Arquivo do blog

As relações entre a Sequência Fedathi e a Aprendizagem em Espiral: um estudo sobre a construção do conhecimento

As relações entre a Sequência Fedathi e a Aprendizagem em Espiral: um estudo sobre a construção do conhecimentoBEZERRA, Antônio Marcelo Araújo. BORGES NETO, Hermínio. SANTOS, Maria José Costa dos. Baixar agora!

Comentários desativados em As relações entre a Sequência Fedathi e a Aprendizagem em Espiral: um estudo sobre a construção do conhecimento

EDUCAÇÃO HÍBRIDA E METODOLOGIA DE ENSINO SEQUÊNCIA FEDATHI: AVALIAÇÃO E VALIDAÇÃO DE UM OBJETO EDUCACIONAL DIGITAL (OED)

EDUCAÇÃO HÍBRIDA E METODOLOGIA DE ENSINO SEQUÊNCIA FEDATHI: AVALIAÇÃO E VALIDAÇÃO DE UM OBJETO EDUCACIONAL DIGITAL (OED)BARBOSA, Jéssica de Castro. Projeto de Pesquisa para Doutorado Acadêmico. PPGE/FACED/UFC, 2020. Baixar agora!

Comentários desativados em EDUCAÇÃO HÍBRIDA E METODOLOGIA DE ENSINO SEQUÊNCIA FEDATHI: AVALIAÇÃO E VALIDAÇÃO DE UM OBJETO EDUCACIONAL DIGITAL (OED)

TéleUFC: Núcleo de Pesquisas e Estudos em Tecnologias Educacionais Digitais

TéleUFC: Núcleo de Pesquisas e Estudos em Tecnologias Educacionais DigitaisBORGES NETO, Hermínio. TORRES, Antonia Lis de Maria Martins. ROCHA, Sinara Socorro Duarte. SILVA, Robson Campanerut da. Projeto da Coordenação Geral e Adjunta do Programa Universidade Aberta do Brasil da Universidade … Continue lendo

Comentários desativados em TéleUFC: Núcleo de Pesquisas e Estudos em Tecnologias Educacionais Digitais

O diálogo virtual

O diálogo virtualMattos, Fernando Lincoln. BORGES NETO, Hermínio. Baixar agora!

Comentários desativados em O diálogo virtual

Entre o ciberativismo e a trollagem virtual: uma análise das interações sociais em um blog feminista

Entre o ciberativismo e a trollagem virtual: uma análise das interações sociais em um blog feministaPONTE FILHO, Marcus Henrique Linhares; SANTANA, Ana Carmen de Souza. Baixar agora!

Comentários desativados em Entre o ciberativismo e a trollagem virtual: uma análise das interações sociais em um blog feminista

AS CONTRIBUIÇÕES DA EDUCOMUNICAÇÃO PARA A FORMAÇÃO DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA MAIS DEMOCRÁTICA

AS CONTRIBUIÇÕES DA EDUCOMUNICAÇÃO PARA A FORMAÇÃO DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA MAIS DEMOCRÁTICAPONTE FILHO, Marcus Henrique Linhares. Baixar agora!

Comentários desativados em AS CONTRIBUIÇÕES DA EDUCOMUNICAÇÃO PARA A FORMAÇÃO DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA MAIS DEMOCRÁTICA

O que é inclusão digital?

O que é inclusão digital?BORGES NETO, Hermínio; BORGES, Suzana Maria Capelo. Fortaleza (CE), jul. 2007, p. 1-8. Baixar agora!

Comentários desativados em O que é inclusão digital?

Computador Multiterminal: Uma alternativa de baixo custo para Laboratórios de Informática visando a Inclusão Digital

Computador Multiterminal: Uma alternativa de baixo custo para Laboratórios de Informática visando a Inclusão DigitalBORGES, Daniel Capelo. Baixar agora!

Comentários desativados em Computador Multiterminal: Uma alternativa de baixo custo para Laboratórios de Informática visando a Inclusão Digital

Uma classificação sobre a utilização do computador pela escola

Uma classificação sobre a utilização do computador pela escolaBORGES NETO, Hermínio. Baixar agora!

Comentários desativados em Uma classificação sobre a utilização do computador pela escola

TELE-REFORÇO: DESENVOLVIMENTO E APLICAÇÃO DE FERRAMENTAS COOPERATIVAS E INTERATIVAS APLICADAS AO REFORÇO DA APRENDIZAGEM DE GEOMETRIA

TELE-REFORÇO: DESENVOLVIMENTO E APLICAÇÃO DE FERRAMENTAS COOPERATIVAS E INTERATIVAS APLICADAS AO REFORÇO DA APRENDIZAGEM DE GEOMETRIAJUCÁ, Adelmir. Baixar agora!

Comentários desativados em TELE-REFORÇO: DESENVOLVIMENTO E APLICAÇÃO DE FERRAMENTAS COOPERATIVAS E INTERATIVAS APLICADAS AO REFORÇO DA APRENDIZAGEM DE GEOMETRIA