Arquivo do blog

SEQUÊNCIA FEDATHI NA FORMAÇÃO DOCENTE: O CONCEITO DE FUNÇÃO

SEQUÊNCIA FEDATHI NA FORMAÇÃO DOCENTE: O CONCEITO DE FUNÇÃOMENDONÇA, Adriana Ferreira. Dissertação de Mestrado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, da Faculdade de Educação, Universidade Federal do Ceará, 2017, Fortaleza (CE), 111p. Baixar agora!

Comentários desativados em SEQUÊNCIA FEDATHI NA FORMAÇÃO DOCENTE: O CONCEITO DE FUNÇÃO

A IMAGEM COMO BRINQUEDO: A RELAÇÃO ENTRE CRIANÇAS E DESENHOS ANIMADOS À LUZ DA DIVISÃO DE GÊNERO

A IMAGEM COMO BRINQUEDO: A RELAÇÃO ENTRE CRIANÇAS E DESENHOS ANIMADOS À LUZ DA DIVISÃO DE GÊNEROPONTE FILHO, Marcus Henrique Linhares. Dissertação de Mestrado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, da Faculdade de Educação-FACED da Universidade Federal do Ceará-UFC, … Continue lendo

Comentários desativados em A IMAGEM COMO BRINQUEDO: A RELAÇÃO ENTRE CRIANÇAS E DESENHOS ANIMADOS À LUZ DA DIVISÃO DE GÊNERO

ENTRE A UTILIZAÇÃO INSTRUMENTAL E A EDUCOMUNICAÇÃO: UMA ANÁLISE DOS USOS DA TV NA EDUCAÇÃO A PARTIR DOS DISCURSOS DE PROFESSORES E GESTORES ESCOLARES

ENTRE A UTILIZAÇÃO INSTRUMENTAL E A EDUCOMUNICAÇÃO: UMA ANÁLISE DOS USOS DA TV NA EDUCAÇÃO A PARTIR DOS DISCURSOS DE PROFESSORES E GESTORES ESCOLARESPONTE FILHO, Marcus Henrique Linhares. Tese de Doutorado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, da Faculdade … Continue lendo

Comentários desativados em ENTRE A UTILIZAÇÃO INSTRUMENTAL E A EDUCOMUNICAÇÃO: UMA ANÁLISE DOS USOS DA TV NA EDUCAÇÃO A PARTIR DOS DISCURSOS DE PROFESSORES E GESTORES ESCOLARES

PRÁTICAS E SABERES DA DOCÊNCIA VIRTUAL

PRÁTICAS E SABERES DA DOCÊNCIA VIRTUALBATISTA, Janete Barroso. Tese de Doutorado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Área de concentração Tecnologias Digitais, da Faculdade de Educação-FACED da Universidade Federal do Ceará-UFC, 2015, Fortaleza (CE), 93p. Baixar agora!

Comentários desativados em PRÁTICAS E SABERES DA DOCÊNCIA VIRTUAL

PRODUÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO PARA EAD NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA: O CASO DA UAB/IFCE

PRODUÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO PARA EAD NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA: O CASO DA UAB/IFCEGUEDES, Jane Fontes. Dissertação de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Educação Brasileira, da Faculdade de Educação-FACED da Universidade Federal do Ceará-UFC, 2011, Fortaleza (CE), … Continue lendo

Comentários desativados em PRODUÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO PARA EAD NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA: O CASO DA UAB/IFCE

Uma proposta lógico-dedutiva-construtiva para o ensino de Matemática

Uma proposta lógico-dedutiva-construtiva para o ensino de MatemáticaBORGES NETO, Hermínio. Tese (Apresentada para o cargo de professor titular). Faculdade de Educação, Universidade Federal do Ceará, 2016, Fortaleza (CE), 28p. Baixar agora!

Comentários desativados em Uma proposta lógico-dedutiva-construtiva para o ensino de Matemática

FORMAÇÃO DOCENTE EM ENSINO DE MATEMÁTICA ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: CAMINHOS TRILHADOS A PARTIR DA METODOLOGIA SEQUÊNCIA FEDATHI E DA TEORIA DA OBJETIVAÇÃO

FORMAÇÃO DOCENTE EM ENSINO DE MATEMÁTICA ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: CAMINHOS TRILHADOS A PARTIR DA METODOLOGIA SEQUÊNCIA FEDATHI E DA TEORIA DA OBJETIVAÇÃOMATOS, Fernanda Cíntia Costa. Tese de Doutorado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Área de concentração … Continue lendo

Comentários desativados em FORMAÇÃO DOCENTE EM ENSINO DE MATEMÁTICA ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: CAMINHOS TRILHADOS A PARTIR DA METODOLOGIA SEQUÊNCIA FEDATHI E DA TEORIA DA OBJETIVAÇÃO

FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA QUE ATUAM NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS COM DISCENTES CEGOS POR MEIO DA SEQUÊNCIA FEDATHI

FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA QUE ATUAM NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS COM DISCENTES CEGOS POR MEIO DA SEQUÊNCIA FEDATHIMAGALHÃES, Elisângela Bezerra. Tese de Doutorado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Área de concentração Ensino de Matemática, da … Continue lendo

Comentários desativados em FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA QUE ATUAM NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS COM DISCENTES CEGOS POR MEIO DA SEQUÊNCIA FEDATHI

UMA PROPOSTA PEDAGÓGICA PARA USO DO BATE PAPO VIRTUAL NO ENSINO

UMA PROPOSTA PEDAGÓGICA PARA USO DO BATE PAPO VIRTUAL NO ENSINOLEAL, Viviane Pereira Lima Verde. Tese de Doutorado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, da Faculdade de Educação-FACED da Universidade Federal do Ceará-UFC, 2012, Fortaleza (CE), 165p. Baixar agora!

Comentários desativados em UMA PROPOSTA PEDAGÓGICA PARA USO DO BATE PAPO VIRTUAL NO ENSINO

revisão do instrumento de avaliação de cursos adotado pelo inep/mec na perspectiva da graduação na modalidade a distância

revisão do instrumento de avaliação de cursos adotado pelo inep/mec na perspectiva da graduação na modalidade a distânciaPINHEIRO, Tânia Saraiva de Melo. Tese de Doutorado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Área de concentração Avaliação Educacional, da Faculdade de … Continue lendo

Comentários desativados em revisão do instrumento de avaliação de cursos adotado pelo inep/mec na perspectiva da graduação na modalidade a distância