Arquivo do blog

COLEÇÕES E TRADUÇÃO DOS OBJETOS EDUCACIONAIS: O CAMINHO PARA O ACESSO A INFORMAÇÃO NO BIOE (PORTAL DO PROFESSOR E BANCO INTERNACIONAL DE RECURSOS MULTIMÍDIA-PROBIOE- XA00.2008.PP.0150)

COLEÇÕES E TRADUÇÃO DOS OBJETOS EDUCACIONAIS: O CAMINHO PARA O ACESSO A INFORMAÇÃO NO BIOE (PORTAL DO PROFESSOR E BANCO INTERNACIONAL DE RECURSOS MULTIMÍDIA-PROBIOE- XA00.2008.PP.0150)COSTA, Isabel Cristina Pereira da; MIRANDA, Mylene Ribeiro M; DANTAS, Dina Mara Pinheiro; CARVALHO, Maria Rosenilda … Continue lendo

Comentários desativados em COLEÇÕES E TRADUÇÃO DOS OBJETOS EDUCACIONAIS: O CAMINHO PARA O ACESSO A INFORMAÇÃO NO BIOE (PORTAL DO PROFESSOR E BANCO INTERNACIONAL DE RECURSOS MULTIMÍDIA-PROBIOE- XA00.2008.PP.0150)

BANCO INTERNACIONAL DE OBJETOS EDUCACIONAIS (BIOE): CONTIBUIÇÕES NO ENSINO DO FRANCÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA (BANCO INTERNACIONAL DE RECURSOS MULTIMÍDIA-PROBIOE- XA00.2008.PP.0150)

BANCO INTERNACIONAL DE OBJETOS EDUCACIONAIS (BIOE): CONTIBUIÇÕES NO ENSINO DO FRANCÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA (BANCO INTERNACIONAL DE RECURSOS MULTIMÍDIA-PROBIOE- XA00.2008.PP.0150)SAMPAIO, Magalli Germano; TORRES, Antonia Lis de Maria Martins; ANDRADE, Viviane Silva de; DANTAS, Dina Mara Pinheiro; BORGES NETO, Hermínio. Encontros … Continue lendo

Comentários desativados em BANCO INTERNACIONAL DE OBJETOS EDUCACIONAIS (BIOE): CONTIBUIÇÕES NO ENSINO DO FRANCÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA (BANCO INTERNACIONAL DE RECURSOS MULTIMÍDIA-PROBIOE- XA00.2008.PP.0150)

BANCO INTERNACIONAL DE OBJETOS EDUCACIONAIS (BIOE), UM AUXÍLIO A PRÁTICA DO DOCENTE DA ÁREA DA MATEMÁTICA (BANCO INTERNACIONAL DE RECURSOS MULTIMÍDIA-PROBIOE- XA00.2008.PP.0150)

BANCO INTERNACIONAL DE OBJETOS EDUCACIONAIS (BIOE), UM AUXÍLIO A PRÁTICA DO DOCENTE DA ÁREA DA MATEMÁTICA (BANCO INTERNACIONAL DE RECURSOS MULTIMÍDIA-PROBIOE- XA00.2008.PP.0150)JUNIOR, Elzon Cezar Bezerra; COSTA, Isabel Cristina Pereira da; FARIAS, Ivaneide Ferreira; OLIVEIRA, Alana Souza de; BORGES NETO, Hermínio. … Continue lendo

Comentários desativados em BANCO INTERNACIONAL DE OBJETOS EDUCACIONAIS (BIOE), UM AUXÍLIO A PRÁTICA DO DOCENTE DA ÁREA DA MATEMÁTICA (BANCO INTERNACIONAL DE RECURSOS MULTIMÍDIA-PROBIOE- XA00.2008.PP.0150)

AMBIENTES EDUCACIONAIS DE ENSINO: PRIMEIRO CONTATO COM OS AMBIENTES VIRTUAIS DE ENSINO E APRENDIZAGEM E A DIFICULDADE DE ACESSO NA EAD

AMBIENTES EDUCACIONAIS DE ENSINO: PRIMEIRO CONTATO COM OS AMBIENTES VIRTUAIS DE ENSINO E APRENDIZAGEM E A DIFICULDADE DE ACESSO NA EADLEAL, Maria Giselle Pereira; MARTINS, Antonia Lis de Maria; MIRANDA, Mylene Ribeiro M; CARVALHO, Maria Rosenilda Petronila de; BORGES NETO, … Continue lendo

Comentários desativados em AMBIENTES EDUCACIONAIS DE ENSINO: PRIMEIRO CONTATO COM OS AMBIENTES VIRTUAIS DE ENSINO E APRENDIZAGEM E A DIFICULDADE DE ACESSO NA EAD

