Pular para o conteúdo
Site MM – Produção Científica
Só mais um site Blogs do MultiMeios
Site MM – Produção Científica
  • Início
  • Artigos
  • Busca
  • FEDATHI
  • Monografias
  • Palestras
  • Pre-Print
  • Segundas Multimeios
  • Teses e Dissertações
  • Trabalhos de IC
  • Trabalhos em Congressos
← Políticas de formação docente e tecnologias digitais: o caso do programa de informatização das escolas públicas brasileiras (PROINFO) nos estados do Ceará e Bahia (1998 – 2004)
INFORMÁTICA EDUCATIVA NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: UM ESTUDO SOBRE O ENSINO DE GEOMETRIA UTILIZANDO O SOFTWARE CABRI-GÉOMÈTRE →

INTRODUÇÃO DE NOVAS TECNOLOGIAS NO ENSINO DE MATEMÁTICA: FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NO NTE DE QUIXADÁ EM AGOSTO DE 2000

Publicado em 3 de fevereiro de 2025 por gabrielleandradep
INTRODUÇÃO DE NOVAS TECNOLOGIAS NO ENSINO DE MATEMÁTICA: FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NO NTE DE QUIXADÁ EM AGOSTO DE 2000

SANTANA, José Rogério. BORGES NETO, Hermínio.
Encontro de Pesquisa Educacional do Nordeste – EPEN, São Luís, MA, 2001.

Baixar agora!
Adicionar o link permanente aos favoritos.
← Políticas de formação docente e tecnologias digitais: o caso do programa de informatização das escolas públicas brasileiras (PROINFO) nos estados do Ceará e Bahia (1998 – 2004)
INFORMÁTICA EDUCATIVA NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: UM ESTUDO SOBRE O ENSINO DE GEOMETRIA UTILIZANDO O SOFTWARE CABRI-GÉOMÈTRE →
  • Comentários

    • Arquivos

    • Categorias

      • Nenhuma categoria
    • Meta

      • Cadastre-se
      • Acessar
      • Feed de posts
      • Feed de comentários
      • WordPress.org
    Site MM – Produção Científica
    Orgulhosamente criado com WordPress.