Arquivo do blog
SEQUÊNCIAS DE ENSINO PARA O ENSINO DE FÍSICA
SEQUÊNCIAS DE ENSINO PARA O ENSINO DE FÍSICASOARES, Thiago Arrais. Dissertação de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física, do Instituto de Física da Universidade Regional do Cariri, 2016, Juazeiro do Norte (CE), 85p. Baixar agora!
A PROBEMÁTICA DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O USO DA TECNOLOGIA E O CRP COMO MODELO DE FORMAÇÃO
A PROBEMÁTICA DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O USO DA TECNOLOGIA E O CRP COMO MODELO DE FORMAÇÃOCAROLINO, Soraia Gadelha. Dissertação de Mestrado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, da Faculdade de Educação-FACED da Universidade Federal do Ceará-UFC, 2007, … Continue lendo
A SEQUÊNCIA FEDATHI NA FORMAÇÃO MATEMÁTICA DO PEDAGOGO: REFLEXÕES SOBRE O ENSINO DE GEOMETRIA BÁSICA E FRAÇÕES EQUIVALENTES COM O USO DO SOFTWARE GEOGEBRA
A SEQUÊNCIA FEDATHI NA FORMAÇÃO MATEMÁTICA DO PEDAGOGO: REFLEXÕES SOBRE O ENSINO DE GEOMETRIA BÁSICA E FRAÇÕES EQUIVALENTES COM O USO DO SOFTWARE GEOGEBRASANTOS, Romilson Gomes dos. Dissertação de Mestrado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Área de concentração … Continue lendo
INTERATIVIDADE E EDUCAÇÃO: OS USOS DA METODOLOGIA PEDAGÓGICA- SEQUÊNCIA FEDATHI NA TELEVISÃO DIGITAL INTERATIVA
INTERATIVIDADE E EDUCAÇÃO: OS USOS DA METODOLOGIA PEDAGÓGICA- SEQUÊNCIA FEDATHI NA TELEVISÃO DIGITAL INTERATIVALISBOA, Rafaela Ponte Lisboa. Dissertação de Mestrado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Linha de pesquisa Educação, Currículo e Ensino, da Faculdade de Educação-FACED da Universidade … Continue lendo
AÇÃO EDUCATIVA E TECNOLOGIAS DIGITAIS: ANÁLISE SOBRE OS SABERES COLABORATIVOS
AÇÃO EDUCATIVA E TECNOLOGIAS DIGITAIS: ANÁLISE SOBRE OS SABERES COLABORATIVOSLIMA, Tereza Cristina Batista de. Tese de Doutorado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Núcleo temático Educação, Currículo e Ensino, da Faculdade de Educação-FACED, da Universidade Federal do Ceará-UFC, 2008, … Continue lendo
FORMAÇÃO DE PROFESSORES NUMA PERSPECTIVA AUSUBELIANA E DA SEQUÊNCIA FEDATHI: CONTRIBUIÇÕES DA DISCIPLINA DE ESTÁGIO PARA A PRÁTICA DE ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA
FORMAÇÃO DE PROFESSORES NUMA PERSPECTIVA AUSUBELIANA E DA SEQUÊNCIA FEDATHI: CONTRIBUIÇÕES DA DISCIPLINA DE ESTÁGIO PARA A PRÁTICA DE ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIAROCHA, Mirley Nádila Pimentel. Dissertação de Mestrado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, da Faculdade de … Continue lendo
REAPRENDER FRAÇÕES POR MEIO DE OFICINAS PEDAGÓGICAS: DESAFIO PARA A FORMAÇÃO INICIAL
REAPRENDER FRAÇÕES POR MEIO DE OFICINAS PEDAGÓGICAS: DESAFIO PARA A FORMAÇÃO INICIALSANTOS, Maria José Costa dos. Dissertação de Mestrado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, da Faculdade de Educação-FACED da Universidade Federal do Ceará-UFC, 2007, Fortaleza (CE), 134p. Baixar … Continue lendo
Internet, Educação e Distância: Refletindo a interconectividade do conhecimento na formação de professores
Internet, Educação e Distância: Refletindo a interconectividade do conhecimento na formação de professoresOLIVEIRA, Maria Eveline Leite de. Dissertação de Mestrado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, da Faculdade de Educação-FACED da Universidade Federal do Ceará-UFC, 2000, Fortaleza (CE), 97p. … Continue lendo
MPS-USE: UMA ESTRATÉGIA PARA CONFIGURAR MULTICRITÉRIOS DE PREFERENCIAS POR SERVICOS COM FOCO NAS EXPERIÊNCIAS DOS USUÁRIOS
MPS-USE: UMA ESTRATÉGIA PARA CONFIGURAR MULTICRITÉRIOS DE PREFERENCIAS POR SERVICOS COM FOCO NAS EXPERIÊNCIAS DOS USUÁRIOSVASCONCELOS, Patrícia Freitas Campos de. Tese de Doutorado do Curso de Pós-Graduação em Informática Aplicada da Universidade de Fortaleza – UNIFOR, 2015, Fortaleza (CE), 143p. … Continue lendo
A FORMAÇÃO MATEMÁTICA DO PEDAGOGO: A RELAÇÃO ENTRE O RACIOCÍNIO MATEMÁTICO E AS ESTRATÉGIAS NA SOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS
A FORMAÇÃO MATEMÁTICA DO PEDAGOGO: A RELAÇÃO ENTRE O RACIOCÍNIO MATEMÁTICO E AS ESTRATÉGIAS NA SOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOSBEZERRA, Antonio Marcelo Araújo. Dissertação de Mestrado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Área de concentração Educação, Currículo e Ensino, da … Continue lendo