A UTILIZAÇÃO DA SEQUÊNCIA FEDATHI NA ELABORAÇÃO DOS PLANEJAMENTOS DAS FORMAÇÕES DO PROJETO @NAVE

A UTILIZAÇÃO DA SEQUÊNCIA FEDATHI NA ELABORAÇÃO DOS PLANEJAMENTOS DAS FORMAÇÕES DO PROJETO @NAVEPAULA, Brena Samyly Sampaio de; COSTA, Zayra Barbosa; CASTRO, Alyne Costa de; MATTOS, Beatriz Helena Oliveira de Mello; GUERRA, Agercicleiton Coelho; BORGES NETO, Herminio. Encontros Universitários da … Continue lendo

Comentários desativados em A UTILIZAÇÃO DA SEQUÊNCIA FEDATHI NA ELABORAÇÃO DOS PLANEJAMENTOS DAS FORMAÇÕES DO PROJETO @NAVE

@NAVE – INCLUSÃO SÓCIO-DIGITAL, SUSTENTABILIDADE E MULTIPLICAÇÃO

@NAVE – INCLUSÃO SÓCIO-DIGITAL, SUSTENTABILIDADE E MULTIPLICAÇÃOSILVA, Lourena Maria Domingos da; CASTRO, Alyne Costa de; COSTA, Zayra Barbosa; PAULA, Brena Samyly Sampaio de; GUERRA, Agercicleiton Coelho; BORGES NETO, Herminio. Encontros Universitários da UFC, Fortaleza (CE), 2011. Baixar agora!

Comentários desativados em @NAVE – INCLUSÃO SÓCIO-DIGITAL, SUSTENTABILIDADE E MULTIPLICAÇÃO

MÍDIAS DIGITAIS APLICADAS EM AULAS DE BIOLOGIA DO ENSINO MÉDIO PARA O PORTAL DO PROFESSOR (PORTAL DO PROFESSOR E BANCO INTERNACIONAL DE RECURSOS MULTIMÍDIA-PROBIOE- XA00.2008.PP.0150)

MÍDIAS DIGITAIS APLICADAS EM AULAS DE BIOLOGIA DO ENSINO MÉDIO PARA O PORTAL DO PROFESSOR (PORTAL DO PROFESSOR E BANCO INTERNACIONAL DE RECURSOS MULTIMÍDIA-PROBIOE- XA00.2008.PP.0150)SOARES, Ana Talyta Cardoso Bezerra; ANDRADE, Viviane Silva de; TORRES, Antonia Lis de Maria Martins; MIRANDA, … Continue lendo

Comentários desativados em MÍDIAS DIGITAIS APLICADAS EM AULAS DE BIOLOGIA DO ENSINO MÉDIO PARA O PORTAL DO PROFESSOR (PORTAL DO PROFESSOR E BANCO INTERNACIONAL DE RECURSOS MULTIMÍDIA-PROBIOE- XA00.2008.PP.0150)

FERRAMENTAS DIGITAIS E A METODOLOGIA SEQUÊNCIA FEDATHI NA ELABORAÇÃO DE AULAS DE QUÍMICA PARA O PORTAL DO PROFESSOR – (PORTAL DO PROFESSOR E BANCO INTERNACIONAL DE RECURSOS MULTIMÍDIA-PROBIOE- XA00.2008.PP.0150)

FERRAMENTAS DIGITAIS E A METODOLOGIA SEQUÊNCIA FEDATHI NA ELABORAÇÃO DE AULAS DE QUÍMICA PARA O PORTAL DO PROFESSOR – (PORTAL DO PROFESSOR E BANCO INTERNACIONAL DE RECURSOS MULTIMÍDIA-PROBIOE- XA00.2008.PP.0150)FREITAS, Luciane Mara Cardoso; VIDAL, Yasmin Pinheiro; BRAGA, Marylia Albuquerque; TEIXEIRA, Shara … Continue lendo

Comentários desativados em FERRAMENTAS DIGITAIS E A METODOLOGIA SEQUÊNCIA FEDATHI NA ELABORAÇÃO DE AULAS DE QUÍMICA PARA O PORTAL DO PROFESSOR – (PORTAL DO PROFESSOR E BANCO INTERNACIONAL DE RECURSOS MULTIMÍDIA-PROBIOE- XA00.2008.PP.0150)

CONTRIBUIÇÕES TEÓRICO-METODOLÓGICAS DA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES ALFABETIZADORES

CONTRIBUIÇÕES TEÓRICO-METODOLÓGICAS DA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES ALFABETIZADORESVASCONCELOS, Layr Nunes e; PINHEIRO, Ana Cláudia Mendonça; BORGES NETO, Herminio. Encontros Universitários da UFC, Fortaleza (CE), 2012. Baixar agora!

Comentários desativados em CONTRIBUIÇÕES TEÓRICO-METODOLÓGICAS DA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES ALFABETIZADORES

COMPREENDENDO OS FATORES QUE FAVORECEM A APRENDIZAGEM: UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL

COMPREENDENDO OS FATORES QUE FAVORECEM A APRENDIZAGEM: UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTALPINHEIRO, Ana Cláudia Mendonça; BORGES NETO, Herminio. Encontros Universitários da UFC, Fortaleza (CE), 2012. Baixar agora!

Comentários desativados em COMPREENDENDO OS FATORES QUE FAVORECEM A APRENDIZAGEM: UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL