Arquivo do blog

A PRÁTICA DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DESENVOLVIDA PELO LABORATÓRIO DE PESQUISA MULTIMEIOS: DIÁLOGOS COM A SEQUÊNCIA FEDATHI

A PRÁTICA DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DESENVOLVIDA PELO LABORATÓRIO DE PESQUISA MULTIMEIOS: DIÁLOGOS COM A SEQUÊNCIA FEDATHISOARES, Raianny Lima. Dissertação de Mestrado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Área de concentração Educação, Currículo e Ensino, da Faculdade de Educação-FACED … Continue lendo

Comentários desativados em A PRÁTICA DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DESENVOLVIDA PELO LABORATÓRIO DE PESQUISA MULTIMEIOS: DIÁLOGOS COM A SEQUÊNCIA FEDATHI

A FORMAÇÃO MATEMÁTICA DO PEDAGOGO: REFLEXÕES SOBRE O ENSINO DE GEOMETRIA

A FORMAÇÃO MATEMÁTICA DO PEDAGOGO: REFLEXÕES SOBRE O ENSINO DE GEOMETRIAVIEIRA, Norma Sueli Oliveira. Dissertação de Mestrado do Programa de Mestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática, do Centro de Ciências, da Universidade Federal do Ceará-UFC, 2017, Fortaleza (CE), … Continue lendo

Comentários desativados em A FORMAÇÃO MATEMÁTICA DO PEDAGOGO: REFLEXÕES SOBRE O ENSINO DE GEOMETRIA

SEQUÊNCIA FEDATHI E ANÁLISE DE ERROS APLICADAS AO ENSINO DE FRAÇÕES

SEQUÊNCIA FEDATHI E ANÁLISE DE ERROS APLICADAS AO ENSINO DE FRAÇÕESMELO, Virlane Nogueira. Dissertação de Mestrado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Área de concentração Educação, Currículo e Ensino, da Faculdade de Educação-FACED da Universidade Federal do Ceará-UFC, 2017, … Continue lendo

Comentários desativados em SEQUÊNCIA FEDATHI E ANÁLISE DE ERROS APLICADAS AO ENSINO DE FRAÇÕES

SEQUÊNCIA FEDATHI E APRENDIZAGEM COOPERATIVA NO ENSINO DE MATEMÁTICA: REFLEXÕES METODOLÓGICAS SOBRE A POSTURA DOCENTE

SEQUÊNCIA FEDATHI E APRENDIZAGEM COOPERATIVA NO ENSINO DE MATEMÁTICA: REFLEXÕES METODOLÓGICAS SOBRE A POSTURA DOCENTERODRIGUES, Iliane Maria Pimenta. Dissertação de Mestrado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Área de concentração Educação, Currículo e Ensino, da Faculdade de Educação-FACED da … Continue lendo

Comentários desativados em SEQUÊNCIA FEDATHI E APRENDIZAGEM COOPERATIVA NO ENSINO DE MATEMÁTICA: REFLEXÕES METODOLÓGICAS SOBRE A POSTURA DOCENTE

O PEDAGOGO E O ENSINO DE MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE DA FORMAÇÃO INICIAL

O PEDAGOGO E O ENSINO DE MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE DA FORMAÇÃO INICIALMATOS, Fernanda Cíntia Costa. Dissertação de Mestrado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Linha de pesquisa Educação, Currículo e Ensino, da Faculdade de Educação-FACED da Universidade Federal do … Continue lendo

Comentários desativados em O PEDAGOGO E O ENSINO DE MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE DA FORMAÇÃO INICIAL

UMA DISCUSSÃO INTUITIVA SOBRE O PRINCÍPIO MULTIPLICATIVO DA ANÁLISE COMBINATÓRIA

UMA DISCUSSÃO INTUITIVA SOBRE O PRINCÍPIO MULTIPLICATIVO DA ANÁLISE COMBINATÓRIAJÚNIOR, José Maria Magalhães. Dissertação de Mestrado do Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional, do Centro de Ciências e Tecnologia, da Universidade Estadual do Ceará-UECE, 2015, Fortaleza (CE), … Continue lendo

Comentários desativados em UMA DISCUSSÃO INTUITIVA SOBRE O PRINCÍPIO MULTIPLICATIVO DA ANÁLISE COMBINATÓRIA

A SEQUÊNCIA FEDATHI E O ENSINO DE SÓLIDOS GEOMETRICOS

A SEQUÊNCIA FEDATHI E O ENSINO DE SÓLIDOS GEOMETRICOSLOPES, João Paulo Benevides. Dissertação de Mestrado do Programa de Mestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática, Área de concentração Ensino da Matemática, da Universidade Federal do Ceará-UFC, 2015, Fortaleza (CE), … Continue lendo

Comentários desativados em A SEQUÊNCIA FEDATHI E O ENSINO DE SÓLIDOS GEOMETRICOS

A SEQUENCIA FEDATHI NA DEFICIENCIA VISUAL

A SEQUENCIA FEDATHI NA DEFICIENCIA VISUALMAGALHÃES, Elisângela Bezerra. Dissertação de Mestrado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Área de concentração Ensino de Matemática, da Faculdade de Educação-FACED da Universidade Federal do Ceará-UFC, 2015, Fortaleza (CE), 134p. Baixar agora!

Comentários desativados em A SEQUENCIA FEDATHI NA DEFICIENCIA VISUAL

PRINCÍPIO DA INDUÇÃO FINITA EM CONTEÚDOS DO ENSINO MÉDIO

PRINCÍPIO DA INDUÇÃO FINITA EM CONTEÚDOS DO ENSINO MÉDIODUARTE, Edílson Abreu. Dissertação de Mestrado do Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional da Universidade Estadual do Ceará-UECE, 2015, Fortaleza (CE), 71p. Baixar agora!

Comentários desativados em PRINCÍPIO DA INDUÇÃO FINITA EM CONTEÚDOS DO ENSINO MÉDIO

PROPOSTA DE ABORDAGEM PARA AS TÉCNICAS DE INTEGRAÇÃO USANDO O SOFTWARE GEOGEBRA

PROPOSTA DE ABORDAGEM PARA AS TÉCNICAS DE INTEGRAÇÃO USANDO O SOFTWARE GEOGEBRABEZERRA, Cristina Alves. Dissertação de Mestrado do Programa de Mestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática, do Centro de Ciências da Universidade Federal do Ceará-UFC, 2015, Fortaleza (CE), … Continue lendo

Comentários desativados em PROPOSTA DE ABORDAGEM PARA AS TÉCNICAS DE INTEGRAÇÃO USANDO O SOFTWARE GEOGEBRA