINHOS E DESCAMINHOS COM A SEQUÊNCIA FEDATHI PARA A CONSTRUÇÃO DA EXPERTISE DO DOCENTE FEDATHIANO →
  • Comentários

    • Arquivos

    • Categorias

      • Nenhuma categoria
    • Meta

      • Cadastre-se
      • Acessar
      • Feed de posts
      • Feed de comentários
      • WordPress.org
    Site MM – Produção Científica
    Orgulhosamente criado com WordPress.