Arquivo do blog

TELEMEIOS 2.0: UMA VERSÃO WEB DO AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINO BASEADO NA SEQUÊNCIA FEDATHI

TELEMEIOS 2.0: UMA VERSÃO WEB DO AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINO BASEADO NA SEQUÊNCIA FEDATHISILVA, André Santos; BORGES NETO, Hermínio; TORRES, Antonia Lis de Maria Martins. Encontros Universitários da UFC, Fortaleza (CE), v. 5, n. 3, 2021. Baixar agora!

Comentários desativados em TELEMEIOS 2.0: UMA VERSÃO WEB DO AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINO BASEADO NA SEQUÊNCIA FEDATHI

O ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA BASEADA NA SEQUÊNCIA FEDATHI: UMA REVISÃO DE LITERATURA

O ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA BASEADA NA SEQUÊNCIA FEDATHI: UMA REVISÃO DE LITERATURACARMO, Fernanda Maria Almeida do Carmo; BORGES NETO, Hermínio; CERQUEIRA, Gilberto Santos. Encontros Universitários da UFC, Fortaleza (CE), v. 5, n. 3, 2021. Baixar agora!

Comentários desativados em O ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA BASEADA NA SEQUÊNCIA FEDATHI: UMA REVISÃO DE LITERATURA

IMERSÃO PEDAGÓGICA EM METODOLOGIAS DE ENSINO: O CASO DA SEQUÊNCIA FEDATHI A PARTIR DA ANÁLISE DE CONTEÚDO DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA DO LABORATÓRIO DE PESQUISA MULTIMEIOS – UFC

IMERSÃO PEDAGÓGICA EM METODOLOGIAS DE ENSINO: O CASO DA SEQUÊNCIA FEDATHI A PARTIR DA ANÁLISE DE CONTEÚDO DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA DO LABORATÓRIO DE PESQUISA MULTIMEIOS – UFCOLIVEIRA, Silvia Sales de Oliveira; MENDONÇA, Adriana Ferreira Mendonça; BORGES NETO, Hermínio. Encontros Universitários … Continue lendo

Comentários desativados em IMERSÃO PEDAGÓGICA EM METODOLOGIAS DE ENSINO: O CASO DA SEQUÊNCIA FEDATHI A PARTIR DA ANÁLISE DE CONTEÚDO DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA DO LABORATÓRIO DE PESQUISA MULTIMEIOS – UFC

FORMAÇÃO FEDATHI GENERALIZADA: CONCEPÇÕES ADVINDAS DA EXPERIÊNCIA COM FORMAÇÕES ENVOLVENDO A SEQUÊNCIA FEDATHI

FORMAÇÃO FEDATHI GENERALIZADA: CONCEPÇÕES ADVINDAS DA EXPERIÊNCIA COM FORMAÇÕES ENVOLVENDO A SEQUÊNCIA FEDATHIFELICIO, Milinia Stephanie Nogueira Barbosa; MENEZES, Daniel Brandão Menezes; BORGES NETO, Herminio. Encontros Universitários da UFC, Fortaleza (CE), v. 5, n. 3, 2021. Baixar agora!

Comentários desativados em FORMAÇÃO FEDATHI GENERALIZADA: CONCEPÇÕES ADVINDAS DA EXPERIÊNCIA COM FORMAÇÕES ENVOLVENDO A SEQUÊNCIA FEDATHI

AMPLIANDO A NOÇÃO DE COLABORAÇÃO NUM AMBIENTE DE APRENDIZAGEM A DISTÂNCIA PARA GESTÃO DO CONHECIMENTO

AMPLIANDO A NOÇÃO DE COLABORAÇÃO NUM AMBIENTE DE APRENDIZAGEM A DISTÂNCIA PARA GESTÃO DO CONHECIMENTOFURTADO, Elizabeth; SILVA, Wilker Bezerra; ALVES, Francisco José Azevedo; PEREIRA, Felipe Távora; GONZÁLEZ, Oscar Sarquiz. Baixar agora!

Comentários desativados em AMPLIANDO A NOÇÃO DE COLABORAÇÃO NUM AMBIENTE DE APRENDIZAGEM A DISTÂNCIA PARA GESTÃO DO CONHECIMENTO

Que recursos podem contribuir para otimizar a aprendizagem em um ambiente virtual?

Que recursos podem contribuir para otimizar a aprendizagem em um ambiente virtual?BORGES NETO, Hermínio; SANTANA, José Rogério; CAMPOS, Márcia Oliveira Cavalcante; FILHO, Raimir Holanda. Baixar agora!

Comentários desativados em Que recursos podem contribuir para otimizar a aprendizagem em um ambiente virtual?

Situações Generalizáveis para o Ensino do Conceito de Grupo

Situações Generalizáveis para o Ensino do Conceito de GrupoARAÚJO, Carlos Henrique Delmiro de; MENEZES, Daniel Brandão; BORGES NETO, Hermínio. VI Colóquio de Matemática da Região Centro-Oeste, Brasília, p. 145, 2021. Baixar agora!

Comentários desativados em Situações Generalizáveis para o Ensino do Conceito de Grupo

Work in Progress – Petri Nets as Applied to the Modeling of E-Learning Cooperative Systems

Work in Progress – Petri Nets as Applied to the Modeling of E-Learning Cooperative SystemsBORGES, Daniel Capelo; BORGES NETO, Hermínio; SOUZA, José Neuman. 40th ASEE/IEEE Frontiers in Education Conference, F1D-1, October 27 – 30, 2010, Washington, DC. Baixar agora!

Comentários desativados em Work in Progress – Petri Nets as Applied to the Modeling of E-Learning Cooperative Systems

UMA PROPOSTA METODOLÓGICA DO USO DO AMBIENTE COMPUTACIONAL COMO RECURSO DIDÁTICO PARA O ENSINO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS BASEADOS NA SEQUÊNCIA FEDATHI

UMA PROPOSTA METODOLÓGICA DO USO DO AMBIENTE COMPUTACIONAL COMO RECURSO DIDÁTICO PARA O ENSINO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS BASEADOS NA SEQUÊNCIA FEDATHIPINHEIRO, Ana Cláudia Mendonça; PEDROSA,Virlane Nogueira Melo; MENDONÇA, Adriana Ferreira. XII Encontro Nacional de Educação Matemática, São Paulo (SP), 2016. … Continue lendo

Comentários desativados em UMA PROPOSTA METODOLÓGICA DO USO DO AMBIENTE COMPUTACIONAL COMO RECURSO DIDÁTICO PARA O ENSINO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS BASEADOS NA SEQUÊNCIA FEDATHI

APLICAÇÕES DE JOGOS NA MATEMÁTICA SOB A PERSPECTIVA DA SEQUÊNCIA FEDATHI

APLICAÇÕES DE JOGOS NA MATEMÁTICA SOB A PERSPECTIVA DA SEQUÊNCIA FEDATHIMENDONÇA, Adriana Ferreira; MENEZES, Daniel Brandão. XII Encontro Nacional de Educação Matemática, São Paulo (SP), 2016. Baixar agora!

Comentários desativados em APLICAÇÕES DE JOGOS NA MATEMÁTICA SOB A PERSPECTIVA DA SEQUÊNCIA FEDATHI