Arquivo do blog

An invariant of certain fields of genus 2

An invariant of certain fields of genus 2BORGES NETO, Hermínio. Bol. Soc. Bras. Mat 13, 19–22 (1982). DOI. Baixar agora!

Comentários desativados em An invariant of certain fields of genus 2

APRENDIZAGEM CRIATIVA DO NOVO PC PARA O VELHO PC

APRENDIZAGEM CRIATIVA DO NOVO PC PARA O VELHO PCDELMIRO, Carlos Henrique. BORGES NETO, Hermínio. Educação Básica Revista, [S. l.], v. 9, n. 1, p. 113–132, 2023. Baixar agora!

Comentários desativados em APRENDIZAGEM CRIATIVA DO NOVO PC PARA O VELHO PC

PRÁTICA DE ENSINO COMO COMPONENTE CURRICULAR NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DO PROGRAMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ

PRÁTICA DE ENSINO COMO COMPONENTE CURRICULAR NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DO PROGRAMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁPEREIRA, Gabrielle Andrade. TORRES, Antonia Lis de Maria Martins. BORGES NETO, Hermínio. In: CONEDU – Formação de Professores … Continue lendo

Comentários desativados em PRÁTICA DE ENSINO COMO COMPONENTE CURRICULAR NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DO PROGRAMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ

SEQUÊNCIA FEDATHI: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA PARA A FORMAÇÃO DO PROFESSOR

SEQUÊNCIA FEDATHI: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA PARA A FORMAÇÃO DO PROFESSORSILVA, Marta Alves da.; BORGES NETO, Hermínio.; SANTOS, Maria José Costa dos. I Encontro de Grupos de Pesquisas em Educação Matemática. Universidade Federal do Ceará. Fortaleza, CE. 2014. Baixar agora!

Comentários desativados em SEQUÊNCIA FEDATHI: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA PARA A FORMAÇÃO DO PROFESSOR

O uso da Sequência Fedathi na formação continuada de pedagogos para o desenvolvimento do pensamento algébrico

O uso da Sequência Fedathi na formação continuada de pedagogos para o desenvolvimento do pensamento algébricoBezerra, Antonio Marcelo Araújo. Santos, Maria José Costa dos. Sousa, Thalita Castro de. Revista Internacional de Pesquisa em Educação Matemática. International Journal for Research in … Continue lendo

Comentários desativados em O uso da Sequência Fedathi na formação continuada de pedagogos para o desenvolvimento do pensamento algébrico

O ESTUDO DO EFEITO FOTOELÉTRICO NO ENSINO MÉDIO, A PARTIR DA METODOLOGIA FEDATHI

O ESTUDO DO EFEITO FOTOELÉTRICO NO ENSINO MÉDIO, A PARTIR DA METODOLOGIA FEDATHIMORAIS, Edson Pereira de. BASTOS, Antony Gleydson Lima.  NOBRE, Francisco Augusto Silva. Experiências em Ensino de Ciências, v. 18, n. 3, 2023. Baixar agora!

Comentários desativados em O ESTUDO DO EFEITO FOTOELÉTRICO NO ENSINO MÉDIO, A PARTIR DA METODOLOGIA FEDATHI

As variadas concepções de Álgebra no contexto da Educação Matemática

As variadas concepções de Álgebra no contexto da Educação MatemáticaLIMA, Maria Vanísia Mendonça de. BORGES NETO, Hermínio. Educação Matemática Debate, Montes Claros (MG), Brasil, v.7, n.13, p.1-23, 2023. Baixar agora!

Comentários desativados em As variadas concepções de Álgebra no contexto da Educação Matemática

Uso da RNP na rede federada de ensino: Reflexões sobre a oferta de lives e o conceito de presencialidade na EaD.

Uso da RNP na rede federada de ensino: Reflexões sobre a oferta de lives e o conceito de presencialidade na EaD.ROCHA, Elizabeth Matos. Relatório Final de Estágio Pós-doutoral (Pós-doutorado em Educação) – Faculdade de Educação a Distância da Universidade Federal … Continue lendo

Comentários desativados em Uso da RNP na rede federada de ensino: Reflexões sobre a oferta de lives e o conceito de presencialidade na EaD.

PRESENCIALIDADE EM AMBIENTE ON-LINE: IMPLICAÇÕES DE UM CONCEITO EM CONSTRUÇÃO NA EAD BRASILEIRA

PRESENCIALIDADE EM AMBIENTE ON-LINE: IMPLICAÇÕES DE UM CONCEITO EM CONSTRUÇÃO NA EAD BRASILEIRAROCHA, Elizabeth Matos. BORGES NETO, Hermínio. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 18, n. 00, e023062, 2023. DOI. Español. English. Vídeo. Baixar agora!

Comentários desativados em PRESENCIALIDADE EM AMBIENTE ON-LINE: IMPLICAÇÕES DE UM CONCEITO EM CONSTRUÇÃO NA EAD BRASILEIRA

POLÍTICAS DE FORMAÇÃO DOCENTE NO MUNICÍPIO DE FORTALEZA – CE: PROTAGONISMO, GESTÕES E PERCURSOS

POLÍTICAS DE FORMAÇÃO DOCENTE NO MUNICÍPIO DE FORTALEZA – CE: PROTAGONISMO, GESTÕES E PERCURSOSLIRA FILHO, Orlando de Souza. TORRES, Antonia Lis de Maria Martins. Encontros Universitários da UFC, Fortaleza, v. 7, n. 14, 2022. Baixar agora!

Comentários desativados em POLÍTICAS DE FORMAÇÃO DOCENTE NO MUNICÍPIO DE FORTALEZA – CE: PROTAGONISMO, GESTÕES E PERCURSOS