Arquivo do blog

Informática Educativa na Educação Matemática: Estudo de Geometria no Ambiente do Software Cabri-Géomètre

Informática Educativa na Educação Matemática: Estudo de Geometria no Ambiente do Software Cabri-GéomètreSOUZA, Maria José Araújo. Dissertação de Mestrado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, da Faculdade de Educação-FACED da Universidade Federal do Ceará-UFC, 2001, Fortaleza (CE), 171p. Baixar … Continue lendo

Comentários desativados em Informática Educativa na Educação Matemática: Estudo de Geometria no Ambiente do Software Cabri-Géomètre

Do Novo PC ao Velho PC

Do Novo PC ao Velho PCSANTANA, José Rogério. Dissertação de Mestrado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Núcleo de Educação, Currículo e Ensino, da Faculdade de Educação-FACED da Universidade Federal do Ceará-UFC, 2001, Fortaleza (CE), 158p. Baixar agora!

Comentários desativados em Do Novo PC ao Velho PC

Cabri-Géomètre: uma Aventura Epistemológica

Cabri-Géomètre: uma Aventura EpistemológicaCAMPOS, Márcia Oliveira Cavalcante. Dissertação de Mestrado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, da Faculdade de Educação-FACED da Universidade Federal do Ceará-UFC, 1998, Fortaleza (CE), 165p. Baixar agora!

Comentários desativados em Cabri-Géomètre: uma Aventura Epistemológica

Bate-Papo na Internet: Algumas Perspectivas Educativas

Bate-Papo na Internet: Algumas Perspectivas EducativasPEREIRA, Viviane de Oliveira. Dissertação de Mestrado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, da Faculdade de Educação-FACED da Universidade Federal do Ceará-UFC, 2004, Fortaleza (CE), 180p. Baixar agora!

Comentários desativados em Bate-Papo na Internet: Algumas Perspectivas Educativas

Avaliação de Softwares Educativos: Procurando Romper as Barreiras da Ingenuidade

Avaliação de Softwares Educativos: Procurando Romper as Barreiras da IngenuidadeLOUREIRO, Robson Carlos. Dissertação de Mestrado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, da Faculdade de Educação-FACED da Universidade Federal do Ceará-UFC, 1998, Fortaleza (CE), 137p. Baixar agora!

Comentários desativados em Avaliação de Softwares Educativos: Procurando Romper as Barreiras da Ingenuidade

O DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO MATEMÁTICO: ALGUMAS QUESTÕES ACERCA DO TELENSINO CEARENSE

O DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO MATEMÁTICO: ALGUMAS QUESTÕES ACERCA DO TELENSINO CEARENSEBARRETO, Marcília Chagas. Tese de Doutorado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, da Faculdade de Educação-FACED da Universidade Federal do Ceará-UFC, 2002, Fortaleza (CE), 300p. Baixar agora!

Comentários desativados em O DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO MATEMÁTICO: ALGUMAS QUESTÕES ACERCA DO TELENSINO CEARENSE

Análise do desenvolvimento Conceitual no Cálculo Diferencial e Integral – Continuidade de Funções

Análise do desenvolvimento Conceitual no Cálculo Diferencial e Integral – Continuidade de FunçõesALVES, Francisco Regis Vieira. Dissertação de Mestrado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, da Faculdade de Educação-FACED da Universidade Federal do Ceará-UFC, 2001, Fortaleza (CE), 162p. Baixar … Continue lendo

Comentários desativados em Análise do desenvolvimento Conceitual no Cálculo Diferencial e Integral – Continuidade de Funções