Arquivo do blog
SEQUÊNCIA FEDATHI: MUDANÇA DE PRÁTICA
SEQUÊNCIA FEDATHI: MUDANÇA DE PRÁTICAFelício, Milínia Stephanie Nogueira Barbosa. Universidade Estadual do Ceará, 23 set. 2025. Baixar agora!
Base Nacional Comum Curricular, práticas fedathianas e letramento matemático: proposta reflexiva sobre as dificuldades dos professores no 2º ano dos anos iniciais
Base Nacional Comum Curricular, práticas fedathianas e letramento matemático: proposta reflexiva sobre as dificuldades dos professores no 2º ano dos anos iniciaisViana, Marcília Cavalcante. Dissertação (mestrado) – Universidade Federal do Ceará, Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, Mestrado Nacional Profissional em … Continue lendo
EaD no estado do Ceará: história, memória e experiências formativas II
EaD no estado do Ceará: história, memória e experiências formativas IIBORGES NETO, Herminio. et al. (org.). – Curitiba: CRV, 2021b. 210 p. (Coleção Sequência Fedathi – v. 6). Baixar agora!
EaD no estado do Ceará: história, memória e experiências formativas I
EaD no estado do Ceará: história, memória e experiências formativas IBORGES NETO, Herminio. et al. (Org.). – Curitiba: CRV, 2021a. 282 p. (Coleção Sequência Fedathi – v. 5). Baixar agora!
Sequência Fedathi: interfaces com o pensamento pedagógico
Sequência Fedathi: interfaces com o pensamento pedagógicoBORGES NETO, H. (Org.). – Curitiba: CRV, 2019. 238 p. (Sequência Fedathi – v. 4). Baixar agora!
Sequência Fedathi: fundamentos
Sequência Fedathi: fundamentosBORGES NETO, H. (Org.) – Curitiba: CRV, 2018. 132 p.(Sequência Fedathi – v. 3). Baixar agora!
Sequência Fedathi além das ciências duras
Sequência Fedathi além das ciências durasBORGES NETO, Herminio (Org.) – Curitiba, PR: CRV, 2017, 166p. (Sequência Fedathi; 2) Baixar agora!
SEQUÊNCIA FEDATHI NO ENSINO DE MATEMÁTICA
SEQUÊNCIA FEDATHI NO ENSINO DE MATEMÁTICABORGES NETO, Herminio (Org.) – Curitiba, PR: CRV, 2017. Baixar agora!
Avaliação de aprendizagem por competências no ensino de ciências: a sequência Fedathi e as metodologias ativas
Avaliação de aprendizagem por competências no ensino de ciências: a sequência Fedathi e as metodologias ativasAQUINO, Eliene Alves de. Dissertação (Mestrado em Ciências Morfofuncionais) – Faculdade de Medicina, Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2025. Baixar agora!
Desenvolvimento e avaliação de um material educacional tátil acessível para apoiar estudantes com deficiência visual no estudo de estrutura de dados
Desenvolvimento e avaliação de um material educacional tátil acessível para apoiar estudantes com deficiência visual no estudo de estrutura de dadosBEZERRA, Allan George de Sousa. Dissertação (Mestrado em Tecnologia Educacional) – Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2025. Produto educacional. 2025. … Continue lendo