Arquivo do blog
SEQUÊNCIA FEDATHI NA FORMAÇÃO DOCENTE: O CONCEITO DE FUNÇÃO
SEQUÊNCIA FEDATHI NA FORMAÇÃO DOCENTE: O CONCEITO DE FUNÇÃOMENDONÇA, Adriana Ferreira. Dissertação de Mestrado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, da Faculdade de Educação, Universidade Federal do Ceará, 2017, Fortaleza (CE), 111p. Baixar agora!
A IMAGEM COMO BRINQUEDO: A RELAÇÃO ENTRE CRIANÇAS E DESENHOS ANIMADOS À LUZ DA DIVISÃO DE GÊNERO
A IMAGEM COMO BRINQUEDO: A RELAÇÃO ENTRE CRIANÇAS E DESENHOS ANIMADOS À LUZ DA DIVISÃO DE GÊNEROPONTE FILHO, Marcus Henrique Linhares. Dissertação de Mestrado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, da Faculdade de Educação-FACED da Universidade Federal do Ceará-UFC, … Continue lendo
ENTRE A UTILIZAÇÃO INSTRUMENTAL E A EDUCOMUNICAÇÃO: UMA ANÁLISE DOS USOS DA TV NA EDUCAÇÃO A PARTIR DOS DISCURSOS DE PROFESSORES E GESTORES ESCOLARES
ENTRE A UTILIZAÇÃO INSTRUMENTAL E A EDUCOMUNICAÇÃO: UMA ANÁLISE DOS USOS DA TV NA EDUCAÇÃO A PARTIR DOS DISCURSOS DE PROFESSORES E GESTORES ESCOLARESPONTE FILHO, Marcus Henrique Linhares. Tese de Doutorado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, da Faculdade … Continue lendo
PRÁTICAS E SABERES DA DOCÊNCIA VIRTUAL
PRÁTICAS E SABERES DA DOCÊNCIA VIRTUALBATISTA, Janete Barroso. Tese de Doutorado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Área de concentração Tecnologias Digitais, da Faculdade de Educação-FACED da Universidade Federal do Ceará-UFC, 2015, Fortaleza (CE), 93p. Baixar agora!
PRODUÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO PARA EAD NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA: O CASO DA UAB/IFCE
PRODUÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO PARA EAD NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA: O CASO DA UAB/IFCEGUEDES, Jane Fontes. Dissertação de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Educação Brasileira, da Faculdade de Educação-FACED da Universidade Federal do Ceará-UFC, 2011, Fortaleza (CE), … Continue lendo
Uma proposta lógico-dedutiva-construtiva para o ensino de Matemática
Uma proposta lógico-dedutiva-construtiva para o ensino de MatemáticaBORGES NETO, Hermínio. Tese (Apresentada para o cargo de professor titular). Faculdade de Educação, Universidade Federal do Ceará, 2016, Fortaleza (CE), 28p. Baixar agora!
FORMAÇÃO DOCENTE EM ENSINO DE MATEMÁTICA ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: CAMINHOS TRILHADOS A PARTIR DA METODOLOGIA SEQUÊNCIA FEDATHI E DA TEORIA DA OBJETIVAÇÃO
FORMAÇÃO DOCENTE EM ENSINO DE MATEMÁTICA ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: CAMINHOS TRILHADOS A PARTIR DA METODOLOGIA SEQUÊNCIA FEDATHI E DA TEORIA DA OBJETIVAÇÃOMATOS, Fernanda Cíntia Costa. Tese de Doutorado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Área de concentração … Continue lendo
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA QUE ATUAM NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS COM DISCENTES CEGOS POR MEIO DA SEQUÊNCIA FEDATHI
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA QUE ATUAM NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS COM DISCENTES CEGOS POR MEIO DA SEQUÊNCIA FEDATHIMAGALHÃES, Elisângela Bezerra. Tese de Doutorado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Área de concentração Ensino de Matemática, da … Continue lendo
UMA PROPOSTA PEDAGÓGICA PARA USO DO BATE PAPO VIRTUAL NO ENSINO
UMA PROPOSTA PEDAGÓGICA PARA USO DO BATE PAPO VIRTUAL NO ENSINOLEAL, Viviane Pereira Lima Verde. Tese de Doutorado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, da Faculdade de Educação-FACED da Universidade Federal do Ceará-UFC, 2012, Fortaleza (CE), 165p. Baixar agora!
revisão do instrumento de avaliação de cursos adotado pelo inep/mec na perspectiva da graduação na modalidade a distância
revisão do instrumento de avaliação de cursos adotado pelo inep/mec na perspectiva da graduação na modalidade a distânciaPINHEIRO, Tânia Saraiva de Melo. Tese de Doutorado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Área de concentração Avaliação Educacional, da Faculdade de … Continue lendo