II Congresso Ibero-americano de Estilos de Aprendizagem, Tecnologias e Inovações na Educação

O II Congresso  Ibero-americano de Estilos de Aprendizagem, Tecnologias e Inovações na Educação se realizará de 12 a 14 de novembro de 2013, em Brasília, DF, Brasil
Submissão de Trabalhos Observem as seguintes orientações para a submissão de trabalhos:·   Os trabalhos deverão apresentar qualidade de texto e de ideias, explicitar a base teórica, além de evidenciar sua contribuição teórica, metodológica e/ou prática para o eixo temático escolhido.·     No caso de mais de um autor, o titular [autor principal] será o responsável pelo envio do trabalho e dos dados solicitados pela página de submissão;

·    Cada participante inscrito(a) terá direito de submeter e enviar até 2 (dois) trabalhos como autor(a) principal. Poderá constar como coautor(a) em no máximo mais 2 (dois) trabalhos, se o desejar.

·       No ato da submissão do trabalho deve-se indicar tema e o eixo temático ao qual se refere.

·      A submissão do trabalho está condicionada ao pagamento da taxa de inscrição.

– Categorias de Trabalhos que podem ser submetidos ao Comitê Científico:

1. Comunicações Orais: sobre pesquisas concluídas e em andamento, sendo necessário que a pesquisa tenha, pelo menos, resultados parciais;

2. Pôsteres: sobre pesquisas concluídas ou em andamento, sendo necessário que a pesquisa tenha, pelo menos, resultados parciais. 

– Prazo para submissão de trabalhos: do dia 15 de Abril a 31 de julho de 2013, somente pelo site do evento.

– Cada trabalho apresentado dará direito a apenas um certificado, no qual constará o nome dos autores e coautores, se houver.

A. Normas gerais para apresentação dos textos para Comunicação Oral e Pôster

O trabalho poderá ser escrito em Português ou em Espanhol, sendo que o texto completo deverá conter os seguintes itens:

a) Título, em negrito e centralizado;

b) Nome completo e por extenso do autor e coautores,  com E-mail;

c) Identificação da instituição, Programa, Unidade da Federação, País e Agência de Fomento (se houver);

d) Indicação do Tema e do eixo temático selecionado;

e) Indicação da categoria do trabalho (Pôster ou Comunicação oral);

f)  Número de páginas do texto:

·  de 13 a 15 páginas para a Comunicação oral

·   de 6 a 8 páginas para o Pôster

g) Estrutura do trabalho: o texto deve conter Resumo, Introdução, Referencial teórico, Objetivos, Metodologia, Resultados, Conclusões e Referências.

h) Formatação para o Resumo: até 1.500 caracteres, com espaço simples, contendo síntese do objeto de pesquisa, referencial teórico, metodologia, resultados e 3 palavras-chave.

i) Formatação para o corpo do texto: Fonte Arial, tamanho 12; alinhamento justificado; espaçamento entre linhas 1,5, margens superior e esquerda de 3cm e margens inferior e direita de 2,5cm

j) O documento deverá ser enviado em arquivo, no formato PDF. 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.