Arquivo do blog

SEQUÊNCIA FEDATHI E RAZÃO ÁUREA: UMA PROPOSTA DIDÁTICA

SEQUÊNCIA FEDATHI E RAZÃO ÁUREA: UMA PROPOSTA DIDÁTICALANDIM, Nilo Pinheiro; ARAÚJO, Carlos Henrique Delmiro de; MENEZES, Daniel Brandão; GARCIA, Antonio Ronaldo Gomes; BORGES NETO, Hermínio. Revista Atlante: Cuadernos de Educación y Desarrollo, 2020. Baixar agora!

Comentários desativados em SEQUÊNCIA FEDATHI E RAZÃO ÁUREA: UMA PROPOSTA DIDÁTICA

A Proposal for Computer use in Mathematics Classes: Algebra Teaching in College

A Proposal for Computer use in Mathematics Classes: Algebra Teaching in CollegeARAÚJO, Carlos Henrique Delmiro de; FELÍCIO, Milínia Stephanie Nogueira Barbosa; FAUSTINO, José Airton de Oliveira; SILVA, André Santos; MENEZES, Daniel Brandão; BORGES NETO, Hermínio. International Journal for Innovation Education … Continue lendo

Comentários desativados em A Proposal for Computer use in Mathematics Classes: Algebra Teaching in College

Formação de Professores da Educação Básica: Um estudo sobre a contribuição das singularidades dos docentes

Formação de Professores da Educação Básica: Um estudo sobre a contribuição das singularidades dos docentesLEITE, Eliana Alves Moreira; LENCASTRE, José Alberto; SILVA, Bento Duarte; BORGES NETO, Hermínio. In: VIANA, Isabel Carvalho; VILAÇA, Maria Teresa (org.). Formação, Mediação e Supervisão: contextos … Continue lendo

Comentários desativados em Formação de Professores da Educação Básica: Um estudo sobre a contribuição das singularidades dos docentes

Estilo de aprendizagem em ambiente virtual: um estudo com professores da educação básica em formação continuada

Estilo de aprendizagem em ambiente virtual: um estudo com professores da educação básica em formação continuadaLEITE, Eliana Alves Moreira; LENCASTRE, José Alberto; SILVA, Bento Duarte; BORGES NETO, Hermínio. Research, Society and Development, v. 9, n. 7, 2020, p.1-27. Baixar agora!

Comentários desativados em Estilo de aprendizagem em ambiente virtual: um estudo com professores da educação básica em formação continuada

O papel da informática educativa no desenvolvimento do raciocínio lógico

O papel da informática educativa no desenvolvimento do raciocínio lógicoBORGES NETO, Hermínio. BORGES, Suzana Maria Capelo. Baixar agora!

Comentários desativados em O papel da informática educativa no desenvolvimento do raciocínio lógico

Um Sistema de Aprendizagem Colaborativa de Didática Utilizando Cenários

Um Sistema de Aprendizagem Colaborativa de Didática Utilizando CenáriosFURTADO, Maria Elizabeth; MATTOS, Fernando Lincoln; VASCO, João José; HOLANDA FILHO, Raimir. Revista Brasileira de Informática na Educação, v. 8, n. 1, 2001, p. 1-9. Baixar agora!

Comentários desativados em Um Sistema de Aprendizagem Colaborativa de Didática Utilizando Cenários

Raciocínio Lógico Formal e Aprendizagem em Cálculo Diferencial e Integral: O Caso da Universidade Federal do Ceará

Raciocínio Lógico Formal e Aprendizagem em Cálculo Diferencial e Integral: O Caso da Universidade Federal do CearáBARBOSA, Gerardo Oliveira; BORGES NETO, Hermínio. Baixar agora!

Comentários desativados em Raciocínio Lógico Formal e Aprendizagem em Cálculo Diferencial e Integral: O Caso da Universidade Federal do Ceará

Questões Básicas do Ensino de Cálculo

Questões Básicas do Ensino de CálculoDA SILVA, Jayro Fonseca; BORGES NETO, Hermínio. Baixar agora!

Comentários desativados em Questões Básicas do Ensino de Cálculo

Avaliação do desempenho no processo de ensino-aprendizagem de cálculo diferencial e integral I (O CASO DA UFC)

Avaliação do desempenho no processo de ensino-aprendizagem de cálculo diferencial e integral I (O CASO DA UFC)SANTOS, Raimundo Morais; BORGES NETO, Hermínio. Baixar agora!

Comentários desativados em Avaliação do desempenho no processo de ensino-aprendizagem de cálculo diferencial e integral I (O CASO DA UFC)