Arquivo do blog

GeoGebra en dispositivos móviles en la enseñanza y la aprendizaje de la Geometría en la Educación Básica: una revisión sistemática de la literatura

GeoGebra en dispositivos móviles en la enseñanza y la aprendizaje de la Geometría en la Educación Básica: una revisión sistemática de la literaturaCARNEIRO, Francisco de Assis Saraiva; CABRITA, Isabel Cabrita; BORGES NETO, Hermínio; LEITE, Eliana Alves Moreira. UNIÓN – Revista … Continue lendo

Comentários desativados em GeoGebra en dispositivos móviles en la enseñanza y la aprendizaje de la Geometría en la Educación Básica: una revisión sistemática de la literatura

SEQUÊNCIA FEDATHI E A INVESTIGAÇÃO EM UM TRUQUE DE BARALHO

SEQUÊNCIA FEDATHI E A INVESTIGAÇÃO EM UM TRUQUE DE BARALHOFELÍCIO, Milinia Stephanie Nogueira Barbosa; DELMIRO, Carlos Henrique; BORGES NETO, Hermínio. II Encontro Cearense de Educação Matemática. Revista Cearense de Educação Matemática. Iguatu, CE. 2024. Baixar agora!

Comentários desativados em SEQUÊNCIA FEDATHI E A INVESTIGAÇÃO EM UM TRUQUE DE BARALHO

Contribuições do Polígono Fedathi na Prática Docente Fedathiana em Contexto Comodale

Contribuições do Polígono Fedathi na Prática Docente Fedathiana em Contexto ComodaleCARMO, Fernanda Maria Almeida do. XAVIER, Daniele de Oliveira. BARBOSA, Jéssica de Castro. SILVA, André Santos. BORGES NETO, Herminio. Anais do 4th Porto International Conference on Research in Education (Porto’24 … Continue lendo

Comentários desativados em Contribuições do Polígono Fedathi na Prática Docente Fedathiana em Contexto Comodale

Reflexões sobre a Sala de Aula Ampliada e o Comodale: Polígono Fedathi em Ação

Reflexões sobre a Sala de Aula Ampliada e o Comodale: Polígono Fedathi em AçãoXavier, Daniele de Oliveira; Carmo, Fernanda Maria Almeida do.; Borges Neto, Herminio; Barbosa, Jéssica de Castro. EaD Em Foco, 14(1), e2273. 2024. Baixar agora!

Comentários desativados em Reflexões sobre a Sala de Aula Ampliada e o Comodale: Polígono Fedathi em Ação

SEQUÊNCIA FEDATHI EM UM CONTEXTO OLÍMPICO

SEQUÊNCIA FEDATHI EM UM CONTEXTO OLÍMPICODELMIRO, Carlos Henrique; MENEZES, Daniel Brandão; BORGES NETO, Hermínio. Revista Cearense de Educação Matemática, v. 3, n. 8, p. 1-17, 12 set. 2024. Baixar agora!

Comentários desativados em SEQUÊNCIA FEDATHI EM UM CONTEXTO OLÍMPICO

ENCRUZILHADA DOS SABERES: CAMINHOS E POSSIBILIDADES PARA UMA EDUCAÇÃO AFRO REFERENCIADA

ENCRUZILHADA DOS SABERES: CAMINHOS E POSSIBILIDADES PARA UMA EDUCAÇÃO AFRO REFERENCIADAFREIRE, Roberto Rufino; SILVA, Eliane Anselmo da; CARNEIRO, Francisco Valdey. RESC Revista de Estudos SocioCulturais, v.3, n.1, janeiro/julho de 2023, p. 106-120, ISSN 2764-4405. Baixar agora!

Comentários desativados em ENCRUZILHADA DOS SABERES: CAMINHOS E POSSIBILIDADES PARA UMA EDUCAÇÃO AFRO REFERENCIADA

Convergência entre a metodologia de Ensino Sequência Fedathi com os objetivos educacionais do domínio cognitivo da Taxonomia de Bloom

Convergência entre a metodologia de Ensino Sequência Fedathi com os objetivos educacionais do domínio cognitivo da Taxonomia de BloomMOREIRA, Marília Maia; TORRES, Antonia Lis de Maria Martins; JOYE, Cassandra Ribeiro; ARAÚJO; Ana Cláudia Uchôa; BORGES NETO, Hermínio. Contribuciones a Las … Continue lendo

Comentários desativados em Convergência entre a metodologia de Ensino Sequência Fedathi com os objetivos educacionais do domínio cognitivo da Taxonomia de Bloom

Grau de dificuldade de itens em um teste para 9º ano do ensino fundamental: o caso de uma avaliação externa municipal

Grau de dificuldade de itens em um teste para 9º ano do ensino fundamental: o caso de uma avaliação externa municipalDELMIRO, Carlos Henrique. Menezes, Daniel Brandão. BORGES NETO, Hermínio. Horizontes, [S. l.], v. 42, n. 1, p. e023084, 2024. DOI. Baixar … Continue lendo

Comentários desativados em Grau de dificuldade de itens em um teste para 9º ano do ensino fundamental: o caso de uma avaliação externa municipal

A INTUIÇÃO NA SEQUÊNCIA FEDATHI: UMA APLICAÇÃO NO ENSINO MÉDIO

A INTUIÇÃO NA SEQUÊNCIA FEDATHI: UMA APLICAÇÃO NO ENSINO MÉDIOALVES, F. R. V., BORGES NETO, H. (2009). Conexões – Ciência E Tecnologia, 3(1), 30–41. DOI. Baixar agora!

Comentários desativados em A INTUIÇÃO NA SEQUÊNCIA FEDATHI: UMA APLICAÇÃO NO ENSINO MÉDIO

An invariant of certain fields of genus 2

An invariant of certain fields of genus 2BORGES NETO, Hermínio. Bol. Soc. Bras. Mat 13, 19–22 (1982). DOI. Baixar agora!

Comentários desativados em An invariant of certain fields of genus 2