Arquivo do blog

TeleMeios: Ferramentas interativas para o ensino a distância e construções didáticas para o ensino de Matemática

TeleMeios: Ferramentas interativas para o ensino a distância e construções didáticas para o ensino de MatemáticaSILVA, Lourena Maria Domingos da; SOARES, Raianny Lima; BORGES NETO, Herminio. Encontros Universitários da UFC, Fortaleza (CE), 2013. Baixar agora!

Comentários desativados em TeleMeios: Ferramentas interativas para o ensino a distância e construções didáticas para o ensino de Matemática

O USO DO YOUTUBE NO ENSINO DE MATEMÁTICA – UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DO ENSINO BÁSICO

O USO DO YOUTUBE NO ENSINO DE MATEMÁTICA – UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DO ENSINO BÁSICOROCHA, Paulo César da Silva; PINHEIRO, Ana Cláudia Mendonça; TORRES, Antônia Lis de Maria Martins; SOUSA, Maria Larisse Lima de; BORGES NETO, Herminio. Encontros Universitários … Continue lendo

Comentários desativados em O USO DO YOUTUBE NO ENSINO DE MATEMÁTICA – UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DO ENSINO BÁSICO

A SEQUÊNCIA FEDATHI NA PRODUÇÃO DE AULAS PARA O PORTAL DO PROFESSOR: UMA PROPOSTA DE ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE

A SEQUÊNCIA FEDATHI NA PRODUÇÃO DE AULAS PARA O PORTAL DO PROFESSOR: UMA PROPOSTA DE ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO DOCENTESOARES, Raianny Lima; PINHEIRO, Ana Cláudia Mendonça; TORRES, Antonia Lis de Maria Martins; BORGES NETO, Hermínio. Encontros Universitários da UFC, Fortaleza (CE), … Continue lendo

Comentários desativados em A SEQUÊNCIA FEDATHI NA PRODUÇÃO DE AULAS PARA O PORTAL DO PROFESSOR: UMA PROPOSTA DE ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE

TeleMeios: Ferramentas interativas para o ensino a distância e construções didáticas

TeleMeios: Ferramentas interativas para o ensino a distância e construções didáticasSOARES, Raianny Lima; ROCHA, Paulo César da Silva; BORGES NETO, Hermínio. Encontros Universitários da UFC, Fortaleza (CE), 2014. Baixar agora!

Comentários desativados em TeleMeios: Ferramentas interativas para o ensino a distância e construções didáticas

DIDÁTICA PARA O USO DOS COMUNICADORES INSTANTÂNEOS WHATSAPP E ICQ

DIDÁTICA PARA O USO DOS COMUNICADORES INSTANTÂNEOS WHATSAPP E ICQROCHA, Paulo César da Silva; DUTRA, Marlene; TORRES, Antonia Lis de Maria Martins; BORGES NETO, Hermínio. Encontros Universitários da UFC, Fortaleza (CE), 2014. Baixar agora!

Comentários desativados em DIDÁTICA PARA O USO DOS COMUNICADORES INSTANTÂNEOS WHATSAPP E ICQ

TeleMeios: Ferramentas interativas para o ensino a distância e construções didáticas

TeleMeios: Ferramentas interativas para o ensino a distância e construções didáticasSOARES, Raianny Lima; ROCHA, Paulo César da Silva; BORGES NETO, Hermínio. Encontros Universitários da UFC, Fortaleza (CE), 2015. Baixar agora!

Comentários desativados em TeleMeios: Ferramentas interativas para o ensino a distância e construções didáticas

TELEMEIOS: UM ESTUDO APLICADO PARA O APERFEIÇOAMENTO DE UM AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINO

TELEMEIOS: UM ESTUDO APLICADO PARA O APERFEIÇOAMENTO DE UM AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINOSANTANA, Ana Carmen de Souza; SILVA, Paulo Victor Costa da; BORGES, Daniel Capelo; BORGES NETO, Herminio. Revista Encontros Universitários da UFC, Fortaleza (CE), v. 1, n. 1, 2016. … Continue lendo

Comentários desativados em TELEMEIOS: UM ESTUDO APLICADO PARA O APERFEIÇOAMENTO DE UM AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINO

TELEMEIOS: FERRAMENTAS INTERATIVAS PARA O ENSINO A DISTÂNCIA E CONSTRUÇÕES DIDÁTICAS

TELEMEIOS: FERRAMENTAS INTERATIVAS PARA O ENSINO A DISTÂNCIA E CONSTRUÇÕES DIDÁTICASXAVIER, Daniele de Oliveira; MAIA, Letícia dos Santos; BORGES NETO, Herminio. Revista Encontros Universitários da UFC, Fortaleza (CE), v. 1, n. 1, 2016. Baixar agora!

Comentários desativados em TELEMEIOS: FERRAMENTAS INTERATIVAS PARA O ENSINO A DISTÂNCIA E CONSTRUÇÕES DIDÁTICAS

TELEMEIOS E WHATSAPP: UM ESTUDO COMPARATIVO DO POTENCIAL PEDAGÓGICO DE FERRAMENTAS DIGITAIS

TELEMEIOS E WHATSAPP: UM ESTUDO COMPARATIVO DO POTENCIAL PEDAGÓGICO DE FERRAMENTAS DIGITAISMAIA, Leticia dos Santos; XAVIER, Daniele de Oliveira; BORGES NETO, Herminio. Revista Encontros Universitários da UFC, Fortaleza (CE), v. 1, n. 1, 2016. Baixar agora!

Comentários desativados em TELEMEIOS E WHATSAPP: UM ESTUDO COMPARATIVO DO POTENCIAL PEDAGÓGICO DE FERRAMENTAS DIGITAIS

O PROJETO CRID COMO PROPOSTA DE INCLUSÃO DIGITAL E POSSIBILIDADE DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E ECONÔMICO

O PROJETO CRID COMO PROPOSTA DE INCLUSÃO DIGITAL E POSSIBILIDADE DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E ECONÔMICOLIMA, Francisco Weslley; BARBOSA, Jéssica de Castro; SANTANA, Ana Carmen de Souza; BORGES NETO, Herminio. Revista Encontros Universitários da UFC, Fortaleza (CE), v. 1, n. 1, … Continue lendo

Comentários desativados em O PROJETO CRID COMO PROPOSTA DE INCLUSÃO DIGITAL E POSSIBILIDADE DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E ECONÔMICO