Arquivo do blog

A GEOMETRIA NO TELE-AMBIENTE: UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO CONTINUADA A DISTANCIA PARA PROFESSORES

A GEOMETRIA NO TELE-AMBIENTE: UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO CONTINUADA A DISTANCIA PARA PROFESSORESCAMPOS, Márcia Oliveira Cavalcante; HOLANDA FOLHO, Raimir; BORGES NETO, Herminio. Anais do XV EPENN – Encontro De Pesquisa Educacional Do Nordeste: Educação, Desenvolvimento Humano E Cidadania, vol. único, … Continue lendo

Comentários desativados em A GEOMETRIA NO TELE-AMBIENTE: UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO CONTINUADA A DISTANCIA PARA PROFESSORES

TELE-REFORÇO: DESENVOLVIMENTO E APLICAÇÃO DE FERRAMENTAS COOPERATIVAS E INTERATIVAS APLICADAS AO REFORÇO DA APRENDIZAGEM DE GEOMETRIA

TELE-REFORÇO: DESENVOLVIMENTO E APLICAÇÃO DE FERRAMENTAS COOPERATIVAS E INTERATIVAS APLICADAS AO REFORÇO DA APRENDIZAGEM DE GEOMETRIAJUCÁ, Adelmir de Menezes. Anais do XV EPENN – Encontro De Pesquisa Educacional Do Nordeste: Educação, Desenvolvimento Humano E Cidadania, vol. único, junho 2001, São … Continue lendo

Comentários desativados em TELE-REFORÇO: DESENVOLVIMENTO E APLICAÇÃO DE FERRAMENTAS COOPERATIVAS E INTERATIVAS APLICADAS AO REFORÇO DA APRENDIZAGEM DE GEOMETRIA

O DESENVOLVIMENTO DE INTERVENÇÕES EM ATIVIDADES MATEMÁTICAS EM UM CURSO DE CONSTRUÇÕES GEOMÉTRICAS À DISTÂNCIA

O DESENVOLVIMENTO DE INTERVENÇÕES EM ATIVIDADES MATEMÁTICAS EM UM CURSO DE CONSTRUÇÕES GEOMÉTRICAS À DISTÂNCIAPINHEIRO, Ana Cláudia Mendonça; SANTANA, José Rogério; BORGES NETO, Hermínio; VASCONCELOS, Cleiton Batista; CAMPOS, Márcia C. Oliveira. Anais do XV EPENN – Encontro De Pesquisa Educacional Do … Continue lendo

Comentários desativados em O DESENVOLVIMENTO DE INTERVENÇÕES EM ATIVIDADES MATEMÁTICAS EM UM CURSO DE CONSTRUÇÕES GEOMÉTRICAS À DISTÂNCIA

CARTOGRAFIA SURDA: OUVINDO O MUNDO COM OS OLHOS

CARTOGRAFIA SURDA: OUVINDO O MUNDO COM OS OLHOSMAGALHÃES, Erika Barreto. Anais do XV EPENN – Encontro De Pesquisa Educacional Do Nordeste: Educação, Desenvolvimento Humano E Cidadania, vol. único, junho 2001, São Luís (MA), p. 1-13. Baixar agora!

Comentários desativados em CARTOGRAFIA SURDA: OUVINDO O MUNDO COM OS OLHOS

EAD, ENSINO HÍBRIDO E TECNOLOGIAS DIGITAIS: Incursões investigativas do Laboratório de Pesquisa MultiMeios – Tomo 2

EAD, ENSINO HÍBRIDO E TECNOLOGIAS DIGITAIS: Incursões investigativas do Laboratório de Pesquisa MultiMeios – Tomo 2TORRES, Antonia Lis de Maria Martins. BORGES NETO, Hermínio. ARAÚJO, Ana Cláudia Uchôa. MOREIRA, Marília Maia (Organizadores). – Curitiba: CRV, 2023. 214 p. (Coleção Sequência … Continue lendo

Comentários desativados em EAD, ENSINO HÍBRIDO E TECNOLOGIAS DIGITAIS: Incursões investigativas do Laboratório de Pesquisa MultiMeios – Tomo 2

SEQUÊNCIA FEDATHI E H5P PARA A PROMOÇÃO DO ENSINO DE MATEMÁTICA

SEQUÊNCIA FEDATHI E H5P PARA A PROMOÇÃO DO ENSINO DE MATEMÁTICADELMIRO, Carlos. FELÍCIO, Milínia; BORGES NETO, Hermínio. X Bienal da Matemática. Belém, jun. de 2022. Baixar agora!

