Pular para o conteúdo
Site MM – Produção Científica
Só mais um site Blogs do MultiMeios
Site MM – Produção Científica
  • Início
  • Artigos
  • Busca
  • FEDATHI
  • Monografias
  • Palestras
  • Pre-Print
  • Segundas Multimeios
  • Teses e Dissertações
  • Trabalhos de IC
  • Trabalhos em Congressos
← A MOSCA, A FORMIGA E A GOTA DE MEL: UM ESTUDO DE CASO UTILIZANDO A SEQUÊNCIA FEDATHI NA FORMAÇÃO DE CONCEITOS DA GEOMETRIA ESPACIAL ATRAVÉS DE ABORDAGENS ALTERNATIVAS
ABORDAGENS DO CONCEITO DE “SEQUÊNCIA DIDÁTICA” EM TESES NA ÁREA DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA →

SEQUÊNCIA DIDÁTICA: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE FRAÇÕES

Publicado em 6 de fevereiro de 2021 por fernanda
SEQUÊNCIA DIDÁTICA: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE FRAÇÕES

RIBEIRO, Welton Barbosa. TCC do Curso de Licenciatura em Matemática, do Campus de Araguaína, da Universidade Federal do Tocantins-UFT, 2019, Araguaína (TO), p45.

Baixar agora!
Adicionar o link permanente aos favoritos.
← A MOSCA, A FORMIGA E A GOTA DE MEL: UM ESTUDO DE CASO UTILIZANDO A SEQUÊNCIA FEDATHI NA FORMAÇÃO DE CONCEITOS DA GEOMETRIA ESPACIAL ATRAVÉS DE ABORDAGENS ALTERNATIVAS
ABORDAGENS DO CONCEITO DE “SEQUÊNCIA DIDÁTICA” EM TESES NA ÁREA DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA →
  • Comentários

    • Arquivos

    • Categorias

      • Nenhuma categoria
    • Meta

      • Cadastre-se
      • Acessar
      • Feed de posts
      • Feed de comentários
      • WordPress.org
    Site MM – Produção Científica
    Orgulhosamente criado com WordPress.