Arquivo do blog
ANÁLISE DA VISÃO DO PROFESSOR-TUTOR SOBRE A ADEQUABILIDADE DO MATERIAL DIDÁTICO DE MATEMÁTICA À LUZ DA SEQUÊNCIA FEDATHI: O CASO DA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DO IFCE
ANÁLISE DA VISÃO DO PROFESSOR-TUTOR SOBRE A ADEQUABILIDADE DO MATERIAL DIDÁTICO DE MATEMÁTICA À LUZ DA SEQUÊNCIA FEDATHI: O CASO DA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DO IFCEMOREIRA, Marília Maia. Dissertação de Mestrado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Área de … Continue lendo
RESOLUÇÃO DE EQUAÇÕES QUADRÁTICAS: UM RESGATE HISTÓRICO DOS MÉTODOS E UMA PROPOSTA DE APLICAÇÃO DA SEQUENCIA FEDATHI NO SEU ENSINO
RESOLUÇÃO DE EQUAÇÕES QUADRÁTICAS: UM RESGATE HISTÓRICO DOS MÉTODOS E UMA PROPOSTA DE APLICAÇÃO DA SEQUENCIA FEDATHI NO SEU ENSINOCASTELO, João Alfredo Montenegro. Dissertação de Mestrado do Programa de Mestrado em Matemática em Rede Nacional, Área de concentração Ensino de … Continue lendo
A CONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE NÚMERO NATURAL E O USO DAS OPERAÇÕES FUNDAMENTAIS NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE CONCEITUAL
A CONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE NÚMERO NATURAL E O USO DAS OPERAÇÕES FUNDAMENTAIS NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE CONCEITUALSANTOS, Joelma Nogueira dos. Dissertação de Mestrado do Programa de Mestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática, do … Continue lendo
Cultura digital e educação: o caso d@s educador@s do campo no centro rural de inclusão digital (CRID) Santana
Cultura digital e educação: o caso d@s educador@s do campo no centro rural de inclusão digital (CRID) SantanaSANTANA, Ana Carmen de Souza Santana. Dissertação de Mestrado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira da Universidade Federal do Ceará-UFC, 2008, Fortaleza … Continue lendo
INSERÇÃO DAS INTERFACES DIGITAIS INTERATIVAS (IDI) NO ENSINO PRESENCIAL SUPERIOR: PRÁTICAS EDUCATIVAS E FORMAÇÃO DOCENTE NO CURSO DE PEDAGOGIA DA UERN
INSERÇÃO DAS INTERFACES DIGITAIS INTERATIVAS (IDI) NO ENSINO PRESENCIAL SUPERIOR: PRÁTICAS EDUCATIVAS E FORMAÇÃO DOCENTE NO CURSO DE PEDAGOGIA DA UERNYOUNG, Regina Santos. Tese de Doutorado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Área de concentração Educação, Currículo e Ensino, … Continue lendo
RAÍZES: POSTURA DOCENTE VIRTUAL A PARTIR DE UMA PERSPECTIVA FEDATHIANA
RAÍZES: POSTURA DOCENTE VIRTUAL A PARTIR DE UMA PERSPECTIVA FEDATHIANAXAVIER, Daniele de Oliveira. Dissertação de Mestrado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Área de concentração Novas Tecnologias e Educação a Distância, da Faculdade de Educação-FACED da Universidade Federal do … Continue lendo
Raízes: Concepções Teóricas, pedagógicas e tecno- práticas de um objeto educacional digital (OED) baseado na Sequência Fedathi
Raízes: Concepções Teóricas, pedagógicas e tecno- práticas de um objeto educacional digital (OED) baseado na Sequência FedathiBARBOSA, Jéssica de Castro. Dissertação de Mestrado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Área de concentração Novas Tecnologias e Educação a Distância da … Continue lendo
UMA PROPOSTA DE CICLOS FORMATIVOS EM EDUCOMUNICAÇÃO BASEADOS NA PRÁXIS FEDATHIANA: O CASE DO CRID
UMA PROPOSTA DE CICLOS FORMATIVOS EM EDUCOMUNICAÇÃO BASEADOS NA PRÁXIS FEDATHIANA: O CASE DO CRIDSANTANA, Ana Carmen de Souza Santana. Tese de Doutorado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Área de concentração Educação, Currículo e Ensino, da Faculdade de … Continue lendo
O ENSINO DO CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL NA PERSPECTIVA DA SEQUÊNCIA FEDATHI: CARACTERIZAÇÃO DO COMPORTAMENTO DE UM BOM PROFESSOR
O ENSINO DO CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL NA PERSPECTIVA DA SEQUÊNCIA FEDATHI: CARACTERIZAÇÃO DO COMPORTAMENTO DE UM BOM PROFESSORMENEZES, Daniel Brandão. Tese de Doutorado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Área de concentração Educação, Currículo e Ensino, da Faculdade … Continue lendo
A CONSTRUÇÃO DAS IDENTIDADES DOS ALUNOS NA EDUCAÇÃO VIRTUAL: UMA EXPERIÊNCIA DE EAD NO LABORATÓRIO DE PESQUISA MULTIMEIOS NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
A CONSTRUÇÃO DAS IDENTIDADES DOS ALUNOS NA EDUCAÇÃO VIRTUAL: UMA EXPERIÊNCIA DE EAD NO LABORATÓRIO DE PESQUISA MULTIMEIOS NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁYOUNG, Regina Santos. Dissertação de Mestrado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Linha de pesquisa Educação, Currículo … Continue lendo