Arquivo do blog

A SEQUÊNCIA FEDATHI E O ENSINO DE SÓLIDOS GEOMETRICOS

A SEQUÊNCIA FEDATHI E O ENSINO DE SÓLIDOS GEOMETRICOSLOPES, João Paulo Benevides. Dissertação de Mestrado do Programa de Mestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática, Área de concentração Ensino da Matemática, da Universidade Federal do Ceará-UFC, 2015, Fortaleza (CE), … Continue lendo

Comentários desativados em A SEQUÊNCIA FEDATHI E O ENSINO DE SÓLIDOS GEOMETRICOS

A SEQUENCIA FEDATHI NA DEFICIENCIA VISUAL

A SEQUENCIA FEDATHI NA DEFICIENCIA VISUALMAGALHÃES, Elisângela Bezerra. Dissertação de Mestrado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Área de concentração Ensino de Matemática, da Faculdade de Educação-FACED da Universidade Federal do Ceará-UFC, 2015, Fortaleza (CE), 134p. Baixar agora!

Comentários desativados em A SEQUENCIA FEDATHI NA DEFICIENCIA VISUAL

PRINCÍPIO DA INDUÇÃO FINITA EM CONTEÚDOS DO ENSINO MÉDIO

PRINCÍPIO DA INDUÇÃO FINITA EM CONTEÚDOS DO ENSINO MÉDIODUARTE, Edílson Abreu. Dissertação de Mestrado do Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional da Universidade Estadual do Ceará-UECE, 2015, Fortaleza (CE), 71p. Baixar agora!

Comentários desativados em PRINCÍPIO DA INDUÇÃO FINITA EM CONTEÚDOS DO ENSINO MÉDIO

PROPOSTA DE ABORDAGEM PARA AS TÉCNICAS DE INTEGRAÇÃO USANDO O SOFTWARE GEOGEBRA

PROPOSTA DE ABORDAGEM PARA AS TÉCNICAS DE INTEGRAÇÃO USANDO O SOFTWARE GEOGEBRABEZERRA, Cristina Alves. Dissertação de Mestrado do Programa de Mestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática, do Centro de Ciências da Universidade Federal do Ceará-UFC, 2015, Fortaleza (CE), … Continue lendo

Comentários desativados em PROPOSTA DE ABORDAGEM PARA AS TÉCNICAS DE INTEGRAÇÃO USANDO O SOFTWARE GEOGEBRA

ANÁLISE DA VISÃO DO PROFESSOR-TUTOR SOBRE A ADEQUABILIDADE DO MATERIAL DIDÁTICO DE MATEMÁTICA À LUZ DA SEQUÊNCIA FEDATHI: O CASO DA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DO IFCE

ANÁLISE DA VISÃO DO PROFESSOR-TUTOR SOBRE A ADEQUABILIDADE DO MATERIAL DIDÁTICO DE MATEMÁTICA À LUZ DA SEQUÊNCIA FEDATHI: O CASO DA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DO IFCEMOREIRA, Marília Maia. Dissertação de Mestrado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Área de … Continue lendo

Comentários desativados em ANÁLISE DA VISÃO DO PROFESSOR-TUTOR SOBRE A ADEQUABILIDADE DO MATERIAL DIDÁTICO DE MATEMÁTICA À LUZ DA SEQUÊNCIA FEDATHI: O CASO DA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DO IFCE

RESOLUÇÃO DE EQUAÇÕES QUADRÁTICAS: UM RESGATE HISTÓRICO DOS MÉTODOS E UMA PROPOSTA DE APLICAÇÃO DA SEQUENCIA FEDATHI NO SEU ENSINO

RESOLUÇÃO DE EQUAÇÕES QUADRÁTICAS: UM RESGATE HISTÓRICO DOS MÉTODOS E UMA PROPOSTA DE APLICAÇÃO DA SEQUENCIA FEDATHI NO SEU ENSINOCASTELO, João Alfredo Montenegro. Dissertação de Mestrado do Programa de Mestrado em Matemática em Rede Nacional, Área de concentração Ensino de … Continue lendo

Comentários desativados em RESOLUÇÃO DE EQUAÇÕES QUADRÁTICAS: UM RESGATE HISTÓRICO DOS MÉTODOS E UMA PROPOSTA DE APLICAÇÃO DA SEQUENCIA FEDATHI NO SEU ENSINO

A CONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE NÚMERO NATURAL E O USO DAS OPERAÇÕES FUNDAMENTAIS NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE CONCEITUAL

A CONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE NÚMERO NATURAL E O USO DAS OPERAÇÕES FUNDAMENTAIS NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE CONCEITUALSANTOS, Joelma Nogueira dos. Dissertação de Mestrado do Programa de Mestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática, do … Continue lendo

Comentários desativados em A CONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE NÚMERO NATURAL E O USO DAS OPERAÇÕES FUNDAMENTAIS NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ANÁLISE CONCEITUAL

Cultura digital e educação: o caso d@s educador@s do campo no centro rural de inclusão digital (CRID) Santana

Cultura digital e educação: o caso d@s educador@s do campo no centro rural de inclusão digital (CRID) SantanaSANTANA, Ana Carmen de Souza Santana. Dissertação de Mestrado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira da Universidade Federal do Ceará-UFC, 2008, Fortaleza … Continue lendo

Comentários desativados em Cultura digital e educação: o caso d@s educador@s do campo no centro rural de inclusão digital (CRID) Santana

INSERÇÃO DAS INTERFACES DIGITAIS INTERATIVAS (IDI) NO ENSINO PRESENCIAL SUPERIOR: PRÁTICAS EDUCATIVAS E FORMAÇÃO DOCENTE NO CURSO DE PEDAGOGIA DA UERN

INSERÇÃO DAS INTERFACES DIGITAIS INTERATIVAS (IDI) NO ENSINO PRESENCIAL SUPERIOR: PRÁTICAS EDUCATIVAS E FORMAÇÃO DOCENTE NO CURSO DE PEDAGOGIA DA UERNYOUNG, Regina Santos. Tese de Doutorado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Área de concentração Educação, Currículo e Ensino, … Continue lendo

Comentários desativados em INSERÇÃO DAS INTERFACES DIGITAIS INTERATIVAS (IDI) NO ENSINO PRESENCIAL SUPERIOR: PRÁTICAS EDUCATIVAS E FORMAÇÃO DOCENTE NO CURSO DE PEDAGOGIA DA UERN

RAÍZES: POSTURA DOCENTE VIRTUAL A PARTIR DE UMA PERSPECTIVA FEDATHIANA

RAÍZES: POSTURA DOCENTE VIRTUAL A PARTIR DE UMA PERSPECTIVA FEDATHIANAXAVIER, Daniele de Oliveira. Dissertação de Mestrado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Área de concentração Novas Tecnologias e Educação a Distância, da Faculdade de Educação-FACED da Universidade Federal do … Continue lendo

Comentários desativados em RAÍZES: POSTURA DOCENTE VIRTUAL A PARTIR DE UMA PERSPECTIVA FEDATHIANA