Arquivo do blog
SEQUÊNCIA FEDATHI E RAZÃO ÁUREA: UMA PROPOSTA DIDÁTICA
SEQUÊNCIA FEDATHI E RAZÃO ÁUREA: UMA PROPOSTA DIDÁTICALANDIM, Nilo Pinheiro; ARAÚJO, Carlos Henrique Delmiro de; MENEZES, Daniel Brandão; GARCIA, Antonio Ronaldo Gomes; BORGES NETO, Hermínio. Revista Atlante: Cuadernos de Educación y Desarrollo, 2020. Baixar agora!
A Proposal for Computer use in Mathematics Classes: Algebra Teaching in College
A Proposal for Computer use in Mathematics Classes: Algebra Teaching in CollegeARAÚJO, Carlos Henrique Delmiro de; FELÍCIO, Milínia Stephanie Nogueira Barbosa; FAUSTINO, José Airton de Oliveira; SILVA, André Santos; MENEZES, Daniel Brandão; BORGES NETO, Hermínio. International Journal for Innovation Education … Continue lendo
Formação de Professores da Educação Básica: Um estudo sobre a contribuição das singularidades dos docentes
Formação de Professores da Educação Básica: Um estudo sobre a contribuição das singularidades dos docentesLEITE, Eliana Alves Moreira; LENCASTRE, José Alberto; SILVA, Bento Duarte; BORGES NETO, Hermínio. In: VIANA, Isabel Carvalho; VILAÇA, Maria Teresa (org.). Formação, Mediação e Supervisão: contextos … Continue lendo
Estilo de aprendizagem em ambiente virtual: um estudo com professores da educação básica em formação continuada
Estilo de aprendizagem em ambiente virtual: um estudo com professores da educação básica em formação continuadaLEITE, Eliana Alves Moreira; LENCASTRE, José Alberto; SILVA, Bento Duarte; BORGES NETO, Hermínio. Research, Society and Development, v. 9, n. 7, 2020, p.1-27. Baixar agora!
O papel da informática educativa no desenvolvimento do raciocínio lógico
O papel da informática educativa no desenvolvimento do raciocínio lógicoBORGES NETO, Hermínio. BORGES, Suzana Maria Capelo. Baixar agora!
Um Sistema de Aprendizagem Colaborativa de Didática Utilizando Cenários
Um Sistema de Aprendizagem Colaborativa de Didática Utilizando CenáriosFURTADO, Maria Elizabeth; MATTOS, Fernando Lincoln; VASCO, João José; HOLANDA FILHO, Raimir. Revista Brasileira de Informática na Educação, v. 8, n. 1, 2001, p. 1-9. Baixar agora!
Raciocínio Lógico Formal e Aprendizagem em Cálculo Diferencial e Integral: O Caso da Universidade Federal do Ceará
Raciocínio Lógico Formal e Aprendizagem em Cálculo Diferencial e Integral: O Caso da Universidade Federal do CearáBARBOSA, Gerardo Oliveira; BORGES NETO, Hermínio. Baixar agora!
Questões Básicas do Ensino de Cálculo
Questões Básicas do Ensino de CálculoDA SILVA, Jayro Fonseca; BORGES NETO, Hermínio. Baixar agora!
Avaliação do desempenho no processo de ensino-aprendizagem de cálculo diferencial e integral I (O CASO DA UFC)
Avaliação do desempenho no processo de ensino-aprendizagem de cálculo diferencial e integral I (O CASO DA UFC)SANTOS, Raimundo Morais; BORGES NETO, Hermínio. Baixar agora!