Arquivo do blog

AS REPRESENTAÇÕES DE ALIMENTAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL

AS REPRESENTAÇÕES DE ALIMENTAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTALBARBOSA, Gardenia Maria de Oliveira. Tese de Doutorado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, da Faculdade de Educação-FACED da Universidade Federal do Ceará-UFC, 2007, Fortaleza (CE), 244p. Baixar agora!

Comentários desativados em AS REPRESENTAÇÕES DE ALIMENTAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL

Aplicações da Sequência Fedathi na promoção do raciocínio intuitivo no Cálculo a Várias Variáveis

Aplicações da Sequência Fedathi na promoção do raciocínio intuitivo no Cálculo a Várias VariáveisALVES, Francisco Regis Vieira. Tese de Doutorado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, da Faculdade de Educação-FACED da Universidade Federal do Ceará-UFC, 2011, Fortaleza (CE), 397p. … Continue lendo

Comentários desativados em Aplicações da Sequência Fedathi na promoção do raciocínio intuitivo no Cálculo a Várias Variáveis

A PERGUNTA COMO ESTRATÉGIA DE MEDIAÇÃO DIDÁTICA NO ENSINO DE MATEMÁTICA POR MEIO DA SEQUÊNCIA FEDATHI

A PERGUNTA COMO ESTRATÉGIA DE MEDIAÇÃO DIDÁTICA NO ENSINO DE MATEMÁTICA POR MEIO DA SEQUÊNCIA FEDATHISOUSA, Francisco Edisom Eugenio de. Tese de Doutorado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Área de concentração Educação, Currículo e Ensino, da Faculdade de … Continue lendo

Comentários desativados em A PERGUNTA COMO ESTRATÉGIA DE MEDIAÇÃO DIDÁTICA NO ENSINO DE MATEMÁTICA POR MEIO DA SEQUÊNCIA FEDATHI

CONTRIBUIÇÕES DA SEQUÊNCIA FEDATHI PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO MATEMÁTICO AVANÇADO: UMA ANÁLISE DA MEDIAÇÃO DOCENTE EM AULAS DE ÁLGEBRA LINEAR

CONTRIBUIÇÕES DA SEQUÊNCIA FEDATHI PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO MATEMÁTICO AVANÇADO: UMA ANÁLISE DA MEDIAÇÃO DOCENTE EM AULAS DE ÁLGEBRA LINEARFONTENELE, Francisca Cláudia Fernandes. Tese de Doutorado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Área de concentração Educação, Currículo e … Continue lendo

Comentários desativados em CONTRIBUIÇÕES DA SEQUÊNCIA FEDATHI PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO MATEMÁTICO AVANÇADO: UMA ANÁLISE DA MEDIAÇÃO DOCENTE EM AULAS DE ÁLGEBRA LINEAR

CONCEPÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE UMA ABORDAGEM PEDAGÓGICA PARA PROCESSOS COLABORATIVOS A DISTÂNCIA UTILIZANDO A INTERNET

CONCEPÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE UMA ABORDAGEM PEDAGÓGICA PARA PROCESSOS COLABORATIVOS A DISTÂNCIA UTILIZANDO A INTERNETMATTOS, Fernando Lincoln Carneiro Leão. Tese de Doutorado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, da Faculdade de Educação-FACED da Universidade Federal do Ceará-UFC, 2005, Fortaleza … Continue lendo

Comentários desativados em CONCEPÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE UMA ABORDAGEM PEDAGÓGICA PARA PROCESSOS COLABORATIVOS A DISTÂNCIA UTILIZANDO A INTERNET

TECNOLOGIAS DIGITAIS E ENSINO DE MATEMÁTICA: COMPREENDER PARA REALIZAR

TECNOLOGIAS DIGITAIS E ENSINO DE MATEMÁTICA: COMPREENDER PARA REALIZARROCHA, Elizabeth Matos. Tese de Doutorado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Área de concentração Educação, Currículo e Ensino, da Faculdade de Educação-FACED da Universidade Federal do Ceará-UFC, 2008, Fortaleza (CE), … Continue lendo

Comentários desativados em TECNOLOGIAS DIGITAIS E ENSINO DE MATEMÁTICA: COMPREENDER PARA REALIZAR

SOBRE TECNOLOGIAS, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO E ETNOGRAFIA: A EXPERIÊNCIA DO LABORATÓRIO DE PESQUISA MULTIMEIOS DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO (UFC)

SOBRE TECNOLOGIAS, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO E ETNOGRAFIA: A EXPERIÊNCIA DO LABORATÓRIO DE PESQUISA MULTIMEIOS DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO (UFC)TORRES, Antonia Lis de Maria Martins. Tese de Doutorado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Área de concentração Educação, Currículo e Ensino, … Continue lendo

Comentários desativados em SOBRE TECNOLOGIAS, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO E ETNOGRAFIA: A EXPERIÊNCIA DO LABORATÓRIO DE PESQUISA MULTIMEIOS DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO (UFC)

CONCEPÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE UMA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA BASEADA NA SEQUÊNCIA FEDATHI

CONCEPÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE UMA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA BASEADA NA SEQUÊNCIA FEDATHIPINHEIRO, Ana Cláudia Mendonça. Tese de Doutorado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Área de concentração Educação, Currículo e Ensino, da Faculdade de Educação-FACED da … Continue lendo

Comentários desativados em CONCEPÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE UMA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA BASEADA NA SEQUÊNCIA FEDATHI

CONSTRUÇÕES GEOMÉTRICAS NO AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINO TELEMEIOS COM MEDIAÇÃO NA SEQUÊNCIA FEDATHI

CONSTRUÇÕES GEOMÉTRICAS NO AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINO TELEMEIOS COM MEDIAÇÃO NA SEQUÊNCIA FEDATHIJUCÁ, Adelmir de Menezes. Tese de Doutorado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, da Faculdade de Educação-FACED da Universidade Federal do Ceará-UFC, 2011, Fortaleza (CE), 277p. Baixar … Continue lendo

Comentários desativados em CONSTRUÇÕES GEOMÉTRICAS NO AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINO TELEMEIOS COM MEDIAÇÃO NA SEQUÊNCIA FEDATHI

A SEQUÊNCIA FEDATHI E O AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINO TELEMEIOS NA DETERMINAÇÃO DA EQUAÇÃO DE UMA RETA

A SEQUÊNCIA FEDATHI E O AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINO TELEMEIOS NA DETERMINAÇÃO DA EQUAÇÃO DE UMA RETAANDRADE, Viviane Silva de. Dissertação de Mestrado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Área de concentração Educação, Currículo e Ensino, da Faculdade de … Continue lendo

Comentários desativados em A SEQUÊNCIA FEDATHI E O AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINO TELEMEIOS NA DETERMINAÇÃO DA EQUAÇÃO DE UMA RETA