- A SEQUÊNCIA FEDATHI COMO IMERSÃO PEDAGÓGICA PARA O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS E TECNOLOGIAS DIGITAIS
 - BRAS Blog
 - Acessibilidade e Inclusão
 - Artefatos Negros
 - Audiovisual MM
 - Bate-papo com pesquisadores do Mm
 - Blog da Dani
 - Blog da Fernanda
 - Blog da Leide
 - Blog da Leninha
 - Blog da Vânia
 - Blog do Assis Carneiro
 - Blog do Marcos Rocha
 - Blog do TeleMeios
 - Blog monografia
 - Coisas da Prof. Dina
 - Criar
 - CRID: Uma proposta de Comunidades Digitais Rurais
 - Dossiê do Ciclo de Formação Multimeios
 - Eita!
 - Encontro Nacional da Sequência Fedathi
 - Eventos Acadêmicos em Educação e Educação Matemática
 - Formação Fedathiana para a Inclusão Digital de Professores que atuam na Rede Pública Municipal de Fortaleza
 - História e Educação Comparada
 - I Encontro Nacional da Sequência Fedathi
 - II Encontro Nacional da Sequência Fedathi
 - III Encontro Estadual de Educação Popular
 - Instituto MultiMeios
 - IV Projeto Fedathi
 - Nicho acadêmico - Gabrielle Andrade Pereira
 - Pedagogia e tecnologias digitais
 - Políticas Públicas Educacionais e implicações do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará (SPAECE) para a formação do professor de Matemática
 - Professora Roberta capoeirista
 - Projeto @AD
 - Projeto Fedathi
 - Projeto Fedathi
 - Pró-Inclusão FACED
 - Regina Young
 - Relatório de Licença Capacitação 2021.1
 - Segunda Multimeios
 - Semana dos Alimentos Orgânicos 2016
 - SF e o Ensino de Física - Prof. Leandro de Oliveira
 - TeleMeios
 - Teste Lara
 - Teste Lara
 - Teste Lara
 - Trabalho e Saúde Docente
 - Trilhando Caminhos
 - W. Gabriel - Pesquisador Laboratório Multimeios - Faculdade de Educação / Universidade Federal do Ceará
 - WebTv MM
 - XVI Congresso de História da Educação do Ceará
 
Administração