Arquivo do blog

BATE-PAPO NA INTERNET: algumas perspectivas educativas

BATE-PAPO NA INTERNET: algumas perspectivas educativasPEREIRA, Viviane de Oliveira. Dissertação de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Educação Brasileira, da Faculdade de Educação da Universidade Federal do Ceará, 2004. Fortaleza – CE. Baixar agora!

Comentários desativados em BATE-PAPO NA INTERNET: algumas perspectivas educativas

A Sequência Fedathi segundo a IA? É isso mesmo?

A Sequência Fedathi segundo a IA? É isso mesmo?BORGES NETO, Hermínio. Seminário de Introdução ao mestrado e doutorado da FACED/UFC. Auditório do CETREDE, Fortaleza – CE, 01 abr. 2025. Baixar agora!

Comentários desativados em A Sequência Fedathi segundo a IA? É isso mesmo?

A TEORIA DE FEDATHI E SUA RELAÇÃO COM O INTUICIONISMO E A LÓGICA DO DESCOBRIMENTO MATEMÁTICO NO ENSINO

A TEORIA DE FEDATHI E SUA RELAÇÃO COM O INTUICIONISMO E A LÓGICA DO DESCOBRIMENTO MATEMÁTICO NO ENSINOBORGES NETO, Hermínio. SANTANA, José Rogério. Encontro de Pesquisa Educacional do Nordeste – EPEN, São Luís, MA, 2001. Baixar agora!

Comentários desativados em A TEORIA DE FEDATHI E SUA RELAÇÃO COM O INTUICIONISMO E A LÓGICA DO DESCOBRIMENTO MATEMÁTICO NO ENSINO

RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MEDIADAS POR INSTRUMENTOS NO ENSINO DE GEOMETRIA COM USO DO COMPUTADOR

RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MEDIADAS POR INSTRUMENTOS NO ENSINO DE GEOMETRIA COM USO DO COMPUTADORBORGES NETO, Hermínio. SANTANA, José Rogério. Encontro de Pesquisa Educacional do Nordeste – EPEN, São Luís, MA, 2001. Baixar agora!

Comentários desativados em RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MEDIADAS POR INSTRUMENTOS NO ENSINO DE GEOMETRIA COM USO DO COMPUTADOR

TELE-REFORÇO: DESENVOLVIMENTO E APLICAÇÃO DE FERRAMENTAS COOPERATIVAS E INTERATIVAS APLICADAS AO REFORÇO DA APRENDIZAGEM DE GEOMETRIA

TELE-REFORÇO: DESENVOLVIMENTO E APLICAÇÃO DE FERRAMENTAS COOPERATIVAS E INTERATIVAS APLICADAS AO REFORÇO DA APRENDIZAGEM DE GEOMETRIAJUCÁ, Adelmir. Encontro de Pesquisa Educacional do Nordeste – EPEN, São Luís, MA, 2001. Baixar agora!

Comentários desativados em TELE-REFORÇO: DESENVOLVIMENTO E APLICAÇÃO DE FERRAMENTAS COOPERATIVAS E INTERATIVAS APLICADAS AO REFORÇO DA APRENDIZAGEM DE GEOMETRIA

A SEQUÊNCIA DE FEDATHI COMO PROPOSTA METODOLÓGICA NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA E SUA APLICAÇÃO NO ENSINO DE RETAS PARALELAS

A SEQUÊNCIA DE FEDATHI COMO PROPOSTA METODOLÓGICA NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA E SUA APLICAÇÃO NO ENSINO DE RETAS PARALELASBORGES NETO, Hermínio. CUNHA, Francisco Gêvane Muniz. LIMA, Ivoneide Pinheiro de. SOUZA, Maria José Araújo. Encontro de Pesquisa Educacional do Nordeste – … Continue lendo

Comentários desativados em A SEQUÊNCIA DE FEDATHI COMO PROPOSTA METODOLÓGICA NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA E SUA APLICAÇÃO NO ENSINO DE RETAS PARALELAS

REVISITANDO CONCEPÇÕES ACERCA DE APRENDIZAGEM MATEMÁTICA

REVISITANDO CONCEPÇÕES ACERCA DE APRENDIZAGEM MATEMÁTICABARRETO, Marcilia Chagas. BORGES NETO, Herminio. Encontro de Pesquisa Educacional do Nordeste – EPEN, São Luís, MA, 2001. Baixar agora!

Comentários desativados em REVISITANDO CONCEPÇÕES ACERCA DE APRENDIZAGEM MATEMÁTICA

INFORMÁTICA EDUCATIVA NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: UM ESTUDO SOBRE O ENSINO DE GEOMETRIA UTILIZANDO O SOFTWARE CABRI-GÉOMÈTRE

INFORMÁTICA EDUCATIVA NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: UM ESTUDO SOBRE O ENSINO DE GEOMETRIA UTILIZANDO O SOFTWARE CABRI-GÉOMÈTRESOUZA, Maria José Araújo. Encontro de Pesquisa Educacional do Nordeste – EPEN, São Luís, MA, 2001. Baixar agora!

Comentários desativados em INFORMÁTICA EDUCATIVA NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: UM ESTUDO SOBRE O ENSINO DE GEOMETRIA UTILIZANDO O SOFTWARE CABRI-GÉOMÈTRE

INTRODUÇÃO DE NOVAS TECNOLOGIAS NO ENSINO DE MATEMÁTICA: FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NO NTE DE QUIXADÁ EM AGOSTO DE 2000

INTRODUÇÃO DE NOVAS TECNOLOGIAS NO ENSINO DE MATEMÁTICA: FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NO NTE DE QUIXADÁ EM AGOSTO DE 2000SANTANA, José Rogério. BORGES NETO, Hermínio. Encontro de Pesquisa Educacional do Nordeste – EPEN, São Luís, MA, 2001. Baixar agora!

Comentários desativados em INTRODUÇÃO DE NOVAS TECNOLOGIAS NO ENSINO DE MATEMÁTICA: FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NO NTE DE QUIXADÁ EM AGOSTO DE 2000

Políticas de formação docente e tecnologias digitais: o caso do programa de informatização das escolas públicas brasileiras (PROINFO) nos estados do Ceará e Bahia (1998 – 2004)

Políticas de formação docente e tecnologias digitais: o caso do programa de informatização das escolas públicas brasileiras (PROINFO) nos estados do Ceará e Bahia (1998 – 2004)LIMA, Tânia Maria Batista de. Tese (doutorado) – Universidade Federal do Ceará, Faculdade de … Continue lendo

Comentários desativados em Políticas de formação docente e tecnologias digitais: o caso do programa de informatização das escolas públicas brasileiras (PROINFO) nos estados do Ceará e Bahia (1998 – 2004)