Arquivo do blog
REAPRENDER FRAÇÕES POR MEIO DE OFICINAS PEDAGÓGICAS: DESAFIO PARA A FORMAÇÃO INICIAL
REAPRENDER FRAÇÕES POR MEIO DE OFICINAS PEDAGÓGICAS: DESAFIO PARA A FORMAÇÃO INICIALSANTOS, Maria José Costa dos. Dissertação de Mestrado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, da Faculdade de Educação-FACED da Universidade Federal do Ceará-UFC, 2007, Fortaleza (CE), 134p. Baixar … Continue lendo
Internet, Educação e Distância: Refletindo a interconectividade do conhecimento na formação de professores
Internet, Educação e Distância: Refletindo a interconectividade do conhecimento na formação de professoresOLIVEIRA, Maria Eveline Leite de. Dissertação de Mestrado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, da Faculdade de Educação-FACED da Universidade Federal do Ceará-UFC, 2000, Fortaleza (CE), 97p. … Continue lendo
MPS-USE: UMA ESTRATÉGIA PARA CONFIGURAR MULTICRITÉRIOS DE PREFERENCIAS POR SERVICOS COM FOCO NAS EXPERIÊNCIAS DOS USUÁRIOS
MPS-USE: UMA ESTRATÉGIA PARA CONFIGURAR MULTICRITÉRIOS DE PREFERENCIAS POR SERVICOS COM FOCO NAS EXPERIÊNCIAS DOS USUÁRIOSVASCONCELOS, Patrícia Freitas Campos de. Tese de Doutorado do Curso de Pós-Graduação em Informática Aplicada da Universidade de Fortaleza – UNIFOR, 2015, Fortaleza (CE), 143p. … Continue lendo
A FORMAÇÃO MATEMÁTICA DO PEDAGOGO: A RELAÇÃO ENTRE O RACIOCÍNIO MATEMÁTICO E AS ESTRATÉGIAS NA SOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS
A FORMAÇÃO MATEMÁTICA DO PEDAGOGO: A RELAÇÃO ENTRE O RACIOCÍNIO MATEMÁTICO E AS ESTRATÉGIAS NA SOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOSBEZERRA, Antonio Marcelo Araújo. Dissertação de Mestrado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Área de concentração Educação, Currículo e Ensino, da … Continue lendo
CONSTRUÇÕES ALGORÍTMICAS E DEMONSTRAÇÕES AXIOMÁTICAS
CONSTRUÇÕES ALGORÍTMICAS E DEMONSTRAÇÕES AXIOMÁTICASLIMA, Luiza Maria Morais. Dissertação de Mestrado do Curso de Mestrado Profissional em Matemática, do Centro de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal do Ceará-UFC, 2013, Fortaleza (CE), 58p. Baixar agora!
A APRENDIZAGEM MATEMÁTICA NO ÂMBITO DO PROGRAMA JOVEM DE FUTURO: FOCO NA METODOLOGIA ENTRE JOVENS
A APRENDIZAGEM MATEMÁTICA NO ÂMBITO DO PROGRAMA JOVEM DE FUTURO: FOCO NA METODOLOGIA ENTRE JOVENSSOUSA, Joilson Pedrosa de. Dissertação de Mestrado do Programa de Mestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática, do Centro de Ciências da Universidade Federal do … Continue lendo
A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE SOCIO PROFISSIONAL DO TUTOR NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA VIRTUAL
A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE SOCIO PROFISSIONAL DO TUTOR NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA VIRTUALBATISTA, Janete Barroso. Dissertação de Mestrado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Linha de pesquisa Educação, Currículo e Ensino, da Faculdade de Educação-FACED da Universidade Federal do … Continue lendo
FORMAÇÃO CONTÍNUA E MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA NO ENSINO DE MATEMÁTICA
FORMAÇÃO CONTÍNUA E MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA NO ENSINO DE MATEMÁTICASOUSA, Francisco Edisom Eugenio de. Dissertação de Mestrado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Área de concentração Currículo e Ensino, da Faculdade de Educação-FACED da Universidade Federal do Ceará-UFC, 2005, Fortaleza … Continue lendo
A SEQUÊNCIA FEDATHI NO ENSINO DA ÁLGEBRA LINEAR: O CASO DA NOÇÃO DE BASE DE UM ESPAÇO VETORIAL
A SEQUÊNCIA FEDATHI NO ENSINO DA ÁLGEBRA LINEAR: O CASO DA NOÇÃO DE BASE DE UM ESPAÇO VETORIALFONTENELE, Francisca Cláudia Fernandes. Dissertação de Mestrado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Área de concentração Ensino de Matemática, da Faculdade de … Continue lendo
SEM2: Uma proposta metodológica para o uso dos softwares na educação
SEM2: Uma proposta metodológica para o uso dos softwares na educaçãoDANTAS, Dina Mara Pinheiro. Dissertação de Mestrado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, da Faculdade de Educação-FACED da Universidade Federal do Ceará-UFC, 2010, Fortaleza (CE), 114p. Baixar agora!