Arquivo do blog

Informática educativa: oficinas pedagógicas realizada no assentamento rural de Todos os Santos.

Informática educativa: oficinas pedagógicas realizada no assentamento rural de Todos os Santos.DANTAS, Dina Mara Pinheiro; BORGES NETO, Hermínio. Anais do XXV Encontros Universitários de Iniciação à Pesquisa da Universidade Federal do Ceará-UFC, vol. único, junho 2006, Fortaleza (CE). Baixar agora!

Comentários desativados em Informática educativa: oficinas pedagógicas realizada no assentamento rural de Todos os Santos.

Inclusão digital no educandário Eunice Weaver.

Inclusão digital no educandário Eunice Weaver.SANTIAGO, Lívia Maria de Lima; BORGES NETO, Hermínio. Anais do XXV Encontros Universitários de Iniciação à Pesquisa da Universidade Federal do Ceará-UFC, vol. único, junho 2006, Fortaleza (CE). Baixar agora!

Comentários desativados em Inclusão digital no educandário Eunice Weaver.

Geogebra: um software livre de geometria, álgebra e cálculo diferencial.

Geogebra: um software livre de geometria, álgebra e cálculo diferencial.DE OLIVEIRA, Alana Souza; BORGES NETO, Hermínio. Anais do XXV Encontros Universitários de Iniciação à Pesquisa da Universidade Federal do Ceará-UFC, vol. único, junho 2006, Fortaleza (CE). Baixar agora!

Comentários desativados em Geogebra: um software livre de geometria, álgebra e cálculo diferencial.

Aplicativos em flash como recurso pedagógico no estudo do teorema de Pitágoras.

Aplicativos em flash como recurso pedagógico no estudo do teorema de Pitágoras.BRAGA, Mirla Rafaela Rafael; PINHEIR, Ana Cláudia Mendonça; BORGES NETO, Hermínio. Anais do XXV Encontros Universitários de Iniciação à Pesquisa da Universidade Federal do Ceará-UFC, vol. único, junho 2006, … Continue lendo

Comentários desativados em Aplicativos em flash como recurso pedagógico no estudo do teorema de Pitágoras.

Análise de software educativo no ensino de matemática nas séries iniciais: quando e como utilizar o ambiente virtual

Análise de software educativo no ensino de matemática nas séries iniciais: quando e como utilizar o ambiente virtualVENTURA, Paula Patrícia Barbosa; PINHEIRO, Ana Cláudia Mendonça; BORGES NETO, Hermínio. Anais do VI Encontro de Pós-graduação e Pesquisa da UNIFOR – Universidade … Continue lendo

Comentários desativados em Análise de software educativo no ensino de matemática nas séries iniciais: quando e como utilizar o ambiente virtual