Arquivo do blog
TELEMEIOS 2.0: UMA VERSÃO WEB DO AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINO BASEADO NA SEQUÊNCIA FEDATHI
TELEMEIOS 2.0: UMA VERSÃO WEB DO AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINO BASEADO NA SEQUÊNCIA FEDATHISILVA, André Santos; BORGES NETO, Hermínio; TORRES, Antonia Lis de Maria Martins. Encontros Universitários da UFC, Fortaleza (CE), v. 5, n. 3, 2021. Baixar agora!
O ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA BASEADA NA SEQUÊNCIA FEDATHI: UMA REVISÃO DE LITERATURA
O ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA BASEADA NA SEQUÊNCIA FEDATHI: UMA REVISÃO DE LITERATURACARMO, Fernanda Maria Almeida do Carmo; BORGES NETO, Hermínio; CERQUEIRA, Gilberto Santos. Encontros Universitários da UFC, Fortaleza (CE), v. 5, n. 3, 2021. Baixar agora!
IMERSÃO PEDAGÓGICA EM METODOLOGIAS DE ENSINO: O CASO DA SEQUÊNCIA FEDATHI A PARTIR DA ANÁLISE DE CONTEÚDO DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA DO LABORATÓRIO DE PESQUISA MULTIMEIOS – UFC
IMERSÃO PEDAGÓGICA EM METODOLOGIAS DE ENSINO: O CASO DA SEQUÊNCIA FEDATHI A PARTIR DA ANÁLISE DE CONTEÚDO DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA DO LABORATÓRIO DE PESQUISA MULTIMEIOS – UFCOLIVEIRA, Silvia Sales de Oliveira; MENDONÇA, Adriana Ferreira Mendonça; BORGES NETO, Hermínio. Encontros Universitários … Continue lendo
FORMAÇÃO FEDATHI GENERALIZADA: CONCEPÇÕES ADVINDAS DA EXPERIÊNCIA COM FORMAÇÕES ENVOLVENDO A SEQUÊNCIA FEDATHI
FORMAÇÃO FEDATHI GENERALIZADA: CONCEPÇÕES ADVINDAS DA EXPERIÊNCIA COM FORMAÇÕES ENVOLVENDO A SEQUÊNCIA FEDATHIFELICIO, Milinia Stephanie Nogueira Barbosa; MENEZES, Daniel Brandão Menezes; BORGES NETO, Herminio. Encontros Universitários da UFC, Fortaleza (CE), v. 5, n. 3, 2021. Baixar agora!
AMPLIANDO A NOÇÃO DE COLABORAÇÃO NUM AMBIENTE DE APRENDIZAGEM A DISTÂNCIA PARA GESTÃO DO CONHECIMENTO
AMPLIANDO A NOÇÃO DE COLABORAÇÃO NUM AMBIENTE DE APRENDIZAGEM A DISTÂNCIA PARA GESTÃO DO CONHECIMENTOFURTADO, Elizabeth; SILVA, Wilker Bezerra; ALVES, Francisco José Azevedo; PEREIRA, Felipe Távora; GONZÁLEZ, Oscar Sarquiz. Baixar agora!
Que recursos podem contribuir para otimizar a aprendizagem em um ambiente virtual?
Que recursos podem contribuir para otimizar a aprendizagem em um ambiente virtual?BORGES NETO, Hermínio; SANTANA, José Rogério; CAMPOS, Márcia Oliveira Cavalcante; FILHO, Raimir Holanda. Baixar agora!
Situações Generalizáveis para o Ensino do Conceito de Grupo
Situações Generalizáveis para o Ensino do Conceito de GrupoARAÚJO, Carlos Henrique Delmiro de; MENEZES, Daniel Brandão; BORGES NETO, Hermínio. VI Colóquio de Matemática da Região Centro-Oeste, Brasília, p. 145, 2021. Baixar agora!
Work in Progress – Petri Nets as Applied to the Modeling of E-Learning Cooperative Systems
Work in Progress – Petri Nets as Applied to the Modeling of E-Learning Cooperative SystemsBORGES, Daniel Capelo; BORGES NETO, Hermínio; SOUZA, José Neuman. 40th ASEE/IEEE Frontiers in Education Conference, F1D-1, October 27 – 30, 2010, Washington, DC. Baixar agora!
UMA PROPOSTA METODOLÓGICA DO USO DO AMBIENTE COMPUTACIONAL COMO RECURSO DIDÁTICO PARA O ENSINO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS BASEADOS NA SEQUÊNCIA FEDATHI
UMA PROPOSTA METODOLÓGICA DO USO DO AMBIENTE COMPUTACIONAL COMO RECURSO DIDÁTICO PARA O ENSINO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS BASEADOS NA SEQUÊNCIA FEDATHIPINHEIRO, Ana Cláudia Mendonça; PEDROSA,Virlane Nogueira Melo; MENDONÇA, Adriana Ferreira. XII Encontro Nacional de Educação Matemática, São Paulo (SP), 2016. … Continue lendo
APLICAÇÕES DE JOGOS NA MATEMÁTICA SOB A PERSPECTIVA DA SEQUÊNCIA FEDATHI
APLICAÇÕES DE JOGOS NA MATEMÁTICA SOB A PERSPECTIVA DA SEQUÊNCIA FEDATHIMENDONÇA, Adriana Ferreira; MENEZES, Daniel Brandão. XII Encontro Nacional de Educação Matemática, São Paulo (SP), 2016. Baixar agora!