Arquivo do blog
Raízes: Concepções Teóricas, pedagógicas e tecno- práticas de um objeto educacional digital (OED) baseado na Sequência Fedathi
Raízes: Concepções Teóricas, pedagógicas e tecno- práticas de um objeto educacional digital (OED) baseado na Sequência FedathiBARBOSA, Jéssica de Castro. Dissertação de Mestrado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Área de concentração Novas Tecnologias e Educação a Distância da … Continue lendo
UMA PROPOSTA DE CICLOS FORMATIVOS EM EDUCOMUNICAÇÃO BASEADOS NA PRÁXIS FEDATHIANA: O CASE DO CRID
UMA PROPOSTA DE CICLOS FORMATIVOS EM EDUCOMUNICAÇÃO BASEADOS NA PRÁXIS FEDATHIANA: O CASE DO CRIDSANTANA, Ana Carmen de Souza Santana. Tese de Doutorado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Área de concentração Educação, Currículo e Ensino, da Faculdade de … Continue lendo
O ENSINO DO CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL NA PERSPECTIVA DA SEQUÊNCIA FEDATHI: CARACTERIZAÇÃO DO COMPORTAMENTO DE UM BOM PROFESSOR
O ENSINO DO CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL NA PERSPECTIVA DA SEQUÊNCIA FEDATHI: CARACTERIZAÇÃO DO COMPORTAMENTO DE UM BOM PROFESSORMENEZES, Daniel Brandão. Tese de Doutorado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Área de concentração Educação, Currículo e Ensino, da Faculdade … Continue lendo
A CONSTRUÇÃO DAS IDENTIDADES DOS ALUNOS NA EDUCAÇÃO VIRTUAL: UMA EXPERIÊNCIA DE EAD NO LABORATÓRIO DE PESQUISA MULTIMEIOS NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
A CONSTRUÇÃO DAS IDENTIDADES DOS ALUNOS NA EDUCAÇÃO VIRTUAL: UMA EXPERIÊNCIA DE EAD NO LABORATÓRIO DE PESQUISA MULTIMEIOS NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁYOUNG, Regina Santos. Dissertação de Mestrado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Linha de pesquisa Educação, Currículo … Continue lendo
MASF: MODELO DE REFERÊNCIA PARA APLICAÇÃO DA SEQUÊNCIA FEDATHI NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL E NA PRODUÇÃO DE CONTEÚDO
MASF: MODELO DE REFERÊNCIA PARA APLICAÇÃO DA SEQUÊNCIA FEDATHI NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL E NA PRODUÇÃO DE CONTEÚDOCARDOSO, Rafaela Ponte Lisboa. Tese de Doutorado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Área de concentração Educação, Currículo e Ensino, da Faculdade de … Continue lendo
UM MODELO DE ENSINO DOS CONCEITOS DE CÁLCULO PARA OS CURSOS DE ENGENHARIA FUNDAMENTADO EM UMA EPISTEMOLOGIA HISTÓRICA E BASEADO NA METODOLOGIA DA ENGENHARIA DIDÁTICA: VALIDAÇÃO POR MEIO DO CONCEITO DE INTEGRAL
UM MODELO DE ENSINO DOS CONCEITOS DE CÁLCULO PARA OS CURSOS DE ENGENHARIA FUNDAMENTADO EM UMA EPISTEMOLOGIA HISTÓRICA E BASEADO NA METODOLOGIA DA ENGENHARIA DIDÁTICA: VALIDAÇÃO POR MEIO DO CONCEITO DE INTEGRALBARROSO, Natália Maria Cordeiro. Tese de Doutorado do Programa … Continue lendo
FORMAÇÃO DO PROFESSOR REFLEXIVO COM A METODOLOGIA SEQUÊNCIA FEDATHI PARA O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS
FORMAÇÃO DO PROFESSOR REFLEXIVO COM A METODOLOGIA SEQUÊNCIA FEDATHI PARA O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAISSILVA, Marta Alves da. Tese de Doutorado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Área de concentração Tecnologias Digitais, da Faculdade de Educação-FACED da Universidade Federal … Continue lendo
APLICAÇÕES DA SEQUÊNCIA FEDATHI NO ENSINO E APRENDIZAGEM DA GEOMETRIA MEDIADO POR TECNOLOGIAS DIGITAIS
APLICAÇÕES DA SEQUÊNCIA FEDATHI NO ENSINO E APRENDIZAGEM DA GEOMETRIA MEDIADO POR TECNOLOGIAS DIGITAISSOUZA, Maria José Araújo. Tese de Doutorado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Linha de pesquisa Educação, Currículo e Ensino, da Faculdade de Educação-FACED da Universidade … Continue lendo
CONTRIBUIÇÃO DE ESTILOS DE APRENDIZAGEM PARA CURSOS A DISTÂNCIA
CONTRIBUIÇÃO DE ESTILOS DE APRENDIZAGEM PARA CURSOS A DISTÂNCIACAMPOS, Márcia Oliveira Cavalcante. Tese de Doutorado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, da Faculdade de Educação-FACED da Universidade Federal do Ceará-UFC, 2005, Fortaleza (CE), 327p. Baixar agora!
O PAPEL DOS ARTEFATOS NA CONSTRUÇÃO DE SIGNIFICADOS MATEMÁTICOS POR ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL II
O PAPEL DOS ARTEFATOS NA CONSTRUÇÃO DE SIGNIFICADOS MATEMÁTICOS POR ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL IICARVALHO, Liliane Maria Teixeira Lima de. Tese de Doutorado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, da Faculdade de Educação-FACED da Universidade Federal do Ceará-UFC, 2008, … Continue lendo