Arquivo do blog

SOBRE TECNOLOGIAS, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO E ETNOGRAFIA: A EXPERIÊNCIA DO LABORATÓRIO DE PESQUISA MULTIMEIOS DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO (UFC)

SOBRE TECNOLOGIAS, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO E ETNOGRAFIA: A EXPERIÊNCIA DO LABORATÓRIO DE PESQUISA MULTIMEIOS DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO (UFC)TORRES, Antonia Lis de Maria Martins. Tese de Doutorado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Área de concentração Educação, Currículo e Ensino, … Continue lendo

Comentários desativados em SOBRE TECNOLOGIAS, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO E ETNOGRAFIA: A EXPERIÊNCIA DO LABORATÓRIO DE PESQUISA MULTIMEIOS DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO (UFC)

CONCEPÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE UMA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA BASEADA NA SEQUÊNCIA FEDATHI

CONCEPÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE UMA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA BASEADA NA SEQUÊNCIA FEDATHIPINHEIRO, Ana Cláudia Mendonça. Tese de Doutorado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Área de concentração Educação, Currículo e Ensino, da Faculdade de Educação-FACED da … Continue lendo

Comentários desativados em CONCEPÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE UMA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA BASEADA NA SEQUÊNCIA FEDATHI

CONSTRUÇÕES GEOMÉTRICAS NO AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINO TELEMEIOS COM MEDIAÇÃO NA SEQUÊNCIA FEDATHI

CONSTRUÇÕES GEOMÉTRICAS NO AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINO TELEMEIOS COM MEDIAÇÃO NA SEQUÊNCIA FEDATHIJUCÁ, Adelmir de Menezes. Tese de Doutorado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, da Faculdade de Educação-FACED da Universidade Federal do Ceará-UFC, 2011, Fortaleza (CE), 277p. Baixar … Continue lendo

Comentários desativados em CONSTRUÇÕES GEOMÉTRICAS NO AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINO TELEMEIOS COM MEDIAÇÃO NA SEQUÊNCIA FEDATHI

A SEQUÊNCIA FEDATHI E O AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINO TELEMEIOS NA DETERMINAÇÃO DA EQUAÇÃO DE UMA RETA

A SEQUÊNCIA FEDATHI E O AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINO TELEMEIOS NA DETERMINAÇÃO DA EQUAÇÃO DE UMA RETAANDRADE, Viviane Silva de. Dissertação de Mestrado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Área de concentração Educação, Currículo e Ensino, da Faculdade de … Continue lendo

Comentários desativados em A SEQUÊNCIA FEDATHI E O AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINO TELEMEIOS NA DETERMINAÇÃO DA EQUAÇÃO DE UMA RETA

SEQUÊNCIAS DE ENSINO PARA O ENSINO DE FÍSICA

SEQUÊNCIAS DE ENSINO PARA O ENSINO DE FÍSICASOARES, Thiago Arrais. Dissertação de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física, do Instituto de Física da Universidade Regional do Cariri, 2016, Juazeiro do Norte (CE), 85p. Baixar agora!

Comentários desativados em SEQUÊNCIAS DE ENSINO PARA O ENSINO DE FÍSICA

A PROBEMÁTICA DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O USO DA TECNOLOGIA E O CRP COMO MODELO DE FORMAÇÃO

A PROBEMÁTICA DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O USO DA TECNOLOGIA E O CRP COMO MODELO DE FORMAÇÃOCAROLINO, Soraia Gadelha. Dissertação de Mestrado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, da Faculdade de Educação-FACED da Universidade Federal do Ceará-UFC, 2007, … Continue lendo

Comentários desativados em A PROBEMÁTICA DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O USO DA TECNOLOGIA E O CRP COMO MODELO DE FORMAÇÃO

A SEQUÊNCIA FEDATHI NA FORMAÇÃO MATEMÁTICA DO PEDAGOGO: REFLEXÕES SOBRE O ENSINO DE GEOMETRIA BÁSICA E FRAÇÕES EQUIVALENTES COM O USO DO SOFTWARE GEOGEBRA

A SEQUÊNCIA FEDATHI NA FORMAÇÃO MATEMÁTICA DO PEDAGOGO: REFLEXÕES SOBRE O ENSINO DE GEOMETRIA BÁSICA E FRAÇÕES EQUIVALENTES COM O USO DO SOFTWARE GEOGEBRASANTOS, Romilson Gomes dos. Dissertação de Mestrado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Área de concentração … Continue lendo

Comentários desativados em A SEQUÊNCIA FEDATHI NA FORMAÇÃO MATEMÁTICA DO PEDAGOGO: REFLEXÕES SOBRE O ENSINO DE GEOMETRIA BÁSICA E FRAÇÕES EQUIVALENTES COM O USO DO SOFTWARE GEOGEBRA

INTERATIVIDADE E EDUCAÇÃO: OS USOS DA METODOLOGIA PEDAGÓGICA- SEQUÊNCIA FEDATHI NA TELEVISÃO DIGITAL INTERATIVA

INTERATIVIDADE E EDUCAÇÃO: OS USOS DA METODOLOGIA PEDAGÓGICA- SEQUÊNCIA FEDATHI NA TELEVISÃO DIGITAL INTERATIVALISBOA, Rafaela Ponte Lisboa. Dissertação de Mestrado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Linha de pesquisa Educação, Currículo e Ensino, da Faculdade de Educação-FACED da Universidade … Continue lendo

Comentários desativados em INTERATIVIDADE E EDUCAÇÃO: OS USOS DA METODOLOGIA PEDAGÓGICA- SEQUÊNCIA FEDATHI NA TELEVISÃO DIGITAL INTERATIVA

AÇÃO EDUCATIVA E TECNOLOGIAS DIGITAIS: ANÁLISE SOBRE OS SABERES COLABORATIVOS

AÇÃO EDUCATIVA E TECNOLOGIAS DIGITAIS: ANÁLISE SOBRE OS SABERES COLABORATIVOSLIMA, Tereza Cristina Batista de. Tese de Doutorado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Núcleo temático Educação, Currículo e Ensino, da Faculdade de Educação-FACED, da Universidade Federal do Ceará-UFC, 2008, … Continue lendo

Comentários desativados em AÇÃO EDUCATIVA E TECNOLOGIAS DIGITAIS: ANÁLISE SOBRE OS SABERES COLABORATIVOS

FORMAÇÃO DE PROFESSORES NUMA PERSPECTIVA AUSUBELIANA E DA SEQUÊNCIA FEDATHI: CONTRIBUIÇÕES DA DISCIPLINA DE ESTÁGIO PARA A PRÁTICA DE ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA

FORMAÇÃO DE PROFESSORES NUMA PERSPECTIVA AUSUBELIANA E DA SEQUÊNCIA FEDATHI: CONTRIBUIÇÕES DA DISCIPLINA DE ESTÁGIO PARA A PRÁTICA DE ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIAROCHA, Mirley Nádila Pimentel. Dissertação de Mestrado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, da Faculdade de … Continue lendo

Comentários desativados em FORMAÇÃO DE PROFESSORES NUMA PERSPECTIVA AUSUBELIANA E DA SEQUÊNCIA FEDATHI: CONTRIBUIÇÕES DA DISCIPLINA DE ESTÁGIO PARA A PRÁTICA DE ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA