Arquivo do blog

EDUCAÇÃO MATEMÁTICA FAVORECENDO INVESTIGAÇÕES MATEMÁTICAS ATRAVÉS DO COMPUTADOR

EDUCAÇÃO MATEMÁTICA FAVORECENDO INVESTIGAÇÕES MATEMÁTICAS ATRAVÉS DO COMPUTADORSANTANA, José Rogério. Tese de Doutorado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Núcleo de Educação, Currículo e Ensino, da Faculdade de Educação-FACED da Universidade Federal do Ceará-UFC, 2006, Fortaleza (CE), 412p. Baixar … Continue lendo

Comentários desativados em EDUCAÇÃO MATEMÁTICA FAVORECENDO INVESTIGAÇÕES MATEMÁTICAS ATRAVÉS DO COMPUTADOR

o conceito de grupo: sua formação por alunos de matemática

o conceito de grupo: sua formação por alunos de matemáticaALBUQUERQUE, Izabel Maria Barbosa de. Tese de Doutorado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, da Faculdade de Educação-FACED da Universidade Federal do Ceará-UFC, 2005, Fortaleza (CE), 333p. Baixar agora!

Comentários desativados em o conceito de grupo: sua formação por alunos de matemática

A MATEMÁTICA NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO: OFICINAS PEDAGÓGICAS E A PLATAFORMA TELEDUC NA ELABORAÇÃO DOS CONCEITOS

A MATEMÁTICA NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO: OFICINAS PEDAGÓGICAS E A PLATAFORMA TELEDUC NA ELABORAÇÃO DOS CONCEITOSLIMA, Ivoneide Pinheiro de. Tese de Doutorado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Área de concentração Educação, Currículo e Ensino, da Faculdade de Educação-FACED … Continue lendo

Comentários desativados em A MATEMÁTICA NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO: OFICINAS PEDAGÓGICAS E A PLATAFORMA TELEDUC NA ELABORAÇÃO DOS CONCEITOS

Tecnologias digitais e a prática pedagógica do PROEJA, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará – Campus Belém

Tecnologias digitais e a prática pedagógica do PROEJA, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará – Campus BelémBENTES, Haroldo de Vasconcelos. Tese de Doutorado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Área de concentração Educação de Jovens … Continue lendo

Comentários desativados em Tecnologias digitais e a prática pedagógica do PROEJA, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará – Campus Belém

AS REPRESENTAÇÕES DE ALIMENTAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL

AS REPRESENTAÇÕES DE ALIMENTAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTALBARBOSA, Gardenia Maria de Oliveira. Tese de Doutorado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, da Faculdade de Educação-FACED da Universidade Federal do Ceará-UFC, 2007, Fortaleza (CE), 244p. Baixar agora!

Comentários desativados em AS REPRESENTAÇÕES DE ALIMENTAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL

Aplicações da Sequência Fedathi na promoção do raciocínio intuitivo no Cálculo a Várias Variáveis

Aplicações da Sequência Fedathi na promoção do raciocínio intuitivo no Cálculo a Várias VariáveisALVES, Francisco Regis Vieira. Tese de Doutorado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, da Faculdade de Educação-FACED da Universidade Federal do Ceará-UFC, 2011, Fortaleza (CE), 397p. … Continue lendo

Comentários desativados em Aplicações da Sequência Fedathi na promoção do raciocínio intuitivo no Cálculo a Várias Variáveis

A PERGUNTA COMO ESTRATÉGIA DE MEDIAÇÃO DIDÁTICA NO ENSINO DE MATEMÁTICA POR MEIO DA SEQUÊNCIA FEDATHI

A PERGUNTA COMO ESTRATÉGIA DE MEDIAÇÃO DIDÁTICA NO ENSINO DE MATEMÁTICA POR MEIO DA SEQUÊNCIA FEDATHISOUSA, Francisco Edisom Eugenio de. Tese de Doutorado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Área de concentração Educação, Currículo e Ensino, da Faculdade de … Continue lendo

Comentários desativados em A PERGUNTA COMO ESTRATÉGIA DE MEDIAÇÃO DIDÁTICA NO ENSINO DE MATEMÁTICA POR MEIO DA SEQUÊNCIA FEDATHI

CONTRIBUIÇÕES DA SEQUÊNCIA FEDATHI PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO MATEMÁTICO AVANÇADO: UMA ANÁLISE DA MEDIAÇÃO DOCENTE EM AULAS DE ÁLGEBRA LINEAR

CONTRIBUIÇÕES DA SEQUÊNCIA FEDATHI PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO MATEMÁTICO AVANÇADO: UMA ANÁLISE DA MEDIAÇÃO DOCENTE EM AULAS DE ÁLGEBRA LINEARFONTENELE, Francisca Cláudia Fernandes. Tese de Doutorado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Área de concentração Educação, Currículo e … Continue lendo

Comentários desativados em CONTRIBUIÇÕES DA SEQUÊNCIA FEDATHI PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO MATEMÁTICO AVANÇADO: UMA ANÁLISE DA MEDIAÇÃO DOCENTE EM AULAS DE ÁLGEBRA LINEAR

CONCEPÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE UMA ABORDAGEM PEDAGÓGICA PARA PROCESSOS COLABORATIVOS A DISTÂNCIA UTILIZANDO A INTERNET

CONCEPÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE UMA ABORDAGEM PEDAGÓGICA PARA PROCESSOS COLABORATIVOS A DISTÂNCIA UTILIZANDO A INTERNETMATTOS, Fernando Lincoln Carneiro Leão. Tese de Doutorado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, da Faculdade de Educação-FACED da Universidade Federal do Ceará-UFC, 2005, Fortaleza … Continue lendo

Comentários desativados em CONCEPÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE UMA ABORDAGEM PEDAGÓGICA PARA PROCESSOS COLABORATIVOS A DISTÂNCIA UTILIZANDO A INTERNET

TECNOLOGIAS DIGITAIS E ENSINO DE MATEMÁTICA: COMPREENDER PARA REALIZAR

TECNOLOGIAS DIGITAIS E ENSINO DE MATEMÁTICA: COMPREENDER PARA REALIZARROCHA, Elizabeth Matos. Tese de Doutorado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Área de concentração Educação, Currículo e Ensino, da Faculdade de Educação-FACED da Universidade Federal do Ceará-UFC, 2008, Fortaleza (CE), … Continue lendo

Comentários desativados em TECNOLOGIAS DIGITAIS E ENSINO DE MATEMÁTICA: COMPREENDER PARA REALIZAR