Arquivo do blog

EFEITOS DA ASSOCIAÇÃO DE ORIENTAÇÕES NUTRICIONAIS E TERAPIA COMPLEXA DESCONGESTIVA NO LINFEDEMA DE MULHERES COM SOBREPESO MASTECTOMIZADAS

EFEITOS DA ASSOCIAÇÃO DE ORIENTAÇÕES NUTRICIONAIS E TERAPIA COMPLEXA DESCONGESTIVA NO LINFEDEMA DE MULHERES COM SOBREPESO MASTECTOMIZADASOLIVEIRA, Leidelamar Rosário Alves de. Tese de Doutorado do Programa Pós-Graduação Stricto Sensu em Cirurgia da Faculdade de Medicina, da Universidade Federal do Ceará-UFC, … Continue lendo

Comentários desativados em EFEITOS DA ASSOCIAÇÃO DE ORIENTAÇÕES NUTRICIONAIS E TERAPIA COMPLEXA DESCONGESTIVA NO LINFEDEMA DE MULHERES COM SOBREPESO MASTECTOMIZADAS

A Sequência Fedathi como proposta de ensino para a Licenciatura em Matemática do Programa Universidade Aberta do Brasil da Universidade Federal do Ceará

A Sequência Fedathi como proposta de ensino para a Licenciatura em Matemática do Programa Universidade Aberta do Brasil da Universidade Federal do CearáPEREIRA, Gabrielle Andrade. Dissertação (Mestrado em Educação) – Programa de Pós-Graduação em Educação, Faculdade de Educação, Universidade Federal … Continue lendo

Comentários desativados em A Sequência Fedathi como proposta de ensino para a Licenciatura em Matemática do Programa Universidade Aberta do Brasil da Universidade Federal do Ceará

MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA E SEQUÊNCIA FEDATHI CONTRIBUTOS PARA O DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO LÓGICO MATEMÁTICO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM MIELOMENINGOCELE NO CONTEXTO HOSPITALAR DE REABILITAÇÃO EM FORTALEZA CEARÁ BRASIL

MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA E SEQUÊNCIA FEDATHI CONTRIBUTOS PARA O DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO LÓGICO MATEMÁTICO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM MIELOMENINGOCELE NO CONTEXTO HOSPITALAR DE REABILITAÇÃO EM FORTALEZA CEARÁ BRASILOLIVEIRA, SILVIA SALES DE. Tese (doutorado) – Universidade Federal do Ceará, Faculdade de … Continue lendo

Comentários desativados em MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA E SEQUÊNCIA FEDATHI CONTRIBUTOS PARA O DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO LÓGICO MATEMÁTICO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM MIELOMENINGOCELE NO CONTEXTO HOSPITALAR DE REABILITAÇÃO EM FORTALEZA CEARÁ BRASIL

FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E INFORMÁTICA EDUCATIVA NA ESCOLA INCLUSIVA

FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E INFORMÁTICA EDUCATIVA NA ESCOLA INCLUSIVAOLIVEIRA, Silvia Sales de. Dissertação (mestrado) – Programa de Pós-Graduação em Educação Especial, do Centro de Educação e Ciências Humanas, da Universidade Federal de São Carlos, 2002. Baixar agora!

Comentários desativados em FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E INFORMÁTICA EDUCATIVA NA ESCOLA INCLUSIVA

ENSINO HIBRÍDO NO MM (UFC): EXPERIÊNCIAS ADVINDAS DO LABORATÓRIO DE PESQUISA MULTIMEIOS

ENSINO HIBRÍDO NO MM (UFC): EXPERIÊNCIAS ADVINDAS DO LABORATÓRIO DE PESQUISA MULTIMEIOSNEPOMUCENO, Lara Meneses Saldanha. Dissertação (mestrado) – Universidade Federal do Ceará, Faculdade de Educação, Programa de Pós-Graduação em Educação, Fortaleza, 2020. Baixar agora!

