Arquivo do blog

REAPRENDER FRAÇÕES POR MEIO DE OFICINAS PEDAGÓGICAS: DESAFIO PARA A FORMAÇÃO INICIAL

REAPRENDER FRAÇÕES POR MEIO DE OFICINAS PEDAGÓGICAS: DESAFIO PARA A FORMAÇÃO INICIALSANTOS, Maria José Costa dos. Dissertação de Mestrado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, da Faculdade de Educação-FACED da Universidade Federal do Ceará-UFC, 2007, Fortaleza (CE), 134p. Baixar … Continue lendo

Comentários desativados em REAPRENDER FRAÇÕES POR MEIO DE OFICINAS PEDAGÓGICAS: DESAFIO PARA A FORMAÇÃO INICIAL

Internet, Educação e Distância: Refletindo a interconectividade do conhecimento na formação de professores

Internet, Educação e Distância: Refletindo a interconectividade do conhecimento na formação de professoresOLIVEIRA, Maria Eveline Leite de. Dissertação de Mestrado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, da Faculdade de Educação-FACED da Universidade Federal do Ceará-UFC, 2000, Fortaleza (CE), 97p. … Continue lendo

Comentários desativados em Internet, Educação e Distância: Refletindo a interconectividade do conhecimento na formação de professores

MPS-USE: UMA ESTRATÉGIA PARA CONFIGURAR MULTICRITÉRIOS DE PREFERENCIAS POR SERVICOS COM FOCO NAS EXPERIÊNCIAS DOS USUÁRIOS

MPS-USE: UMA ESTRATÉGIA PARA CONFIGURAR MULTICRITÉRIOS DE PREFERENCIAS POR SERVICOS COM FOCO NAS EXPERIÊNCIAS DOS USUÁRIOSVASCONCELOS, Patrícia Freitas Campos de. Tese de Doutorado do Curso de Pós-Graduação em Informática Aplicada da Universidade de Fortaleza – UNIFOR, 2015, Fortaleza (CE), 143p. … Continue lendo

Comentários desativados em MPS-USE: UMA ESTRATÉGIA PARA CONFIGURAR MULTICRITÉRIOS DE PREFERENCIAS POR SERVICOS COM FOCO NAS EXPERIÊNCIAS DOS USUÁRIOS

A FORMAÇÃO MATEMÁTICA DO PEDAGOGO: A RELAÇÃO ENTRE O RACIOCÍNIO MATEMÁTICO E AS ESTRATÉGIAS NA SOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS

A FORMAÇÃO MATEMÁTICA DO PEDAGOGO: A RELAÇÃO ENTRE O RACIOCÍNIO MATEMÁTICO E AS ESTRATÉGIAS NA SOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOSBEZERRA, Antonio Marcelo Araújo. Dissertação de Mestrado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Área de concentração Educação, Currículo e Ensino, da … Continue lendo

Comentários desativados em A FORMAÇÃO MATEMÁTICA DO PEDAGOGO: A RELAÇÃO ENTRE O RACIOCÍNIO MATEMÁTICO E AS ESTRATÉGIAS NA SOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS

CONSTRUÇÕES ALGORÍTMICAS E DEMONSTRAÇÕES AXIOMÁTICAS

CONSTRUÇÕES ALGORÍTMICAS E DEMONSTRAÇÕES AXIOMÁTICASLIMA, Luiza Maria Morais. Dissertação de Mestrado do Curso de Mestrado Profissional em Matemática, do Centro de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal do Ceará-UFC, 2013, Fortaleza (CE), 58p. Baixar agora!

Comentários desativados em CONSTRUÇÕES ALGORÍTMICAS E DEMONSTRAÇÕES AXIOMÁTICAS

A APRENDIZAGEM MATEMÁTICA NO ÂMBITO DO PROGRAMA JOVEM DE FUTURO: FOCO NA METODOLOGIA ENTRE JOVENS

A APRENDIZAGEM MATEMÁTICA NO ÂMBITO DO PROGRAMA JOVEM DE FUTURO: FOCO NA METODOLOGIA ENTRE JOVENSSOUSA, Joilson Pedrosa de. Dissertação de Mestrado do Programa de Mestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática, do Centro de Ciências da Universidade Federal do … Continue lendo

Comentários desativados em A APRENDIZAGEM MATEMÁTICA NO ÂMBITO DO PROGRAMA JOVEM DE FUTURO: FOCO NA METODOLOGIA ENTRE JOVENS

A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE SOCIO PROFISSIONAL DO TUTOR NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA VIRTUAL

A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE SOCIO PROFISSIONAL DO TUTOR NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA VIRTUALBATISTA, Janete Barroso. Dissertação de Mestrado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Linha de pesquisa Educação, Currículo e Ensino, da Faculdade de Educação-FACED da Universidade Federal do … Continue lendo

Comentários desativados em A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE SOCIO PROFISSIONAL DO TUTOR NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA VIRTUAL

FORMAÇÃO CONTÍNUA E MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA NO ENSINO DE MATEMÁTICA

FORMAÇÃO CONTÍNUA E MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA NO ENSINO DE MATEMÁTICASOUSA, Francisco Edisom Eugenio de. Dissertação de Mestrado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Área de concentração Currículo e Ensino, da Faculdade de Educação-FACED da Universidade Federal do Ceará-UFC, 2005, Fortaleza … Continue lendo

Comentários desativados em FORMAÇÃO CONTÍNUA E MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA NO ENSINO DE MATEMÁTICA

A SEQUÊNCIA FEDATHI NO ENSINO DA ÁLGEBRA LINEAR: O CASO DA NOÇÃO DE BASE DE UM ESPAÇO VETORIAL

A SEQUÊNCIA FEDATHI NO ENSINO DA ÁLGEBRA LINEAR: O CASO DA NOÇÃO DE BASE DE UM ESPAÇO VETORIALFONTENELE, Francisca Cláudia Fernandes. Dissertação de Mestrado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Área de concentração Ensino de Matemática, da Faculdade de … Continue lendo

Comentários desativados em A SEQUÊNCIA FEDATHI NO ENSINO DA ÁLGEBRA LINEAR: O CASO DA NOÇÃO DE BASE DE UM ESPAÇO VETORIAL

SEM2: Uma proposta metodológica para o uso dos softwares na educação

SEM2: Uma proposta metodológica para o uso dos softwares na educaçãoDANTAS, Dina Mara Pinheiro. Dissertação de Mestrado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, da Faculdade de Educação-FACED da Universidade Federal do Ceará-UFC, 2010, Fortaleza (CE), 114p. Baixar agora!

Comentários desativados em SEM2: Uma proposta metodológica para o uso dos softwares na educação