Pular para o conteúdo
Site MM – Produção Científica
Só mais um site Blogs do MultiMeios
Site MM – Produção Científica
  • Início
  • Artigos
  • Busca
  • FEDATHI
  • Livros
  • Monografias e Trabalhos de IC
  • Palestras
  • Pre-Print
  • Segundas Multimeios
  • Teses e Dissertações
  • Trabalhos de IC
  • Trabalhos em Congressos
← A SEQUÊNCIA FEDATHI COMO PROPOSTA METODOLÓGICA PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS – UMA EXPERIÊNCIA NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO
Conhecimentos matemáticos na Educação Infantil: Uma experiência com formas geométricas à luz da Sequência Fedathi →

O PAPEL DA SEQUÊNCIA FEDATHI, DAS METODOLOGIAS ATIVAS E DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO DE MATEMÁTICA

Publicado em 13 de outubro de 2025 por gabrielleandradep
O PAPEL DA SEQUÊNCIA FEDATHI, DAS METODOLOGIAS ATIVAS E DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO DE MATEMÁTICA

Giffoni, E.F., Cortes, M.A., Morano, D.A.C.M.S., & Cerqueira, G.S. (2025). Góndola, enseñanza y aprendizaje de las ciencias. 2025.

Baixar agora!
Adicionar o link permanente aos favoritos.
← A SEQUÊNCIA FEDATHI COMO PROPOSTA METODOLÓGICA PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS – UMA EXPERIÊNCIA NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO
Conhecimentos matemáticos na Educação Infantil: Uma experiência com formas geométricas à luz da Sequência Fedathi →
  • Comentários

    • Arquivos

    • Categorias

      • Nenhuma categoria
    • Meta

      • Cadastre-se
      • Acessar
      • Feed de posts
      • Feed de comentários
      • WordPress.org
    Site MM – Produção Científica
    Orgulhosamente criado com WordPress.