Comentários desativados em ENSINO HIBRÍDO NO MM (UFC): EXPERIÊNCIAS ADVINDAS DO LABORATÓRIO DE PESQUISA MULTIMEIOS

CAMINHOS E DESCAMINHOS COM A SEQUÊNCIA FEDATHI PARA A CONSTRUÇÃO DA EXPERTISE DO DOCENTE FEDATHIANO

CAMINHOS E DESCAMINHOS COM A SEQUÊNCIA FEDATHI PARA A CONSTRUÇÃO DA EXPERTISE DO DOCENTE FEDATHIANOFaustino, José Airton de Oliveira. Dissertação (mestrado) – Universidade Federal do Ceará, Faculdade de Educação, Programa de Pós-Graduação em Educação, Fortaleza, 2022. Baixar agora!

Comentários desativados em CAMINHOS E DESCAMINHOS COM A SEQUÊNCIA FEDATHI PARA A CONSTRUÇÃO DA EXPERTISE DO DOCENTE FEDATHIANO

SEQUÊNCIA FEDATHI ALIADA A VIVÊNCIA DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA DO ENSINO FUNDAMENTAL NOS ANOS FINAIS

SEQUÊNCIA FEDATHI ALIADA A VIVÊNCIA DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA DO ENSINO FUNDAMENTAL NOS ANOS FINAISARAÚJO, CARLOS HENRIQUE DELMIRO DE. Dissertação (mestrado) – Universidade Federal do Ceará, Faculdade de Educação, Programa de Pós-Graduação em Educação, Fortaleza, 2022. Baixar agora!

Comentários desativados em SEQUÊNCIA FEDATHI ALIADA A VIVÊNCIA DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA DO ENSINO FUNDAMENTAL NOS ANOS FINAIS

TELEMEIOS: FERRAMENTAS INTERATIVAS PARA O ENSINO A DISTÂNCIA ANCORADAS NA SEQUÊNCIA FEDATHI

TELEMEIOS: FERRAMENTAS INTERATIVAS PARA O ENSINO A DISTÂNCIA ANCORADAS NA SEQUÊNCIA FEDATHISILVA, André Santos. Dissertação de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Educação, da Faculdade de Educação-FACED da Universidade Federal do Ceará-UFC, 2022, Fortaleza (CE), 126p. Baixar agora!

Comentários desativados em TELEMEIOS: FERRAMENTAS INTERATIVAS PARA O ENSINO A DISTÂNCIA ANCORADAS NA SEQUÊNCIA FEDATHI

A Sequência Fedathi para a formação docente no ensino superior: uma proposta formativa com uso de metodologias ativas e tecnologias digitais

A Sequência Fedathi para a formação docente no ensino superior: uma proposta formativa com uso de metodologias ativas e tecnologias digitaisRocha, Mirley Nádila Pimentel. Tese (Doutorado) – Universidade Federal do Ceará, Faculdade de Educação, Programa de Pós-Graduação em Educação, Fortaleza … Continue lendo

Comentários desativados em A Sequência Fedathi para a formação docente no ensino superior: uma proposta formativa com uso de metodologias ativas e tecnologias digitais

A FEMINIZAÇÃO DO MAGISTÉRIO NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA EM PERSPECTIVA COMPARADA: ENTRE A PROFESSORA TUTORA E A PROFESSORA DO PASSADO

A FEMINIZAÇÃO DO MAGISTÉRIO NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA EM PERSPECTIVA COMPARADA: ENTRE A PROFESSORA TUTORA E A PROFESSORA DO PASSADOARAÚJO, ANA CLÁUDIA UCHÔA. Tese de Doutorado – Universidade Federal do Ceará, Faculdade de Educação, Programa de Pós-Graduação em Educação Brasileira, … Continue lendo

Comentários desativados em A FEMINIZAÇÃO DO MAGISTÉRIO NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA EM PERSPECTIVA COMPARADA: ENTRE A PROFESSORA TUTORA E A PROFESSORA DO PASSADO