Arquivo do blog

A SEQUÊNCIA FEDATHI NA RESOLUÇÃO DE SISTEMAS DE EQUAÇÕES LINEARES

A SEQUÊNCIA FEDATHI NA RESOLUÇÃO DE SISTEMAS DE EQUAÇÕES LINEARESFONTENELE, Francisca Claudia Fernandes; BORGES NETO, Hermínio. III Congresso Nacional de Educação (CONEDU), Natal (RN), 2016. Baixar agora!

Comentários desativados em A SEQUÊNCIA FEDATHI NA RESOLUÇÃO DE SISTEMAS DE EQUAÇÕES LINEARES

POSSIBILIDADES DE USO DE SOFTWARE EDUCATIVOS NO ENSINO DE GEOMETRIA ESPACIAL

POSSIBILIDADES DE USO DE SOFTWARE EDUCATIVOS NO ENSINO DE GEOMETRIA ESPACIALMOREIRA, Marília Maia; PINHEIRO, Ana Cláudia M. XI ENEM – Encontro Nacional de Educação Matemática, Curitiba (PR), 2013. Baixar agora!

Comentários desativados em POSSIBILIDADES DE USO DE SOFTWARE EDUCATIVOS NO ENSINO DE GEOMETRIA ESPACIAL

O Uso Software Elica no Ensino de Geometria Espacial: relato de experiência

O Uso Software Elica no Ensino de Geometria Espacial: relato de experiênciaROCHA, Elizabeth Matos; MOREIRA, Marília Maia. Anais do XXII SBIE – XVII WIE, Aracaju (SE), 2011. Baixar agora!

Comentários desativados em O Uso Software Elica no Ensino de Geometria Espacial: relato de experiência

A SEQUÊNCIA FEDATHI COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NO FÓRUM DE DISCUSSÃO DA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DO IFCE: RELATO DE EXPERIÊNCIA

A SEQUÊNCIA FEDATHI COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NO FÓRUM DE DISCUSSÃO DA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DO IFCE: RELATO DE EXPERIÊNCIAMOREIRA, Marília M.; JOYE, Cassandra R.; ARAÚJO, Ana Cláudia U.; TORRES, Antonia Lis de Maria M.; BORGES NETO, Hermínio Borges. ESUD – … Continue lendo

Comentários desativados em A SEQUÊNCIA FEDATHI COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NO FÓRUM DE DISCUSSÃO DA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DO IFCE: RELATO DE EXPERIÊNCIA

A UTILIZAÇÃO DA FERRAMENTA H5P NAS AULAS DE MATEMÁTICA EM PERÍODO DE ENSINO REMOTO UMA ESCOLA LOCALIZADA NO MUNICÍPIO DE CANINDÉ

A UTILIZAÇÃO DA FERRAMENTA H5P NAS AULAS DE MATEMÁTICA EM PERÍODO DE ENSINO REMOTO UMA ESCOLA LOCALIZADA NO MUNICÍPIO DE CANINDÉARAÚJO, Carlos Henrique Delmiro de; MENEZES, Daniel Brandão; BORGES NETO, Hermínio. Seminário DoCEntes, 2020, p. 1-5. Baixar agora!

Comentários desativados em A UTILIZAÇÃO DA FERRAMENTA H5P NAS AULAS DE MATEMÁTICA EM PERÍODO DE ENSINO REMOTO UMA ESCOLA LOCALIZADA NO MUNICÍPIO DE CANINDÉ

SEQUÊNCIA FEDATHI: APRESENTAÇÃO E CARACTERIZAÇÃO

SEQUÊNCIA FEDATHI: APRESENTAÇÃO E CARACTERIZAÇÃOSOUZA, Maria José Araújo; BORGES NETO, Hermínio. 3º Simpósio Internacional de Pesquisa em Educação Matemática-SIPEMAT, 2012. Baixar agora!

Comentários desativados em SEQUÊNCIA FEDATHI: APRESENTAÇÃO E CARACTERIZAÇÃO

AS CONTRIBUIÇÕES DA INCLUSÃO DIGITAL PARA A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO CONTEXTO DA FACED/UFC

AS CONTRIBUIÇÕES DA INCLUSÃO DIGITAL PARA A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO CONTEXTO DA FACED/UFCAZEVEDO, Igor Márcio do Nascimento; BORGES NETO, Hermínio; TORRES, Antonia Lis de Maria Martins; BEZERRA, Angela Maria de Sousa; NEPOMUCENO, Lara Meneses Saldanha; OLIVEIRA, Silvia Sales de. … Continue lendo

Comentários desativados em AS CONTRIBUIÇÕES DA INCLUSÃO DIGITAL PARA A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO CONTEXTO DA FACED/UFC

INCLUSÃO DIGITAL E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UMA ABORDAGEM TRANSDISCIPLINAR NOS CENTROS RURAIS DE INCLUSÃO DIGITAL- CRID

INCLUSÃO DIGITAL E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UMA ABORDAGEM TRANSDISCIPLINAR NOS CENTROS RURAIS DE INCLUSÃO DIGITAL- CRIDSANTANA, Ana Carmen de Souza; RABELO, Jeriane da Silva; BORGES NETO, Hermínio. Anais da Conferência Internacional: Saberes para uma Cidadania Planetária. Fortaleza (CE), mai. 2016. … Continue lendo

Comentários desativados em INCLUSÃO DIGITAL E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UMA ABORDAGEM TRANSDISCIPLINAR NOS CENTROS RURAIS DE INCLUSÃO DIGITAL- CRID

Requisitos para Elaboração e Integração de Conteúdos com Recursos da TV Digital Brasileira aplicados em Experiências de Aprendizado

Requisitos para Elaboração e Integração de Conteúdos com Recursos da TV Digital Brasileira aplicados em Experiências de AprendizadoLISBOA, Rafaela P.; FURTADO, Elizabeth S.; MENDES, Marília S.; SANTOS, Ítalo Matos Cavalcante; BORGES NETO, Hermínio; GUSSI, Alcides F. Anais do SBIE, 2010. … Continue lendo

Comentários desativados em Requisitos para Elaboração e Integração de Conteúdos com Recursos da TV Digital Brasileira aplicados em Experiências de Aprendizado

O smartphone como instrumento pedagógico para a produção de fotografias em contextos educacionais

O smartphone como instrumento pedagógico para a produção de fotografias em contextos educacionaisROCHA, Mirley Nádila Pimentel; ALVES, Tayara Lima; FROTA, Matheus Alves; CARNEIRO, Ana Beatriz Bezerra de Abreu. II Congresso sobre Tecnologias na Educação (Ctrl+E 2017), Universidade Federal da Paraíba … Continue lendo

Comentários desativados em O smartphone como instrumento pedagógico para a produção de fotografias em contextos educacionais