Arquivo do blog

Cadernos de Aritmética – Frações

Cadernos de Aritmética – FraçõesVASCONCELOS, Cleiton Batista; BARBOSA, Gerardo O. FEDATHI – Grupo de Pesquisa em Educação Matemática da UFC – Universidade Federal do Ceará Baixar agora!

Comentários desativados em Cadernos de Aritmética – Frações

Cadernos de Aritmética – Desenvolvimento do Raciocínio Lógico-Matemático

Cadernos de Aritmética – Desenvolvimento do Raciocínio Lógico-MatemáticoBORGES NETO, Hermínio; DIAS, Ana Maria Iório. FEDATHI – Grupo de Pesquisa em Educação Matemática da UFC – Universidade Federal do Ceará Baixar agora!

Comentários desativados em Cadernos de Aritmética – Desenvolvimento do Raciocínio Lógico-Matemático

A Sequência de Fedathi como Proposta Metodológica no Ensino-Aprendizagem em Matemática

A Sequência de Fedathi como Proposta Metodológica no Ensino-Aprendizagem em MatemáticaLIMA, Ivoneide Pinheiro; SOUZA, Maria José Araújo; CUNHA, Francisco Gêvane Muniz; BORGES NETO, Hermínio. Anais do XV EPENN – Encontro De Pesquisa Educacional Do Nordeste: Educação, Desenvolvimento Humano E Cidadania, … Continue lendo

Comentários desativados em A Sequência de Fedathi como Proposta Metodológica no Ensino-Aprendizagem em Matemática

A Teoria de Fedathi e sua Relação com o Intucionismo e a Lógica do Descobrimento Matemático no Ensino

A Teoria de Fedathi e sua Relação com o Intucionismo e a Lógica do Descobrimento Matemático no EnsinoBORGES NETO, Hermínio; SANTANA, José Rogério. Anais do XV EPENN – Encontro De Pesquisa Educacional Do Nordeste: Educação, Desenvolvimento Humano E Cidadania, vol. … Continue lendo

Comentários desativados em A Teoria de Fedathi e sua Relação com o Intucionismo e a Lógica do Descobrimento Matemático no Ensino