Arquivo do blog

USANDO SEQUÊNCIA FEDATHI PARA O ENSINO GAMIFICADO DE MECÂNICA: ALIANDO A FÍSICA AO ESPORTE

USANDO SEQUÊNCIA FEDATHI PARA O ENSINO GAMIFICADO DE MECÂNICA: ALIANDO A FÍSICA AO ESPORTETOMÉ, Antônio Francisco. Dissertação (Mestrado) – Instituto Federal do Ceará, Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física, Campus Sobral, 2024. Baixar agora!

Comentários desativados em USANDO SEQUÊNCIA FEDATHI PARA O ENSINO GAMIFICADO DE MECÂNICA: ALIANDO A FÍSICA AO ESPORTE

O MÉTODO DE FORMAÇÃO SEQUÊNCIA FEDATHI: O BOM FORMADOR SOB A PERSPECTIVA DA FORMAÇÃO FEDATHI GENERALIZADA

O MÉTODO DE FORMAÇÃO SEQUÊNCIA FEDATHI: O BOM FORMADOR SOB A PERSPECTIVA DA FORMAÇÃO FEDATHI GENERALIZADAFELÍCIO, Milínia Stephanie Nogueira Barbosa. Tese (Doutorado) – Universidade Federal do Ceará, Faculdade de Educação, Programa de Pós-Graduação em Educação, Fortaleza, 2024. Baixar agora!

Comentários desativados em O MÉTODO DE FORMAÇÃO SEQUÊNCIA FEDATHI: O BOM FORMADOR SOB A PERSPECTIVA DA FORMAÇÃO FEDATHI GENERALIZADA

Uso da RNP na rede federada de ensino: Reflexões sobre a oferta de lives e o conceito de presencialidade na EaD.

Uso da RNP na rede federada de ensino: Reflexões sobre a oferta de lives e o conceito de presencialidade na EaD.ROCHA, Elizabeth Matos. Relatório Final de Estágio Pós-doutoral (Pós-doutorado em Educação) – Faculdade de Educação a Distância da Universidade Federal … Continue lendo

Comentários desativados em Uso da RNP na rede federada de ensino: Reflexões sobre a oferta de lives e o conceito de presencialidade na EaD.

EFEITOS DA ASSOCIAÇÃO DE ORIENTAÇÕES NUTRICIONAIS E TERAPIA COMPLEXA DESCONGESTIVA NO LINFEDEMA DE MULHERES COM SOBREPESO MASTECTOMIZADAS

EFEITOS DA ASSOCIAÇÃO DE ORIENTAÇÕES NUTRICIONAIS E TERAPIA COMPLEXA DESCONGESTIVA NO LINFEDEMA DE MULHERES COM SOBREPESO MASTECTOMIZADASOLIVEIRA, Leidelamar Rosário Alves de. Tese de Doutorado do Programa Pós-Graduação Stricto Sensu em Cirurgia da Faculdade de Medicina, da Universidade Federal do Ceará-UFC, … Continue lendo

Comentários desativados em EFEITOS DA ASSOCIAÇÃO DE ORIENTAÇÕES NUTRICIONAIS E TERAPIA COMPLEXA DESCONGESTIVA NO LINFEDEMA DE MULHERES COM SOBREPESO MASTECTOMIZADAS

A Sequência Fedathi como proposta de ensino para a Licenciatura em Matemática do Programa Universidade Aberta do Brasil da Universidade Federal do Ceará

A Sequência Fedathi como proposta de ensino para a Licenciatura em Matemática do Programa Universidade Aberta do Brasil da Universidade Federal do CearáPEREIRA, Gabrielle Andrade. Dissertação (Mestrado em Educação) – Programa de Pós-Graduação em Educação, Faculdade de Educação, Universidade Federal … Continue lendo

Comentários desativados em A Sequência Fedathi como proposta de ensino para a Licenciatura em Matemática do Programa Universidade Aberta do Brasil da Universidade Federal do Ceará

MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA E SEQUÊNCIA FEDATHI CONTRIBUTOS PARA O DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO LÓGICO MATEMÁTICO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM MIELOMENINGOCELE NO CONTEXTO HOSPITALAR DE REABILITAÇÃO EM FORTALEZA CEARÁ BRASIL

MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA E SEQUÊNCIA FEDATHI CONTRIBUTOS PARA O DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO LÓGICO MATEMÁTICO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM MIELOMENINGOCELE NO CONTEXTO HOSPITALAR DE REABILITAÇÃO EM FORTALEZA CEARÁ BRASILOLIVEIRA, SILVIA SALES DE. Tese (doutorado) – Universidade Federal do Ceará, Faculdade de … Continue lendo

Comentários desativados em MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA E SEQUÊNCIA FEDATHI CONTRIBUTOS PARA O DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO LÓGICO MATEMÁTICO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM MIELOMENINGOCELE NO CONTEXTO HOSPITALAR DE REABILITAÇÃO EM FORTALEZA CEARÁ BRASIL

FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E INFORMÁTICA EDUCATIVA NA ESCOLA INCLUSIVA

FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E INFORMÁTICA EDUCATIVA NA ESCOLA INCLUSIVAOLIVEIRA, Silvia Sales de. Dissertação (mestrado) – Programa de Pós-Graduação em Educação Especial, do Centro de Educação e Ciências Humanas, da Universidade Federal de São Carlos, 2002. Baixar agora!

Comentários desativados em FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E INFORMÁTICA EDUCATIVA NA ESCOLA INCLUSIVA

ENSINO HIBRÍDO NO MM (UFC): EXPERIÊNCIAS ADVINDAS DO LABORATÓRIO DE PESQUISA MULTIMEIOS

ENSINO HIBRÍDO NO MM (UFC): EXPERIÊNCIAS ADVINDAS DO LABORATÓRIO DE PESQUISA MULTIMEIOSNEPOMUCENO, Lara Meneses Saldanha. Dissertação (mestrado) – Universidade Federal do Ceará, Faculdade de Educação, Programa de Pós-Graduação em Educação, Fortaleza, 2020. Baixar agora!

Comentários desativados em ENSINO HIBRÍDO NO MM (UFC): EXPERIÊNCIAS ADVINDAS DO LABORATÓRIO DE PESQUISA MULTIMEIOS

CAMINHOS E DESCAMINHOS COM A SEQUÊNCIA FEDATHI PARA A CONSTRUÇÃO DA EXPERTISE DO DOCENTE FEDATHIANO

CAMINHOS E DESCAMINHOS COM A SEQUÊNCIA FEDATHI PARA A CONSTRUÇÃO DA EXPERTISE DO DOCENTE FEDATHIANOFaustino, José Airton de Oliveira. Dissertação (mestrado) – Universidade Federal do Ceará, Faculdade de Educação, Programa de Pós-Graduação em Educação, Fortaleza, 2022. Baixar agora!

Comentários desativados em CAMINHOS E DESCAMINHOS COM A SEQUÊNCIA FEDATHI PARA A CONSTRUÇÃO DA EXPERTISE DO DOCENTE FEDATHIANO

SEQUÊNCIA FEDATHI ALIADA A VIVÊNCIA DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA DO ENSINO FUNDAMENTAL NOS ANOS FINAIS

SEQUÊNCIA FEDATHI ALIADA A VIVÊNCIA DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA DO ENSINO FUNDAMENTAL NOS ANOS FINAISARAÚJO, CARLOS HENRIQUE DELMIRO DE. Dissertação (mestrado) – Universidade Federal do Ceará, Faculdade de Educação, Programa de Pós-Graduação em Educação, Fortaleza, 2022. Baixar agora!

Comentários desativados em SEQUÊNCIA FEDATHI ALIADA A VIVÊNCIA DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA DO ENSINO FUNDAMENTAL NOS ANOS FINAIS