Arquivo do blog
A PRÁTICA DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DESENVOLVIDA PELO LABORATÓRIO DE PESQUISA MULTIMEIOS: DIÁLOGOS COM A SEQUÊNCIA FEDATHI
A PRÁTICA DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DESENVOLVIDA PELO LABORATÓRIO DE PESQUISA MULTIMEIOS: DIÁLOGOS COM A SEQUÊNCIA FEDATHISOARES, Raianny Lima. Dissertação de Mestrado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Área de concentração Educação, Currículo e Ensino, da Faculdade de Educação-FACED … Continue lendo
A FORMAÇÃO MATEMÁTICA DO PEDAGOGO: REFLEXÕES SOBRE O ENSINO DE GEOMETRIA
A FORMAÇÃO MATEMÁTICA DO PEDAGOGO: REFLEXÕES SOBRE O ENSINO DE GEOMETRIAVIEIRA, Norma Sueli Oliveira. Dissertação de Mestrado do Programa de Mestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática, do Centro de Ciências, da Universidade Federal do Ceará-UFC, 2017, Fortaleza (CE), … Continue lendo
SEQUÊNCIA FEDATHI E ANÁLISE DE ERROS APLICADAS AO ENSINO DE FRAÇÕES
SEQUÊNCIA FEDATHI E ANÁLISE DE ERROS APLICADAS AO ENSINO DE FRAÇÕESMELO, Virlane Nogueira. Dissertação de Mestrado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Área de concentração Educação, Currículo e Ensino, da Faculdade de Educação-FACED da Universidade Federal do Ceará-UFC, 2017, … Continue lendo
SEQUÊNCIA FEDATHI E APRENDIZAGEM COOPERATIVA NO ENSINO DE MATEMÁTICA: REFLEXÕES METODOLÓGICAS SOBRE A POSTURA DOCENTE
SEQUÊNCIA FEDATHI E APRENDIZAGEM COOPERATIVA NO ENSINO DE MATEMÁTICA: REFLEXÕES METODOLÓGICAS SOBRE A POSTURA DOCENTERODRIGUES, Iliane Maria Pimenta. Dissertação de Mestrado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Área de concentração Educação, Currículo e Ensino, da Faculdade de Educação-FACED da … Continue lendo
O PEDAGOGO E O ENSINO DE MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE DA FORMAÇÃO INICIAL
O PEDAGOGO E O ENSINO DE MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE DA FORMAÇÃO INICIALMATOS, Fernanda Cíntia Costa. Dissertação de Mestrado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Linha de pesquisa Educação, Currículo e Ensino, da Faculdade de Educação-FACED da Universidade Federal do … Continue lendo
UMA DISCUSSÃO INTUITIVA SOBRE O PRINCÍPIO MULTIPLICATIVO DA ANÁLISE COMBINATÓRIA
UMA DISCUSSÃO INTUITIVA SOBRE O PRINCÍPIO MULTIPLICATIVO DA ANÁLISE COMBINATÓRIAJÚNIOR, José Maria Magalhães. Dissertação de Mestrado do Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional, do Centro de Ciências e Tecnologia, da Universidade Estadual do Ceará-UECE, 2015, Fortaleza (CE), … Continue lendo
A SEQUÊNCIA FEDATHI E O ENSINO DE SÓLIDOS GEOMETRICOS
A SEQUÊNCIA FEDATHI E O ENSINO DE SÓLIDOS GEOMETRICOSLOPES, João Paulo Benevides. Dissertação de Mestrado do Programa de Mestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática, Área de concentração Ensino da Matemática, da Universidade Federal do Ceará-UFC, 2015, Fortaleza (CE), … Continue lendo
A SEQUENCIA FEDATHI NA DEFICIENCIA VISUAL
A SEQUENCIA FEDATHI NA DEFICIENCIA VISUALMAGALHÃES, Elisângela Bezerra. Dissertação de Mestrado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Área de concentração Ensino de Matemática, da Faculdade de Educação-FACED da Universidade Federal do Ceará-UFC, 2015, Fortaleza (CE), 134p. Baixar agora!
PRINCÍPIO DA INDUÇÃO FINITA EM CONTEÚDOS DO ENSINO MÉDIO
PRINCÍPIO DA INDUÇÃO FINITA EM CONTEÚDOS DO ENSINO MÉDIODUARTE, Edílson Abreu. Dissertação de Mestrado do Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional da Universidade Estadual do Ceará-UECE, 2015, Fortaleza (CE), 71p. Baixar agora!
PROPOSTA DE ABORDAGEM PARA AS TÉCNICAS DE INTEGRAÇÃO USANDO O SOFTWARE GEOGEBRA
PROPOSTA DE ABORDAGEM PARA AS TÉCNICAS DE INTEGRAÇÃO USANDO O SOFTWARE GEOGEBRABEZERRA, Cristina Alves. Dissertação de Mestrado do Programa de Mestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática, do Centro de Ciências da Universidade Federal do Ceará-UFC, 2015, Fortaleza (CE), … Continue lendo