Arquivo do blog

PERFIS INDIVIDUAIS E ESTILOS DE APRENDIZAGEM EM AMBIENTE HÍBRIDO: UM ESTUDO COM PROFESSORES EM FORMAÇÃO CONTINUADA

PERFIS INDIVIDUAIS E ESTILOS DE APRENDIZAGEM EM AMBIENTE HÍBRIDO: UM ESTUDO COM PROFESSORES EM FORMAÇÃO CONTINUADALEITE, ELIANA ALVES MOREIRA. Tese (doutorado) – Universidade Federal do Ceará, Faculdade de Educação, Programa de Pós-Graduação em Educação, Fortaleza, 2022. Doutorado em cotutela com … Continue lendo

Comentários desativados em PERFIS INDIVIDUAIS E ESTILOS DE APRENDIZAGEM EM AMBIENTE HÍBRIDO: UM ESTUDO COM PROFESSORES EM FORMAÇÃO CONTINUADA

O ENSINO A DISTÂNCIA DO CONCEITO DE MEDIDA BASEADO NA SEQUÊNCIA FEDATHI

O ENSINO A DISTÂNCIA DO CONCEITO DE MEDIDA BASEADO NA SEQUÊNCIA FEDATHICARMO, Fernanda Maria Almeida do. Dissertação de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Educação, da Faculdade de Educação-FACED da Universidade Federal do Ceará-UFC, 2022, Fortaleza (CE), 92p. Baixar agora!

Comentários desativados em O ENSINO A DISTÂNCIA DO CONCEITO DE MEDIDA BASEADO NA SEQUÊNCIA FEDATHI

ANÁLISE DA VISÃO DO PROFESSOR – TUTOR SOBRE A ADEQUABILIDADE DO MATERIA DIDÁTICO DE MATEMÁTICA À LUZ DA SEQUÊNCIA FEDATHI O CASO DA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DO IFCE

ANÁLISE DA VISÃO DO PROFESSOR – TUTOR SOBRE A ADEQUABILIDADE DO MATERIA DIDÁTICO DE MATEMÁTICA À LUZ DA SEQUÊNCIA FEDATHI O CASO DA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DO IFCEMOREIRA, Marília Maia. ― Iguatu, CE: Quipá Editora, 2021. 136 p.: il. Baixar … Continue lendo

Comentários desativados em ANÁLISE DA VISÃO DO PROFESSOR – TUTOR SOBRE A ADEQUABILIDADE DO MATERIA DIDÁTICO DE MATEMÁTICA À LUZ DA SEQUÊNCIA FEDATHI O CASO DA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DO IFCE

O LABORATÓRIO DE MATEMÁTICA E ENSINO (LME) NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR: ORIENTAÇÕES METODOLÓGICAS COM BASE NA SEQUÊNCIA FEDATHI

O LABORATÓRIO DE MATEMÁTICA E ENSINO (LME) NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR: ORIENTAÇÕES METODOLÓGICAS COM BASE NA SEQUÊNCIA FEDATHISANTOS, Joelma Nogueira dos. Tese de Doutorado do Curso de Pós-Graduação em Educação, da Faculdade de Educação, da Universidade Federal do Ceará, … Continue lendo

Comentários desativados em O LABORATÓRIO DE MATEMÁTICA E ENSINO (LME) NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR: ORIENTAÇÕES METODOLÓGICAS COM BASE NA SEQUÊNCIA FEDATHI

FATORES DE PRESENÇA SOCIAL, COGNITIVA, AFETIVA E DE ENSINO EM CURSOS A DISTÂNCIA

FATORES DE PRESENÇA SOCIAL, COGNITIVA, AFETIVA E DE ENSINO EM CURSOS A DISTÂNCIABRAGA, Cristina Borges. Tese de doutorado do Programa de Pós-Graduação em Educação Brasileira da Faculdade de Educação, Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2016. Baixar agora!

Comentários desativados em FATORES DE PRESENÇA SOCIAL, COGNITIVA, AFETIVA E DE ENSINO EM CURSOS A DISTÂNCIA

uma abordagem natural para os anéis de dedekind

uma abordagem natural para os anéis de dedekindVASCONCELOS, Cleiton Batista. Dissertação de Mestrado do curso de Pós-Graduação em Matemática da Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 1983. Baixar agora!

Comentários desativados em uma abordagem natural para os anéis de dedekind

SEQUÊNCIA FEDATHI NA FORMAÇÃO DOCENTE: O CONCEITO DE FUNÇÃO

SEQUÊNCIA FEDATHI NA FORMAÇÃO DOCENTE: O CONCEITO DE FUNÇÃOMENDONÇA, Adriana Ferreira. Dissertação de Mestrado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, da Faculdade de Educação, Universidade Federal do Ceará, 2017, Fortaleza (CE), 111p. Baixar agora!

Comentários desativados em SEQUÊNCIA FEDATHI NA FORMAÇÃO DOCENTE: O CONCEITO DE FUNÇÃO

A IMAGEM COMO BRINQUEDO: A RELAÇÃO ENTRE CRIANÇAS E DESENHOS ANIMADOS À LUZ DA DIVISÃO DE GÊNERO

A IMAGEM COMO BRINQUEDO: A RELAÇÃO ENTRE CRIANÇAS E DESENHOS ANIMADOS À LUZ DA DIVISÃO DE GÊNEROPONTE FILHO, Marcus Henrique Linhares. Dissertação de Mestrado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, da Faculdade de Educação-FACED da Universidade Federal do Ceará-UFC, … Continue lendo

Comentários desativados em A IMAGEM COMO BRINQUEDO: A RELAÇÃO ENTRE CRIANÇAS E DESENHOS ANIMADOS À LUZ DA DIVISÃO DE GÊNERO

ENTRE A UTILIZAÇÃO INSTRUMENTAL E A EDUCOMUNICAÇÃO: UMA ANÁLISE DOS USOS DA TV NA EDUCAÇÃO A PARTIR DOS DISCURSOS DE PROFESSORES E GESTORES ESCOLARES

ENTRE A UTILIZAÇÃO INSTRUMENTAL E A EDUCOMUNICAÇÃO: UMA ANÁLISE DOS USOS DA TV NA EDUCAÇÃO A PARTIR DOS DISCURSOS DE PROFESSORES E GESTORES ESCOLARESPONTE FILHO, Marcus Henrique Linhares. Tese de Doutorado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, da Faculdade … Continue lendo

Comentários desativados em ENTRE A UTILIZAÇÃO INSTRUMENTAL E A EDUCOMUNICAÇÃO: UMA ANÁLISE DOS USOS DA TV NA EDUCAÇÃO A PARTIR DOS DISCURSOS DE PROFESSORES E GESTORES ESCOLARES

PRÁTICAS E SABERES DA DOCÊNCIA VIRTUAL

PRÁTICAS E SABERES DA DOCÊNCIA VIRTUALBATISTA, Janete Barroso. Tese de Doutorado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, Área de concentração Tecnologias Digitais, da Faculdade de Educação-FACED da Universidade Federal do Ceará-UFC, 2015, Fortaleza (CE), 93p. Baixar agora!

Comentários desativados em PRÁTICAS E SABERES DA DOCÊNCIA VIRTUAL