Arquivo do blog
TELEMEIOS: FERRAMENTAS INTERATIVAS PARA O ENSINO A DISTÂNCIA ANCORADAS NA SEQUÊNCIA FEDATHI
TELEMEIOS: FERRAMENTAS INTERATIVAS PARA O ENSINO A DISTÂNCIA ANCORADAS NA SEQUÊNCIA FEDATHISILVA, André Santos. Dissertação de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Educação, da Faculdade de Educação-FACED da Universidade Federal do Ceará-UFC, 2022, Fortaleza (CE), 126p. Baixar agora!
A Sequência Fedathi para a formação docente no ensino superior: uma proposta formativa com uso de metodologias ativas e tecnologias digitais
A Sequência Fedathi para a formação docente no ensino superior: uma proposta formativa com uso de metodologias ativas e tecnologias digitaisRocha, Mirley Nádila Pimentel. Tese (Doutorado) – Universidade Federal do Ceará, Faculdade de Educação, Programa de Pós-Graduação em Educação, Fortaleza … Continue lendo
A FEMINIZAÇÃO DO MAGISTÉRIO NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA EM PERSPECTIVA COMPARADA: ENTRE A PROFESSORA TUTORA E A PROFESSORA DO PASSADO
A FEMINIZAÇÃO DO MAGISTÉRIO NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA EM PERSPECTIVA COMPARADA: ENTRE A PROFESSORA TUTORA E A PROFESSORA DO PASSADOARAÚJO, ANA CLÁUDIA UCHÔA. Tese de Doutorado – Universidade Federal do Ceará, Faculdade de Educação, Programa de Pós-Graduação em Educação Brasileira, … Continue lendo
PERFIS INDIVIDUAIS E ESTILOS DE APRENDIZAGEM EM AMBIENTE HÍBRIDO: UM ESTUDO COM PROFESSORES EM FORMAÇÃO CONTINUADA
PERFIS INDIVIDUAIS E ESTILOS DE APRENDIZAGEM EM AMBIENTE HÍBRIDO: UM ESTUDO COM PROFESSORES EM FORMAÇÃO CONTINUADALEITE, ELIANA ALVES MOREIRA. Tese (doutorado) – Universidade Federal do Ceará, Faculdade de Educação, Programa de Pós-Graduação em Educação, Fortaleza, 2022. Doutorado em cotutela com … Continue lendo
O ENSINO A DISTÂNCIA DO CONCEITO DE MEDIDA BASEADO NA SEQUÊNCIA FEDATHI
O ENSINO A DISTÂNCIA DO CONCEITO DE MEDIDA BASEADO NA SEQUÊNCIA FEDATHICARMO, Fernanda Maria Almeida do. Dissertação de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Educação, da Faculdade de Educação-FACED da Universidade Federal do Ceará-UFC, 2022, Fortaleza (CE), 92p. Baixar agora!
ANÁLISE DA VISÃO DO PROFESSOR – TUTOR SOBRE A ADEQUABILIDADE DO MATERIA DIDÁTICO DE MATEMÁTICA À LUZ DA SEQUÊNCIA FEDATHI O CASO DA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DO IFCE
ANÁLISE DA VISÃO DO PROFESSOR – TUTOR SOBRE A ADEQUABILIDADE DO MATERIA DIDÁTICO DE MATEMÁTICA À LUZ DA SEQUÊNCIA FEDATHI O CASO DA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DO IFCEMOREIRA, Marília Maia. ― Iguatu, CE: Quipá Editora, 2021. 136 p.: il. Baixar … Continue lendo
O LABORATÓRIO DE MATEMÁTICA E ENSINO (LME) NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR: ORIENTAÇÕES METODOLÓGICAS COM BASE NA SEQUÊNCIA FEDATHI
O LABORATÓRIO DE MATEMÁTICA E ENSINO (LME) NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR: ORIENTAÇÕES METODOLÓGICAS COM BASE NA SEQUÊNCIA FEDATHISANTOS, Joelma Nogueira dos. Tese de Doutorado do Curso de Pós-Graduação em Educação, da Faculdade de Educação, da Universidade Federal do Ceará, … Continue lendo
FATORES DE PRESENÇA SOCIAL, COGNITIVA, AFETIVA E DE ENSINO EM CURSOS A DISTÂNCIA
FATORES DE PRESENÇA SOCIAL, COGNITIVA, AFETIVA E DE ENSINO EM CURSOS A DISTÂNCIABRAGA, Cristina Borges. Tese de doutorado do Programa de Pós-Graduação em Educação Brasileira da Faculdade de Educação, Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2016. Baixar agora!
uma abordagem natural para os anéis de dedekind
uma abordagem natural para os anéis de dedekindVASCONCELOS, Cleiton Batista. Dissertação de Mestrado do curso de Pós-Graduação em Matemática da Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 1983. Baixar agora!
SEQUÊNCIA FEDATHI NA FORMAÇÃO DOCENTE: O CONCEITO DE FUNÇÃO
SEQUÊNCIA FEDATHI NA FORMAÇÃO DOCENTE: O CONCEITO DE FUNÇÃOMENDONÇA, Adriana Ferreira. Dissertação de Mestrado do Curso de Pós-Graduação em Educação Brasileira, da Faculdade de Educação, Universidade Federal do Ceará, 2017, Fortaleza (CE), 111p. Baixar agora!