Arquivo do blog
A ESCRITA ACADÊMICA COMO RECURSO DE REGISTRO DAS EXPERIÊNCIAS DISCENTES – UMA PROPOSTA COM A SEQUÊNCIA FEDATHI NA FORMAÇÃO DO CRID
A ESCRITA ACADÊMICA COMO RECURSO DE REGISTRO DAS EXPERIÊNCIAS DISCENTES – UMA PROPOSTA COM A SEQUÊNCIA FEDATHI NA FORMAÇÃO DO CRIDPINHEIRO, Ana Claudia Mendonca; LESSA, Maysa Lara de Oliveira; COSTA, Franksuan Morais da; BORGES NETO, Hermínio. Encontros Universitários da UFC, … Continue lendo
PERMUTAÇÃO SIMPLES: REFLEXÕES DE ENSINO À LUZ DA SEQUÊNCIA FEDATHI
PERMUTAÇÃO SIMPLES: REFLEXÕES DE ENSINO À LUZ DA SEQUÊNCIA FEDATHIFAUSTINO, José Airton de Oliveira; ARAÚJO, Carlos Henrique Delmiro de; MENEZES, Daniel Brandão; BORGES NETO, Hermínio. Anais do XIII Encontro Nacional de Educação Matemática, 2019. Baixar agora!
MEDIAÇÃO DOCENTE: UTILIZANDO A SEQUÊNCIA FEDATHI EM UMA AULA PARTICULAR PARA O ESTUDO DE INTERVALOS DE NÚMEROS NATURAIS
MEDIAÇÃO DOCENTE: UTILIZANDO A SEQUÊNCIA FEDATHI EM UMA AULA PARTICULAR PARA O ESTUDO DE INTERVALOS DE NÚMEROS NATURAISARAÚJO, Carlos Henrique Delmiro de; FELÍCIO, Milínia Stephanie Nogueira Barbosa; OLIVEIRA, João Luzeilton de; BORGES NETO, Hermínio. Anais do XIII Encontro Nacional de … Continue lendo
FEDATHÍFICO – SOFTWARE GERENCIADOR DE TRABALHOS CIENTÍFICOS BASEADO NA SEQUÊNCIA FEDATHI
FEDATHÍFICO – SOFTWARE GERENCIADOR DE TRABALHOS CIENTÍFICOS BASEADO NA SEQUÊNCIA FEDATHISILVA, André Santos; ARAÚJO, Carlos Henrique Delmiro de; FAUSTINO, José Airton de Oliveira; FELÍCIO, Milínia Stephanie Nogueira Barbosa; MENEZES, Daniel Brandão; BORGES NETO, Hermínio. Anais do XIX Encontro de Pós-Graduação … Continue lendo
NOVO OLHAR: REFLEXÕES DE UMA AULA COM A PERSPECTIVA DA SEQUÊNCIA FEDATHI
NOVO OLHAR: REFLEXÕES DE UMA AULA COM A PERSPECTIVA DA SEQUÊNCIA FEDATHIFELÍCIO, Milínia Stephanie Nogueira Barbosa; MENEZES, Daniel Brandão; FAUSTINO, José Airton de Oliveira; ARAÚJO, Carlos Henrique Delmiro de; BORGES NETO, Hermínio. Anais do XVIII Congresso de História da Educação … Continue lendo
O ESTUDO DAS CÔNICAS ATRAVÉS DO GEOGEBRA NA METODOLOGIA SEQUÊNCIA FEDATHI
O ESTUDO DAS CÔNICAS ATRAVÉS DO GEOGEBRA NA METODOLOGIA SEQUÊNCIA FEDATHIFAUSTINO, José Airton de Oliveira; MENEZES, Daniel Brandão; FELÍCIO, Milinia Stephanie Nogueira Barbosa; ARAÚJO, Carlos Henrique Delmiro de; BORGES NETO, Hermínio. Anais do XVIII Congresso de História da Educação do … Continue lendo
Skills based on learning styles in a hybrid model: implications for teachers at in service training
Skills based on learning styles in a hybrid model: implications for teachers at in service trainingLEITE, Eliana Alves Moreira; LENCASTRE, José Alberto; SILVA, Bento Duarte; BORGES NETO, Hermínio. Anais da CRLC Conference in Pilsen 2020: Czech Republic and the Lusophone … Continue lendo
WEB COMUNICAÇÃO NO CRID: REFLEXÕES SOBRE A EDUCOMUNICAÇÃO NA FORMAÇÃO DOCENTE NUM PROJETO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA
WEB COMUNICAÇÃO NO CRID: REFLEXÕES SOBRE A EDUCOMUNICAÇÃO NA FORMAÇÃO DOCENTE NUM PROJETO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIASANTANA, Ana Carmen de Souza; ROCHA, Mirley Nádila Pimentel; NEPOMUCENO, Lara Meneses Saldanha; FRANÇA, Roberta Cavalcante de; BORGES NETO, Herminio. Revista Encontros Universitários da UFC, … Continue lendo
UM RELATO SOBRE O USO DO BLOG NO CRID DO ASSENTAMENTO RURAL CHE GUEVARA – OCARA/CE (CRID – UMA PROPOSTA DE COMUNIDADE DIGITTAL RURAL/PD00.2012.PJ0476)
UM RELATO SOBRE O USO DO BLOG NO CRID DO ASSENTAMENTO RURAL CHE GUEVARA – OCARA/CE (CRID – UMA PROPOSTA DE COMUNIDADE DIGITTAL RURAL/PD00.2012.PJ0476)NOBRE, Rafaela Gomes; NEPOMUCENO, Lara Meneses Saldanha; FROTA, Matheus Alves; BORGES NETO, Herminio. Revista Encontros Universitários da … Continue lendo
TRABALHO MEDIADO POR RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS: UMA REFLEXÃO SOBRE PROCESSOS DE LUGARES E NÃO LUGARES NO PROJETO CRID (CRID: UMA PROPOSTA DE COMUNIDADE RURAL DIGITAL (PD00.2012.PJ0476)
TRABALHO MEDIADO POR RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS: UMA REFLEXÃO SOBRE PROCESSOS DE LUGARES E NÃO LUGARES NO PROJETO CRID (CRID: UMA PROPOSTA DE COMUNIDADE RURAL DIGITAL (PD00.2012.PJ0476)SILVA, Virginia Maria Tavares da; SANTANA, Ana Carmen de Souza; ROCHA, Mirley Nádila Pimentel; BORGES … Continue lendo