Arquivo do blog

MASF: MODELO DE REFERÊNCIA PARA APLICAÇÃO DA SEQUÊNCIA FEDATHI NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL E NA PRODUÇÃO DE CONTEÚDO

MASF: MODELO DE REFERÊNCIA PARA APLICAÇÃO DA SEQUÊNCIA FEDATHI NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL E NA PRODUÇÃO DE CONTEÚDOCARDOSO, Rafaela Ponte Lisboa. Tese de Doutorado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Área de concentração Educação, Currículo e Ensino, da Faculdade de … Continue lendo

Comentários desativados em MASF: MODELO DE REFERÊNCIA PARA APLICAÇÃO DA SEQUÊNCIA FEDATHI NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL E NA PRODUÇÃO DE CONTEÚDO

UM MODELO DE ENSINO DOS CONCEITOS DE CÁLCULO PARA OS CURSOS DE ENGENHARIA FUNDAMENTADO EM UMA EPISTEMOLOGIA HISTÓRICA E BASEADO NA METODOLOGIA DA ENGENHARIA DIDÁTICA: VALIDAÇÃO POR MEIO DO CONCEITO DE INTEGRAL

UM MODELO DE ENSINO DOS CONCEITOS DE CÁLCULO PARA OS CURSOS DE ENGENHARIA FUNDAMENTADO EM UMA EPISTEMOLOGIA HISTÓRICA E BASEADO NA METODOLOGIA DA ENGENHARIA DIDÁTICA: VALIDAÇÃO POR MEIO DO CONCEITO DE INTEGRALBARROSO, Natália Maria Cordeiro. Tese de Doutorado do Programa … Continue lendo

Comentários desativados em UM MODELO DE ENSINO DOS CONCEITOS DE CÁLCULO PARA OS CURSOS DE ENGENHARIA FUNDAMENTADO EM UMA EPISTEMOLOGIA HISTÓRICA E BASEADO NA METODOLOGIA DA ENGENHARIA DIDÁTICA: VALIDAÇÃO POR MEIO DO CONCEITO DE INTEGRAL

FORMAÇÃO DO PROFESSOR REFLEXIVO COM A METODOLOGIA SEQUÊNCIA FEDATHI PARA O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS

FORMAÇÃO DO PROFESSOR REFLEXIVO COM A METODOLOGIA SEQUÊNCIA FEDATHI PARA O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAISSILVA, Marta Alves da. Tese de Doutorado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Área de concentração Tecnologias Digitais, da Faculdade de Educação-FACED da Universidade Federal … Continue lendo

Comentários desativados em FORMAÇÃO DO PROFESSOR REFLEXIVO COM A METODOLOGIA SEQUÊNCIA FEDATHI PARA O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS

APLICAÇÕES DA SEQUÊNCIA FEDATHI NO ENSINO E APRENDIZAGEM DA GEOMETRIA MEDIADO POR TECNOLOGIAS DIGITAIS

APLICAÇÕES DA SEQUÊNCIA FEDATHI NO ENSINO E APRENDIZAGEM DA GEOMETRIA MEDIADO POR TECNOLOGIAS DIGITAISSOUZA, Maria José Araújo. Tese de Doutorado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Linha de pesquisa Educação, Currículo e Ensino, da Faculdade de Educação-FACED da Universidade … Continue lendo

Comentários desativados em APLICAÇÕES DA SEQUÊNCIA FEDATHI NO ENSINO E APRENDIZAGEM DA GEOMETRIA MEDIADO POR TECNOLOGIAS DIGITAIS

CONTRIBUIÇÃO DE ESTILOS DE APRENDIZAGEM PARA CURSOS A DISTÂNCIA

CONTRIBUIÇÃO DE ESTILOS DE APRENDIZAGEM PARA CURSOS A DISTÂNCIACAMPOS, Márcia Oliveira Cavalcante. Tese de Doutorado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, da Faculdade de Educação-FACED da Universidade Federal do Ceará-UFC, 2005, Fortaleza (CE), 327p. Baixar agora!

Comentários desativados em CONTRIBUIÇÃO DE ESTILOS DE APRENDIZAGEM PARA CURSOS A DISTÂNCIA

O PAPEL DOS ARTEFATOS NA CONSTRUÇÃO DE SIGNIFICADOS MATEMÁTICOS POR ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL II

O PAPEL DOS ARTEFATOS NA CONSTRUÇÃO DE SIGNIFICADOS MATEMÁTICOS POR ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL IICARVALHO, Liliane Maria Teixeira Lima de. Tese de Doutorado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, da Faculdade de Educação-FACED da Universidade Federal do Ceará-UFC, 2008, … Continue lendo

Comentários desativados em O PAPEL DOS ARTEFATOS NA CONSTRUÇÃO DE SIGNIFICADOS MATEMÁTICOS POR ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL II

EDUCAÇÃO MATEMÁTICA FAVORECENDO INVESTIGAÇÕES MATEMÁTICAS ATRAVÉS DO COMPUTADOR

EDUCAÇÃO MATEMÁTICA FAVORECENDO INVESTIGAÇÕES MATEMÁTICAS ATRAVÉS DO COMPUTADORSANTANA, José Rogério. Tese de Doutorado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Núcleo de Educação, Currículo e Ensino, da Faculdade de Educação-FACED da Universidade Federal do Ceará-UFC, 2006, Fortaleza (CE), 412p. Baixar … Continue lendo

Comentários desativados em EDUCAÇÃO MATEMÁTICA FAVORECENDO INVESTIGAÇÕES MATEMÁTICAS ATRAVÉS DO COMPUTADOR

o conceito de grupo: sua formação por alunos de matemática

o conceito de grupo: sua formação por alunos de matemáticaALBUQUERQUE, Izabel Maria Barbosa de. Tese de Doutorado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, da Faculdade de Educação-FACED da Universidade Federal do Ceará-UFC, 2005, Fortaleza (CE), 333p. Baixar agora!

Comentários desativados em o conceito de grupo: sua formação por alunos de matemática

A MATEMÁTICA NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO: OFICINAS PEDAGÓGICAS E A PLATAFORMA TELEDUC NA ELABORAÇÃO DOS CONCEITOS

A MATEMÁTICA NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO: OFICINAS PEDAGÓGICAS E A PLATAFORMA TELEDUC NA ELABORAÇÃO DOS CONCEITOSLIMA, Ivoneide Pinheiro de. Tese de Doutorado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Área de concentração Educação, Currículo e Ensino, da Faculdade de Educação-FACED … Continue lendo

Comentários desativados em A MATEMÁTICA NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO: OFICINAS PEDAGÓGICAS E A PLATAFORMA TELEDUC NA ELABORAÇÃO DOS CONCEITOS

Tecnologias digitais e a prática pedagógica do PROEJA, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará – Campus Belém

Tecnologias digitais e a prática pedagógica do PROEJA, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará – Campus BelémBENTES, Haroldo de Vasconcelos. Tese de Doutorado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Área de concentração Educação de Jovens … Continue lendo

Comentários desativados em Tecnologias digitais e a prática pedagógica do PROEJA, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará – Campus Belém