Comentários desativados em SEQUÊNCIA FEDATHI E H5P PARA A PROMOÇÃO DO ENSINO DE MATEMÁTICA

EAD, ENSINO HÍBRIDO E TECNOLOGIAS DIGITAIS: incursões investigativas do Laboratório de Pesquisa MultiMeios

EAD, ENSINO HÍBRIDO E TECNOLOGIAS DIGITAIS: incursões investigativas do Laboratório de Pesquisa MultiMeiosTORRES, Antonia Lis de Maria Martins; BORGES NETO, Hermínio; ARAÚJO, Ana Cláudia Uchôa; MOREIRA, Marília Maia Moreira (Org.). Tomo 1. Coleção Sequência Fedathi – Volume 7. Baixar agora!

Comentários desativados em EAD, ENSINO HÍBRIDO E TECNOLOGIAS DIGITAIS: incursões investigativas do Laboratório de Pesquisa MultiMeios

ANÁLISE DA VISÃO DO PROFESSOR – TUTOR SOBRE A ADEQUABILIDADE DO MATERIA DIDÁTICO DE MATEMÁTICA À LUZ DA SEQUÊNCIA FEDATHI O CASO DA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DO IFCE

ANÁLISE DA VISÃO DO PROFESSOR – TUTOR SOBRE A ADEQUABILIDADE DO MATERIA DIDÁTICO DE MATEMÁTICA À LUZ DA SEQUÊNCIA FEDATHI O CASO DA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DO IFCEMOREIRA, Marília Maia. ― Iguatu, CE: Quipá Editora, 2021. 136 p.: il. Baixar … Continue lendo

Comentários desativados em ANÁLISE DA VISÃO DO PROFESSOR – TUTOR SOBRE A ADEQUABILIDADE DO MATERIA DIDÁTICO DE MATEMÁTICA À LUZ DA SEQUÊNCIA FEDATHI O CASO DA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DO IFCE

THE APPLICATION OF THE FEDATHI SEQUENCE IN TEACHING HUMAN ANATOMY: A SUCCESSFUL CHANGE OF ATTITUDE

THE APPLICATION OF THE FEDATHI SEQUENCE IN TEACHING HUMAN ANATOMY: A SUCCESSFUL CHANGE OF ATTITUDECAMPOS NETO, Francisco Herculano; BORGES NETO, Hermínio; TORRES, Antônia Lis de Maria Martins; MENDES, Débora Letícia Moreira; JOAQUIM, Davide Carlos; FELIPE, Letícia Pereira; LEITE, Ana Caroline … Continue lendo

Comentários desativados em THE APPLICATION OF THE FEDATHI SEQUENCE IN TEACHING HUMAN ANATOMY: A SUCCESSFUL CHANGE OF ATTITUDE

ABORDAGENS DO CONCEITO DE “SEQUÊNCIA DIDÁTICA” EM TESES NA ÁREA DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

ABORDAGENS DO CONCEITO DE “SEQUÊNCIA DIDÁTICA” EM TESES NA ÁREA DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICACOSTA, Dailson Evangelista; GONÇALVES, Tadeu Oliver. Revista REAMEC, Cuiabá (MT), v. 8, n. 3, set./dez. 2020, p. 313-341. Baixar agora!

Comentários desativados em ABORDAGENS DO CONCEITO DE “SEQUÊNCIA DIDÁTICA” EM TESES NA ÁREA DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA